| Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World | |
|
|
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Tue 12 May - 20:44 | |
| Missão. Missão.
Space VS Time VS Darkness VS Torn World
Participante: Red-Kun Nando-Kun Gold-Kun
Prêmio: Lustrous Orb Diamond Orb Griseous Orb Dark Orb(Iten exclusivo do fórum) Cada um escolha o prêmio.
Objetivo: Palkia e Dialga voltam à lutar em Sinnoh, mas dessa vez tudo piora, começa a grande batalha entre Dialga, Palkia, Darkrai e Giratina, você terá que impedir antes que isso destrua Sinnoh inteiriinha!
Capitulos: 8
PS: Eu começo ! (Post Duplo são válidos, SOMENTE EM MISSÕES)
Last edited by Red-Kun on Sun 24 May - 22:24; edited 2 times in total | |
|
| |
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Tue 12 May - 20:55 | |
| Capitulo 1: Uma má noticia ! - Gold !! Goold !!! Gold: Fala ... - Chama a Amanda ! Gold: AMANDAA !! AMANDAA !
Amanda: Quee é !? >.<
- O professor está nos chamando !
Amanda: Ok, to iindo !
* Chegando no laboratório * - Professor !! Chegamos ! Prof: Ok, bem Dialga, Palkia, Darkrai e Giratina começarão a batalhar !
Gold: O que !
Amanda: Mas eles não tinham parado não é ? Prof: Sim, mas...alguem os libertou e tenho medo que tenha sido alguem da Equipe Galacticaa! - Ok, o que teremmos que fazer ? Prof: Vocês terão que ir para o Mt. Coronet, no Spear Pillar ! - Ok ! Nós iremos !
Prof: Mas antes... Gold: O que ?! Prof: Miyu irá com vocês !
Amanda: Miyu !? - A Miyu ¬¬ Lembra ? Do Pokemon 150 ... Miyu: Eu mesma ^^ Gold: O que veio fazer aqui no Platinuum ? Miyu: O Red me chamoou, mas deixa pra lá ! Vamos então !
* Fora do Laboratório * Miyu: Eu vo com o Pidgeotto ! Gold: Eu vo com o Salamence ! Amanda: Eu com o Chariizard ! E você Red ? - Eu vou com o Ray !
Todos - Red: Ray!? - É, o Rayquaza ! ¹Ray¹: Raaaaayquuaza ! Miyu: o.O ok, vamos!
* Chegando lá * - Volte Rayquaza, valeu a carona ! | |
|
| |
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Mon 18 May - 2:08 | |
| - Muito bem ! Agoora vamos logoo ! * Subimos o Mt Coronet e somos parados por dois Membros da Equipe Galactic * Galactic Grunt: Hahahaha ! Onde acham que vão !?? Pirralhos ¬¬ Miyu: Pirralho você ¬¬ Combusken é com você ! ¹Combusken¹: Combuuus !
Galactic Grunt: Bronzor psiquico agora !
* Combusken cai nocauteado * Miyu: Combuskeen !!!!! Volte...vá Gabite ! Use Aerial Ace !
* Bronzor é atingido e nocauteado * Miyu: Consiiguuimos ^~^ ! Galactic Grunt: Volte Bronzor, váa Dragonite !!
Miyu: Dragoniite ??!! o.O Galactic Grunt: Acabe com elaa !
* Miyu é feriida *
Miyu: @.@ - Ray é com você !
¹Ray¹: Raaaar ! Raaaay ! - Hiper Raiio ! * Dragonite é atingido * Galactic Grunt: Dragon Puulse !
- Draco Meteor !
* Dragonite cai nocauteado * - Beleza ! Valeu Ray, volte... Gold: Miyu você tá bem ?! Miyu: Aii..to siim @.O Amanda: Ei Galactic Grunt 2 vai querer batalhar !?
* Ele sai correndo * - Hehee ^^"
* Chegamos no Spear Pillar * Miyu: Alíi ! Darkrai !
