Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: loja do jonas janio Fri 19 Jun - 21:21
eu estow vendendo estes itens:
relogio:30£ anel da amizade:40£ colar da amizade:40£ colar(humanos e pokemons):50£ saco de dormir:100£ despertador:100£ chaveiros pokemon(voce escolhe a forma):200£
E sao somente estes itens
meu ajudante:Thay Deckster
comprem ae.............
********************************************* promoção:na compra de tres itens ou mais voce leva dois itens de graça
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
Subject: Re: loja do jonas janio Sat 20 Jun - 2:35
pela mor de deus
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: loja do jonas janio Fri 26 Jun - 20:00
que foi keke?
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
Subject: Re: loja do jonas janio Fri 26 Jun - 20:42
Chegou a Neto's loja se não encontrar procure no portal produtos baratos para você lever tudo pagando muito pouco.
Neto's loja o cliente em primeiro lugar vá agora mesmo e compre muito por pouco!!!!!!! Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar o Email
renan Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : esperto esta preparado para ser o mestre pokemon
e tamben nas batalhas Data de inscrição : 2009-06-10
Subject: Re: loja do jonas janio Sat 27 Jun - 4:17
posso ser seu ajudante eu sou rapido e bom
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
Subject: Re: loja do jonas janio Mon 29 Jun - 14:14
Cara se quiser comprar melhor vai na Neto´'s loja de lado da do red lá um estojo com 20 pokebolas ficaria por 1000£ eu fiz por 500£
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
Subject: Re: loja do jonas janio Tue 7 Jul - 17:53
vou querer: um colar da amizade 40£ um colar entre humanos e pokemons 50£
TOTAL: 90£
Convidad Guest
Subject: Re: loja do jonas janio Mon 10 Aug - 19:29
-Eu vou querer um relogio
luizpk Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte Data de inscrição : 2009-08-12
Subject: Re: loja do jonas janio Wed 12 Aug - 18:40
Eu quero um saco de dormir por favor
ash_11 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito nervoso com os inimigos Data de inscrição : 2009-08-21
Subject: Re: loja do jonas janio Sat 22 Aug - 3:12
eu vou querer um colar(humanos e pokemons):50£
gordo-ball Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um kra q adora aventura,batalhas pokemon e comida Data de inscrição : 2009-08-06
Subject: Re: loja do jonas janio Tue 25 Aug - 23:34
Eu quero um relogio,saco de dormir,despertador(esses eu compro-230£) Colar da amizade(pokemon e humano),chaveiro pokemon(quero de Tropius)
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28