Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Torneio johto Tue 23 Jun - 16:05 | |
| Coloque nome,pokemons que vai usar(até 3),idade,insignas e as batalhas estarão aqui logo após as inscrições acabarem!!!!!! | |
|
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Torneio johto Tue 23 Jun - 22:11 | |
| Você está autorizado e fazer este torneio?? | |
|
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Torneio johto Tue 23 Jun - 23:01 | |
| Aposto que não,ele sempre fazia isso no meu fórum,tanto que zerou 2 vezes a Barra de Pokerules e foi banido... Tpc Bloqueado! | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Torneio johto | |
| |
|