- Mas pera, Darkrai ... CADÊ a pokeboola delee !? ¹Darkrai¹: Ô sua anta ¬¬ Eu to bem aquui !! Tá na hora de mostrar pro Giratina quem sou eu !!! | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sat 23 May - 20:24 | |
| Capítulo 3:Darkrai mostra sua ira ! *Giratina aparece de um buraco no centro do Spear Pillar* ²Darkrai²Aí está você! ³Giratina³O que foi ? Parece que nunca me viu... ²Darkrai²Ora seu... Red:o.O Peraí,ele fala ??? Como ??? ³Giratina³Não é da sua conta,humano! *Giratina volta pro buraco* *chego correndo* -O que eu perdi ??? Gold:Nando,onde vc tava ? -Foi mal,acordei tarde hoje... Todos - Nando:x_x -Malz...Ei!O que é aquele buraco ? Red:Ainda não sabemos... ¹Dusknoir¹A porta do Torn World... Todos:Hein ? Dusknoir ? ¹Dusknoir¹O que foi ? Nunca viram um pokemon sair da pokebola ? *a cabeça de Giratina reaparece na abertura do Torn World* ³Giratina³O que foi ? Os humanos fracotes estão com medo ? ²Darkrai²Medo você vai ter quando eu te pegar! *Giratina desce pelo abertura novamente* *Darkrai começa a ir em direção ao Torn World* Red:Espere! *Darkrai não escuta e desce pela abertura* -Não temos escolha,vamos atrás dele! Gold:Certo! -Dusknoir,vamos nessa! Red:Vamos Ray! Gold:Vai Salamence! Miyu:Vamos Pidgeotto! Amanda:Charizard vamos lá! *entramos no Torn World* | |
|
| |
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sat 23 May - 20:37 | |
| Capitulo 3: Darkrai VS Giratina
- Darkraaai !
* Darkrai apaarece lutando com Giratina *
¹Darkrai¹: Morre pragaa !!!!!! * Usa Daark Pulse *
²Giratina²: AhhH!! *É atingido e cai *
* Darkrai vai atraás de Giratina que está caindo *
¹Darkrai¹: Agora você vai veer !!! * Usa um mega hiper duper super Shadow Ball !!*
Nando: Darkrai seu loooooooko !! Alakazam Hipnose nelee !
* Hipnose não faz efeito em Darkrai *
¹Darkrai¹: Inutil tentativa ¬¬
* Giratina é atingido e nocauteado *
- Ahh! Giratinaaaaaa !!! Darkrai seu loko ¬¬ Ray prenda Darkrai com sua cauda, e depois use Hiper Raio >.< !!
* Darkrai é atingido *
- Volte pra pokebola ¬¬ !
* Darkrai num volta *
- AHHH >.< !!!!
* Giratina se levanta e a Griseous Orb, que tenho, começa a brilhar *
- Oh-oh ! Se fufu Darkrai..
* Giratina transforma em Origin Form/Griseous Form *
¹Darkrai¹: Grande porcaria ¬¬
Nando: Alakazam Psiquico no Giratinaaa !!!
* Amanda, Miyu não estão mais na missão *
* Giratina desvia do psiquicco e usa um Aura Sphere no Darkrai *
- Haha se fufu ¬¬ Ray vamos protegeer Darkrai...Draco Meteoor !
¹Raay¹: Raaaaaar !!!
²Giratina²: Roooooar ! * Usa Shadow Ball *
* Giratina é atingido e nocauteado *
- Boa Ray...agora volte! Volte Darkrai...pronto ! Acabamos a briga entre eles !
* Um Roar Of Time nos atinge e caimos nocauteados *
Nando: @.@
- @.@
* Spacial Rend nos atinge *
- Ahh!!!
Nando: @.@
* Shadow Force nos atinge *
- @.@
Nando: AhhH!
* Dark Void nos atinge e nos faz dormir *
- ZzzzzzzZzzzzz...
Last edited by Red-Kun on Sun 24 May - 22:25; edited 1 time in total | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 21:00 | |
| (2 capitulos iguais????)(dexa eu volta tinha esquecido da missão ^^)
Capitulo 4:Onde estamos???
Nando:Ai minha cabeça!
Red:nem me diga!
