Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Missão: Salve Entei Sun 10 May - 14:28 | |
| Missão.
Participante: jimmy page
Prêmio: Fire Aura Stone(Item do fórum)
Objetivo: Salvar Entei das Tsunamis dentro do mar, Entei foi sequestrado pela Equipe Aqua como refem para a Equipe Magma. Você terá que salvá-lo
Capitulos: 8 Linhas: 20 | |
|
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Missão: Salve Entei Sun 10 May - 19:39 | |
| CAPITULO 1:UM CANSSAÇO E TANTO Eu estava indo em direção a um Centro Pokémon para descançar,mas eu não aguentava mais então lembrei. Eu:Puxa!Como sou tonto!!Ponyta vai!!Ponyta você consegue me carregar um pouco??? Ponyta concorda,então monta nela e vamos andando.Por uma hora Ponyta conseguiu me levar mas depois ele cansou. Eu:Ponyta obrigado vamos descançar um pouco!! De repente um grupo de Raichus aparecem e usam cada um o choque do trovão combinando o ataque. Eu:Vai Golduck!!Golduck use o escudo psiquico!!Vai Charizard use a furia do dragão!!! Os Raichus se assustam e vão embora. Eu:Obrigado gente!!Voltem para as Pokebolas!! Então eu continuo a pé procurando algum Centro Pokemon. Eu:Charizard eu escolho você!!Charizard me carregue um pouco por favor!! Charizard concorda e eu pulo nas costas dele e ele sai voando.Então eu noto que Charizard fica cansado. Eu:Charizard pouse ali naquela clareira e vamos descançar um pouco!! Charizard vai abaixando até que chegamos na clareira. Eu:Charizard volte!!O que sera que vou encontrar aqui??? Então na minha frente aparece um Arbok usando a picada venenosa. Eu:Kadabra eu escolho você!!Kadabra nos teletransporte!! Então Arbok estranha e olha para tras e nos vê. Eu:Kadabra ataque psiquico e mande esse Arbok para longe!! Então Kadabra manda Arbok pra bem longe com o ataque psiquico. Eu:Puxa vida!Kadabra esqueci que você pode me teletransportar!Muito bem me teletransporte para o Centro Pokemon mais próximo!! CAPÍTULO 2:TODO MUNDO APAVORADO Assim como eu havia pedido,Kadabra me teletransportou para o Centro Pokemon mais próximo.Então a enfermeira Joy me pergunta. Joy:O que você que menino?? Eu:Quero descansar um pouco enfermeira! Joy:Só temos a sala de espera!Tudo bem se você ficar lá?? Eu:Sim enfermeira!Vou sair daqui a pouco!Mas por que o aqui ta cheio de gente?? Joy:Todo mundo está apavorado! Eu:Por que??? Joy:Porque ouve novos aparecimentos da Equipe Aqua e Magma!! Eu:Quem são esses?? Joy:São as equipes que aterrorizam a cidade porque assaltam bancos,mercados e outros usando seus Pokemons!! Eu:Vou detê-los para salvar a cidade e recuperar tudo o que eles roubaram!! Então alguém falou:Ninguém consegue derrotar aquelas equipes!!Se nem eu consigo você vai conseuir?? Eu:Quem é ele??? Joy:Ele é Trader!É um treinador especializado em pokemons psiquicos. Eu:Pois eu acho que ele é metido!!Isso que ele é!! Trader:Então vamos ter uma batalha la fora!!Psyduck eu escolho você!! Eu:Você não o evoluiu?? Trader ninguém na cidade conseguiu pegar um Psyduck! Eu:Se é assim!Vai Golduck!! Joy:parem com isso!!Estamos no meio de um problema e vocês batalhando!!Menino que veio com o Kadabra,qual é o seu nome?? Eu:Jimmy Page!! Joy:vamos para dentro!Vou lhe dar outro motivo de porque estamos apavorados! CAPÍTULO 3:O DESAPARECIMENTO DO LOBO LENDÁRIO Joy:Nós aqui da cidade sempre agradecemos o lobo lendário Entei!!Por isso todos nós no dia 10 de maio nos reunimos e oramos por Entei e ele sempre vem para observar a nossa oração.Esse ano ele não veio!Esse é outro motivo para estarmos apavorados!! Eu:Então Entei desapareceu!