Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Duvidas Frequentes

Go down 
+10
Neto
CJ
Black-Kun
jimmy page
steel10
Nando-Kun
felipe12
Gold-Kun
migasmigas
Red-Kun
14 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySat 23 May - 20:45

Algumas coisas pra esclarecer:

1)Começando sua jornada.
1.a)Va em inicio de jornada([url=https://pokemonlegendrpg.4umer.com/laboratorio-dos-irmaos-kun-f8/inicio-de-sua-jornada-t3.htm) Os]https://pokemonlegendrpg.4umer.com/laboratorio-dos-irmaos-kun-f8/inicio-de-sua-jornada-t3.htm) Os[/url] pokemons que voce pode escolher:Bulbasauro, Charmander, Squirtle,Eeve,Cyndaquil, Totodile,Chikorita,Treeko,Torchic,Mudkip,Poochyena,Piplup,Chimchar e Turtwig
1.b)Ápos de ter pego seu pokemon inicial,você vai em Florestas(https://pokemonlegendrpg.4umer.com/florestas-f1/),escolhe uma area para capturar seu primeiro pokemon.

2)Capturas.
2.a)Você tem q fazer uma captura de 10 linhas.A sua batalha tem q ter estas 15 linhas senao será invalida.
2.b)Não pode capturar pokemons Lendarios,Raros,Iniciais e Evoluidos.EX:Articuno,glaceon,absol,chikorita,etc.
2.c)A suas capturas tem que ter as 10 linhas,senão é retirado de você 20 pokerules.
2.d)O pokemon selvagem também tem que atacar você

3)Flood.
3.a)O que é Flood
Flood sao mensagens inuteis como:Oi,legal,ok,etc.
3.b)Eu sofro alguma conseguencia se eu fazer varios?
Sim.Voce perde 20 pokerules.

4)Posts.
4.a)Qual é função deles?
Você sobe de nivel fazendo eles.50 sobe para iniciante,100 sobe para treinador avançado,150 para treinador experiente,etc
4.b)O que sao posts duplos?
Posts duplos é quando você faz posts seguidos.O limite pra nao ser post duplo é de 1 semana.Por isso tome cuidado
4.c)Perco Pokerules com isso?
Sim.Mas dependendo da gravidade.

5)ADMs
5.a)Quem sao eles?
São os usarios com mais poder neste forum(site)
5.b)O que eles fazem?
Colocam suas capturas na ficha,as evoluções e os itens,alem de ajudar todos com suas explicações

6)Pedras e Evoluçao.
6.a)Pedras.O que sao elas?Para que servem?
São tipos de ajuda para evoluir seu pokemon.Alguns pokemons nao evoluem com elas.EX:Vulpix>Ninetails.Evee>(tipo pedra do gelo)Glaceon.
6.b)Quando posso evoluir o meu pokemon?
Depois de uma semana,quando ele evolui tipo Chikorita>Bayleef,você tem que esperar 2 semanas para que sua Bayleef evolua para Meganium.Isso é valido para quase todos os pokemons.

7)Pichu/Pikachu/Raichu.
7.a)Posso captura-los?
Pode. Mas o Pichu/Pikachu/Raichu não é igual ao Anime em que derrota qualquer pokemon.
7.b)Por que alguns ADMs tem pichus/pikachus/raichus?
é melhor ler a explicação 5.A

6.Centro pokemon.
6.a)O que é isso?
É um local onde você pode curar seus pokemons,comprar nas lojas,fazer uma loja(somente com permissao de um ADM),etc.

7)Missões.
7.a)Como eu recebo uma?
Um ADM(especificando Sapphire)manda uma MP(mensagem privada)para você explicando como sera, qual sera o seu premio e perguntando se você aceita
7.b)Posso ficar perguntando se eu posso ter uma missão?
Seria um desgaste de post,pois eles escolhem quem vai participar da missão

8)MPs.
8.a)O que são MPs?
MPs são Mensagens privadas q você recebe pra si mesmo
8.b)Como saberei se recebi uma?
Abrira uma janela pequena mostrando que você recebeu uma.Clique na escrita em azul e você ira automaticamente onde esta a sua MP.

9)Pokemons
9.a)Quantos eu posso ter no maximo?
Sao no limite para usario normal 24,para Moderador 36 e para ADM 42
9.b)E se eu passar do limite?
Você pode colocar ele pra adoção ou deixar com o Professor que nem no jogo.
9.c)Quantos pokemons eu posso capturar por dia?
2.