???:Vcs dnv!
Nando e Red:qm eh vc?
???:Voltei pra missão gente!O Gold!
Red:OMG!Como vc volto??
-sei lah...acordei e apareci aqui...
Nando:o que faremos agora??
-vamos procurar alguma coisa!
Red:Como assim "Alguma Coisa"??
Nando:se eu num me engano aqui eh o Distortion World!
-WTF!Como assim??
Red:Giratina deve ter nos trazido aki!!!
Nando:e se ele voltar??
-ai lutaremos!
Red e nando: ¬¬'
Nando:vc ta loko neh!Num eh pq vc entro agora na missão q vc acha q vai vencer giratina!
Red:vc num viu ali em cima num??Ele eh forte mnw!
-ah eh...
Nando:...
Red:...
*aparecem Giratina,Darkray,Dialga e Palkia
Nando:o q faremos agora???
-Cookie???
Red:¬¬' Vamos correr!
*fugimos mas com eles nos perseguindo | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 22:24 | |
| ô Gold lá em cima num tem seu nome nos integrantes... | |
|
| |
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 22:34 | |
| | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 22:39 | |
| AGORA tem,aposto que vc add... mas,num tem problema,um a mais num faz diferença,é melhor até... P.S.:Tem dois capítulos 3 pq o Red posto o cap. 1 c/ nome aí no 2º post ele num pôs mas eu já coloquei 3 no proximo pelo numero de posts... | |
|
| |
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 22:41 | |
| cara..num fui eu q add...foi o red...por iss onum aparece q a msg foi editada... | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sun 24 May - 22:42 | |
| saquei,mas deixa,chega de papear vamos voltar pra missão... | |
|
| |
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Sat 30 May - 22:04 | |
| Capítulo 5- A Enrrascada
-Ai...minhas pernas estão doendo Nando:as minhas também Red:Acho q correr naum adiana mto... -entaum vamos deter eles! Red:mas...eh mto perigoso! Nando:sem contar que eles são mto fortes ! -mas nós temos nossas armas secretas! Nando:quais? -vai regigigas!Vai shaymin NAndo:ok!Vai heatran! Red:Vai shaymin!Vai Rayquaza! Nós:Hora de lutar! *giratina usa shadow force -Shaymin evasiva e seed flare Red:agora...voe shaymin e usa seed flare *giratina eh atingido...mas usa shadow force -acho melhor nos separarmos! Nando: ok!Giratina vc vem comigo!Heatran magma storm no Giratina *Giratina ve nando e vai atrás dele -ok!Dialga vc eh meu!Regigigas super power no dialga! *dialga eh atingido e me persegue Red:AHH!!Fiquei com o darkray e com o Palkia! *darkray sai de cena por um momento Red:Aonde ele foi???BEm agora eh 1x1!Na vdd 2x1 pq eu tenho o Min e o Ray *Palkia usa Special Rend Red:Ray use draco meteor!Min use seed flare *os ataques se chocam e Palkia leva a pior *com Gold... -regigigas Super power!Shaymin energy ball *dialga desvia e usa roar of time -Evasiva *eles desviam... *Com nando -vai heatran outro magma storm! *giratina usa shadow force -evasiva *ele desvia *aparece alguma coisa no campo de batalha nando: O que eh isto? *com Gold -o que eh isto? *com Red Red: o que eh isso??? (PS. A sombra eh tão grande q ocupou todos os lugares por isso que eles falaram a mesma coisa) O que acontecerá a seguir???Vejam na continuidade da missão | |
|
| |
leoreis Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti
| Subject: misão Tue 13 Oct - 1:06 | |
|
Last edited by leoreis on Tue 13 Oct - 1:12; edited 1 time in total (Reason for editing : capiturar) | |
|
| |
leoreis Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Tue 13 Oct - 1:12 | |
| - Nando-Kun wrote:
- saquei,mas deixa,chega de papear vamos voltar pra missão...
| |
|
| |
leoreis Iniciante
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World Tue 13 Oct - 1:14 | |
| | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World | |
| |
|
| |
| Missão: Space VS Time VS Darkness VS Torn World | |
|