É isso??? Joy:Sim!! Eu:Já passei tempo demais aqui!! Joy:Aonde você vai?? Eu:Procurar Entei e trazê-lo de volta!! Joy:Obrigado Jimmy!!Você é bem corajoso!! Eu:Enfermeira!Onde ele foi visto pela ultima vez?? Joy:No Vulcão adormecido aqui perto!! Eu:Obrigado enfermeira!Kadabra vai!!Kadabra me teletransporte para o vulcão adormecido aqui perto!! Então apareço no Vulcão da cidade. Eu:Kadabra volte!!Pidgey eu escolho você!!Pidgey vôe sobre o Vulcão e veja se avista o Entei!! Em 10 minutos Pidgey volta e mexe a cabeça para um lado e para o outro tentando dizar que não viu nada. Eu:Obrigado Pidgey volte!! Então continuo caminhando pelo Vulcão procurando Entei. Eu:Entei!!Onde você está!?!?!?! CAPÍTULO 4:ENTEI É REFÉM DA EQUIPE AQUA A resposta aparece mas não era o Entei,era a Equipe Aqua. Equipe Aqua:Pegamos o Entei e você não pode fazer nada Moleque!HAHAHAHAH!!! Então a Equipe Aqua foge com Entei. Eu:Voltem aqui!!Não!!Eles fugiram com Entei!! Depois de muito tempo caminhando eu paro em uma floresta.Eram 18 horas da tarde. Eu:Não temos lugar para passar a noite.Ah!!Mas podemos construir uma cabana!!!todos saiam!!Gente vamos construir uma cabana para passarmos a noite! Então com a ajuda de todo mundo em uma hora conseguimos construir a cabana. Eu:Vocês devem estar cansados voltem todos!! Então passei a noite na cabana.Acordei fui procurar frutos para mim e dei comida de pokemon para meus amigos que trazia sempre na minha mochila.Depois continuei a procura pelo Entei. Eu:Onde a Equipe Aqua pode estar??Kadabra vai!!Kadabra me leve para onde a Equipe Aqua está!! De repente apareço atrás de uma arvore e vejo a Equipe Aqua se praparando para sair.Então eu ouço ele dizerem:Vamos levar Entei para a equipe Magma e eles vão saber o que fazer com ele. Eu:Eles são tontos!!Não sabem que eu vou salvar Entei!! Então eles saem e vão para o esconderijo da Equipe Magma. Eu:Vou segui-los!! CAPÍTULO 5:CHARIZARD GANHA DE BLASTOISE A Equipe Aqua fica muito cansada e para um pouco e descança. Eu:Olha ali!!Vou brincar um pouco com eles!!Golduck vai!!Golduck ataque psiquico e faça a Equipe Aqua levitar!! Então a Equipe Aqua começa a ficar assutada e Golduck solta eles que caem no chão. Eu:HAHAHAH!!!! Integrante da Equipe Aqua:Então é você né??!!Vai Blastoise!!! Eu:Charizard eu escolho você!!Charizard lança chamas!! Integrante da equipe Aqua:Blastoise canhão de agua!!! Eu:Charizard evassiva!!Agora lança chamas!!! Blastoise é atingido mas não sofre muito dano. Integrante da Equipe Aqua:Blastoise hidro bomba!! Charizard é atingido e fica fraco. Eu:Vamos Charizard levante!! Charizard se levanta e violentamente usa o ataque investida. Eu:Isso Charizard!!Agora use a fúria do dragão!! Blastoise fica nocauteado e não consegue se levantar. Eu:Charizard use o arremesso sismico!!! Blastoise não aguenta e desmaia da força que Charizard usou para joga-lo ao