Regras Retiradas do Pokemon RPG150 e Editadas para esse fórum.
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
migasmigas
Iniciante
Iniciante
migasmigas

Número de Mensagens : 27
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyTue 2 Jun - 22:25

onde posso eu ganhar pedras de evolução?
Back to top Go down
Gold-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)

Número de Mensagens : 396
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyTue 2 Jun - 23:02

primeiro: você pede para acha uma delas(peça para um Adm)

Segundo:VoC~e vai ateh o underground e pega ela la!
Back to top Go down
felipe12
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyFri 5 Jun - 1:39

Capturando Poke Entei Palkia Surprised
migasmigas wrote:
onde posso eu ganhar pedras de evolução?
Back to top Go down
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun

Número de Mensagens : 351
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyFri 5 Jun - 18:17

essa pergunta foi respondida acima do seu post!
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

Número de Mensagens : 154
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon!

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyFri 5 Jun - 18:33

Meu charmander pode ficar fora da pokebola?
Como eu fasso para evoluir meu pokemon?
Eu coloquei na minha assinatura 2 imagens, e apareceu na assinatura só q ñ apareceu nos meus posts, só na assinatura, vai la pra vc vê, pq minha assinnatura ñ apareceu nos meu posts?
Back to top Go down
migasmigas
Iniciante
Iniciante
migasmigas

Número de Mensagens : 27
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySun 7 Jun - 13:25

como faço para ganhar dineiro?
Back to top Go down
jimmy page
MOD
MOD
jimmy page

Número de Mensagens : 141
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!!

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySun 7 Jun - 14:05

Você ganhar dinheiro trabalhando ou ganhando torneios!
Back to top Go down
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon!

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySun 7 Jun - 16:57

Onde é q eu trabalho?
Back to top Go down
Black-Kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Black-Kun

Número de Mensagens : 70
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon...

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyFri 19 Jun - 20:53

como eu crio uma loja de itens?
Back to top Go down
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySat 20 Jun - 0:07

Ninguem respondeu até agora, onde eu trabalho?!!
Back to top Go down
Black-Kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Black-Kun

Número de Mensagens : 70
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon...

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptySun 21 Jun - 20:26

kd o evee que eu pedi como inicial?
Back to top Go down
Gold-Kun

Número de Mensagens : 396
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 22 Jun - 22:56

ele está na sua ficha ¬¬
Back to top Go down
CJ
Iniciante
Iniciante
CJ

Número de Mensagens : 9
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Um Treinador Responsavel que ajuda nas evoluções,nas batalhas,etc.

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 6 Jul - 12:52

Cade o Squirtle que eu pedi ontém Mad
Back to top Go down
CJ
Iniciante
Iniciante
CJ

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Um Treinador Responsavel que ajuda nas evoluções,nas batalhas,etc.

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 6 Jul - 12:53

que demorá Mad
Back to top Go down
CJ
Iniciante
Iniciante
CJ

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 6 Jul - 12:55

gold-kun ou red-kun quade o meu Squirtle
Back to top Go down
Neto
Treinador Especializado em Grama
Treinador Especializado em Grama
Neto

Número de Mensagens : 169
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 6 Jul - 16:29

Cara eu respondi em duvidas gerais
Back to top Go down
leogdy
Iniciante
Iniciante
leogdy

Número de Mensagens : 18
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : leogdy quer ser um mestre pokemon e fal que um dia sera o melhor

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 20 Jul - 12:37

cade meu chimchar podem me dar
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 20 Jul - 21:15

vc pediu q o chimchar fosse o seu primeiro poke
la no laboratorio?
Back to top Go down
leogdy
Iniciante
Iniciante
leogdy

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : leogdy quer ser um mestre pokemon e fal que um dia sera o melhor

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 20 Jul - 21:38

sim pedi sim
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

PokeRules :
Duvidas Frequentes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Duvidas Frequentes Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 20 Jul - 21:40

quando?
vc tem q esperar dois dias para receber.
Back to top Go down
leogdy
Iniciante
Iniciante
leogdy

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyMon 20 Jul - 21:41

eu esperei mais de 15 dias eu mandei uma mensagem pedindo no dsia 8 de julho e hoje é 20
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyWed 22 Jul - 19:55

vc tem q ter paciencia tbm né!
Back to top Go down
leogdy
Iniciante
Iniciante
leogdy

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyThu 30 Jul - 20:34

pq eu ainda nao ganhei meu pokemon
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

PokeRules :

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes EmptyThu 30 Jul - 20:53

tenha paciencia
pablobrasil wrote:
vc tem q ter paciencia tbm né!
Back to top Go down
Sponsored content

Duvidas Frequentes Empty
PostSubject: Re: Duvidas Frequentes   Duvidas Frequentes Empty

Back to top Go down

Duvidas Frequentes
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics