| Neto's Loja | |
|
+24carlos eduardo erickketchun Diego luis_gustavo leonardo.glu charmander mega gabriel borim nuno9 Halt eliasrodrigo JONILIPE mew ash_11 paulo vitor gordo-ball joaogabiri Daigo897 keke214_2009 PJ pietro-001 pablobrasil skoty Neto Red-Kun 28 posters |
|
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Neto's Loja Thu 25 Jun - 15:06 | |
| Pokebola comum:50 Pokebola especial:100 Aneis da amizade:20(o par de aneis de prata) Aneis da amizade:50(o par de aneis de ouro) Mochila com simbolo de pokebola:250 Boné com simbolo de pokebola:25 | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Neto´s loja [Kanto] Thu 25 Jun - 15:18 | |
| Bem vindos a Neto's loja aqui temos vários itens escolha e logo estará com seu item,temos os itens abaixo: Atendentes:Neto Pedra folha: 1400£ ficou por 550£ Pokébola Colorida: 100 £ Pokébola com Nome: 150£ Pokébola colorida e com nome: 200 £ Pokébola Lubrificada(Não tem como o pokémon sair, mesmo que seja lendario): 1000 £ Pokébola Alegre(Esta deixa seu pokémon Hapinness, Evolui Chansey e Buneary): 1000 £ Laços Pokémon: 50 £ Pokebola comum:50£ Pokebola especial:100£ Aneis da amizade:20£(o par de aneis de prata) Aneis da amizade:50£(o par de aneis de ouro) Mochila com simbolo de pokebola:250£ Boné com simbolo de pokebola:25£ Estojo com 20 pokebolas comuns: 1000£ abaixou para 500£
Celular com simbolo de pokebola:320£ Chip para região Jhoto:15£ Chip para região Kanto:16£ Chip para região de Hoeen:10£ Old Rod: 100£ Good Rod: 400£ Super Rod: 1000£ ficou por 550£ Calcium: 150£ Iron:150£ Protein:150£ Em outro lugar você encontra preços assim?é claro que não então pode comprar!!!!!!!!! Neto's loja Desde 26/06/09Anuncie aqui seu negocio mande uma MP para Neto
Last edited by Neto on Sun 13 Sep - 10:34; edited 24 times in total | |
|
| |
skoty Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : em casa[ou naum] PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : aprencia
cabelo cinza parecido com do steve [ex-campeao de hoen]
uma calca begi um meiu sobretudu igual a o do tyson [derrotou ash na semi-final da liga hoen] mas e preto e por dentru uma camisa begi
qualidades e defeitos
ele naum e muitu seriu mas naum gosta de andar acompanhado todo tempo ele quer saber do q ele e capaz se consegue se cuidar sem a ajuda dos outros vc nesse momentu deve estar pensanu q ele e orgulhoso mas podemos dizer q issu e um tipo de treinamentu mas se vc ainda naum se comvenceu fique com o convencidu mesmo ele ajuda todos q estaum precisandu de sua ajuda mas nos contests e nas batalhas pokemon ele pensa nele em primeiru lugar independentemente do casu Data de inscrição : 2009-06-29
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 29 Jun - 15:06 | |
| eu queru um estojo com 20 pokebolas | |
|
| |
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 29 Jun - 15:08 | |
| | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 29 Jun - 20:19 | |
| neto quero um old rod por favor | |
|
| |
pietro-001 Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Londrina PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou bom mas presiso me aprimorar a batalhas Data de inscrição : 2009-06-29
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 30 Jun - 18:08 | |
| Quero 3 bokebolas especiais e boné com simbolo de pokebola | |
|
| |
PJ Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 30 Jun - 21:56 | |
| eu quero um estojo com 20 pokeballs,Celular com simbolo de pokebola,Chip para kanto,chip para jotho,e uma super rod por favor | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 1 Jul - 0:03 | |
| neto é melhor vc virar um mod primeiro para depois fazer a lojá é melhor | |
|
| |
Ficha:
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 1 Jul - 1:36 | |
| cara aqui é só pra pedidos vou mandar Red-kun tirar pokerules | |
|
| |
Daigo897 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Carinhoso e amo pokemons Data de inscrição : 2009-06-25
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 1 Jul - 15:34 | |
| quero um Celular com simbolo de pokebola,e um Chip de jhotto | |
|
| |
Ficha:
| Subject: Re: Neto's Loja Thu 2 Jul - 19:15 | |
| Você não pode comprar tudo pois só tem 500£
Last edited by Neto on Sat 4 Jul - 2:10; edited 1 time in total | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Neto's Loja Fri 3 Jul - 17:08 | |
| Vou querer :
boné com simbolo de pokebola 25£ aneis da amizade (um par de cada anel) 70£ Celular com simbolo de pokebola: 320£ Chip para região Jhoto: 15£ Chip para região Kanto: 16£
TOTAL : 446£
| |
PJ Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: Neto's Loja Fri 3 Jul - 17:59 | |
| Celular com simbolo de pokebola: 320£ Chip para região Jhoto: 15£ Chip para região Kanto: 16£
Total:R$351 | |
|
| |
Ficha:
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 4 Jul - 2:11 | |
| joaogabiri só pagará 400£ | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 4 Jul - 4:14 | |
| Valeu pelo desconto aqui esta os 400£ mais um benefício de 20£ q quero lhe dar | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 29 Jul - 15:42 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Neto's Loja Sun 2 Aug - 22:32 | |
| |
|
| |
gordo-ball Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um kra q adora aventura,batalhas pokemon e comida Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Neto's Loja Thu 6 Aug - 16:51 | |
| eu quero um boné com o símbolo de pokebola e uma pokebola especial | |
|
| |
paulo vitor Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 Localização : na cidade de pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o seu time é fluminense e o seu maior sonho é se tornar o maior mestre
pokemon do mundo Data de inscrição : 2009-08-07
| Subject: Re: Neto's Loja Fri 7 Aug - 5:55 | |
| eu quero um boné com simbolo de pokebola | |
|
| |
ash_11 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito nervoso com os inimigos Data de inscrição : 2009-08-21
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 22 Aug - 2:15 | |
| eu vou querer Aneis da amizade:50£(o par de aneis de ouro) e uma Pokebola especial:100£ por favor obrigado neto tchau
Last edited by ash_11 on Sat 22 Aug - 2:29; edited 1 time in total (Reason for editing : 2 erros) | |
|
| |
ash_11 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito nervoso com os inimigos Data de inscrição : 2009-08-21
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 22 Aug - 2:31 | |
| | |
|
| |
ash_11 Iniciante
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 22 Aug - 3:16 | |
| neto posso ser seu ajudante? | |
|
| |
mew Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Localização : SAMPA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu desejo ser o maior guarda pokemon do mundo inteiro protegendo toda a nação pokemon. Data de inscrição : 2009-08-14
| |
| |
JONILIPE Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 43 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin Data de inscrição : 2009-08-16
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 22 Aug - 23:29 | |
| eu quero 3 super pokebola e 3 laços pokemon | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: Neto's Loja Sun 30 Aug - 0:52 | |
| eu quero Pokebola especial | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Neto's Loja | |
| |
|
| |
| Neto's Loja | |
|