chão. Integrante da Equipe Aqua:Volte Blastoise e eles saem correndo com Entei. Eu:Kadabra vai!Me leve para o esconderijo da equipe Magma. CAPÍTULO 6:CHARIZARD CONTRA CHARIZARD A meu pedido,Kadabra me leva para o esconderijo da Equipe Magma.Eles estavam treinando um Charizard. Líder:O que você veio fazer aqui moleque?? Eu:Desafia-lo para uma batalha e depois salvar Entei da Equipe Aqua!! Líder:Primeiro o desafio!Charizard vai!! Eu:Charizard eu escolho você!! Líder:Um Charizard tambem?!Vamos ver se ele ganha do meu!!Charizard ataque investida!! Eu:Charizard evassiva!! O Charizard do líder bate em uma pedra. Eu:Charizard lança chamas!!! Líder:lança chamas também!! Os lança chamas se colidem e formam uma cratera no chão. Eu:Charizard ataque investida!!! O Charizard do líder fica um pouco fraco. Eu e o líder:Furia do Dragão!! Quando os ataques se colidem formam um brilho e não vimos mais nada.Quando abrimos os olhos vimos o Charizard do líder caido no chão e o meu Charizard em pé. A equipe se rende e eu prendo eles com uma corda. Eu:Golduck vai!Golduck use o poder psiquico e leve as coisas roubadas de volta ao seu lugar!!Ótimo!Pode voltar Golduck!! CAPÍTULO 7:SALVANDO ENTEI DAS TSUNAMIS Eu:Kadabra me leve para onde a Equipe Aqua está!! Então vejo Entei no mar e a Equipe Aqua usando um Psyduck fazer tsunamis no mar. Eu:Está bem!Golduck vai!!!!!!Golduck faça Psyduck levitar. Então Psyduck fica assustado. Intregrante da equipe Aqua:Você de novo!!!!Psyduck volte!!!!Vai Gyarados!!Use o hiper raio!! Eu:Golduck reverta!!! O hiper raio volta para Gyarados e deixa ele nocauteado. Eu:Golduck mande ele para longe com o ataque psiquico. Então depois deles serem jogados uma tsunami gigante se forma e estava quase atingindo Entei. Eu:Golduck pule em cima da tsunami e a reverta!!Charizard pegue Entei!!! Então Golduck desforma a tsunami e Charizard tras Entei para a terra firme. Eu:Golduck você foi ótimo volte!!Charizard você também volte!!! Entei:Obrigado por me salvar agora vou para a cidade para orarem!Quer vir comigo?? Eu:sim!! Entei:Então monte em mim! Então entei vai na velocidade da luz e chega rapinho na cidade e todo mundo vibra de alegria. CAPÍTULO 8:A BATALHA FINAL Trader:Quero ter uma batalha com você Jimmy Page e use o seu Golduck!! Eu:Como quiser Trader!!Golduck vai!!Entei você pode ser o juíz da batalha!! Entei:Claro vamos la! Trader:Psyduck vai!! Eu:Golduck ataque psiquico. Trader:Psyduck você tambem!! Os dois pokemons flutuam no ar e começam a ficar com raiva um do outro. Eu:Golduck solte Psyduck e deixe ele cair! Psyduck cai e não reage porque estava com dor. Eu:Psyduck agora use o ataque psiquico e bata Psyduck na arvore!! Psyduck fica nocauteado. Entei:Psyduck está fora de combate!Golduck é o vencedor!! Eu:Yeahh!!!!Conseguimos Golduck!! Trader:Jimmy!Você me inspirou a treinar mais para ser melhor!Obrigado!! Eu:De nada!Você não pode se achar melhor sem saber como é o outro!! Entei:Adeus Jimmy!!Você salvou a cidade!Somos muito gratos!! Eu:Não precisam agradecer!! Entei:Claro que presisamos!!O que podemos fazer para agradecer!! Eu:Nada!!O agradecimento foi conhecher o pokemon lendário de fogo!! Entei:adeus!! Eu:Adeus!! E vou sumindo no horizonte. | |
|