Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Mestre-Kun Duvidas!! Sun 12 Apr - 0:26 | |
| Red-Kun deste tempo que eu fiquei fora mudou algum estou perdendo Pokerules toda hora | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Sun 12 Apr - 0:35 | |
| Você perdeu 60 pokerules HOJE mesmo ! Só de fazer Floods !! | |
|
paulo vitor Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 Localização : na cidade de pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o seu time é fluminense e o seu maior sonho é se tornar o maior mestre
pokemon do mundo Data de inscrição : 2009-08-07
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Sun 23 Aug - 5:13 | |
| em que cammom rout eu acho pichu | |
|
shaulin Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 23 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : É alto tem 13 anos Data de inscrição : 2009-09-01
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Wed 2 Sep - 1:53 | |
| Eu ainda não recebi meu pokemon eu ja pedi o meu pokemon no ladoratorio dos irmãos kum | |
|
JONILIPE Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 43 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin Data de inscrição : 2009-08-16
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Wed 2 Sep - 20:24 | |
| olha red-kun,vas 3 semanas que eu peguei 4 pokes e nao estao na minha ficha. | |
|
JONILIPE Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 43 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin Data de inscrição : 2009-08-16
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Wed 2 Sep - 20:26 | |
| | |
|
JONILIPE Iniciante
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Wed 2 Sep - 20:27 | |
| filho da putz viado descraça | |
|
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! Thu 3 Sep - 18:51 | |
| VC VAI SER BANIDO POR FLA PALAVRAO ETC... VC TEM QUE RESPEITAR OS OUTROS MEMBROS **** RED BANIR ELE POR ESSE PALAVRAO | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Mestre-Kun Duvidas!! | |
| |
|