zangoose Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sobre mim?
Venho de Goldenrod, tenho 11 anos, e gosto muito de batalhar e de pokémons do tipo Ice...Meu sonho é um dia entrar para a Elite dos 4...
Algum parentesco importante?
Sim.Sou irmão da Gym Leader de Goldenrod, meu pai trabalha na Radio de lá...
Pokémons?
Sim.Atualmente poucos.Os pokémons que mais gosto são Dialga, Pichu e Articuno. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by Thu 9 Jul - 1:06 | |
| Se me permitem criar essa fic, ela vai ser baseada no jogo Pokémon Gold, para Game boy Color... Capítulo 1:Saindo de Casa *Na cidade de New Bark Town, Zangoose se preparava para sair...* *Descendo as escadas* Mãe:Bom dia filho.Hoje você irá sair para sua jornada.Não acredito que esse dia chegou! Zan:Calma mãe...Eu vou ficar bem... Mãe:Certo mas você já pegou sua Pokégear?? Zan:Sim mãe... Mãe:Ok.Esse é o meu número, eu ficarei salvando seu dinheiro no seu computador.Tem certeza de que não quer um tutorial sobre como usar o telefone?? Zan:Sim mãe...^^...Já sei como se usa...Tchau! Mãe:Tchau! *Saindo de casa, vou em direção da Rota 30* Marta:Ei Zan espere!Aonde pensa que vai?você não pode ir para a floresta sem um pokémon para protegê-lo! Zan:Ah!é verdade...obrigado Marta! *Chegando no Laboratório do Prof Elm* Zan:Bom dia professor... Elm:Bom dia Zan...Está pronto para escolher seu pokémon? Zan:Sim..Não vejo a hora de começar minha jornada!! Elm:Ok...Tenho 3 pokébolas aqui...Escolha uma! *Escolho a 1ª* Elm:Boa escolha.Snorunt, do tipo Ice.(eu modifiquei os pokémons.Eram: Snorunt, Bellsprout e Zangoose) Zan:nossa!Ele é do meu tipo preferido! Elm:É... Zan:Obrigado professor...Preciso me apressar..Tchau... *Caminhando para fora* *entrando na rota que leva a Cherrygrove* Marta:Ei Zam espere!Use na sua jornada! *Ela me dá 5 pokébolas* Zan:Obrigado Marta...Te devo essa...^^ *Vou indo pela rota, quando um Sentret lvl 2 aparece!* Zan:Vamos lá Snow! ¹Snow¹Snorunt!! Zan:Use Leer! *Diminui a defesa de Sentret* *Sentret ataca com Scratch!* *Acerta Snorunt com Hit Normal* Zan:Agora use Powder Snow!! *Acerta deixando Sentret já fraco por causa do Leer* *Sentret usa Scratch...Mas erra!* Zan:De novo Powder Snow! *Sentret Fora de combate* *23 XP ganho.27 para passar para o nível 6* Zan:Isso Snorunt vamos lá!! ----------------------- Bom...hoje foi a primeira batalha dos nossos viajantes...O que acontecerá amanhã??Não perca! | |
|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by Thu 30 Jul - 20:05 | |
| | |
|
NARUTOBS Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : morte do sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros Data de inscrição : 2009-09-08
| Subject: Re: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by Thu 10 Sep - 1:37 | |
| pikachu use o raio do dovao | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by Sat 19 Sep - 22:43 | |
| Você foi autorizado a criar esse tpc? | |
|
leoo9 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 46 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom meu personagem é psychic e vai ser o mais bom dos mestres de treinador Data de inscrição : 2011-07-18
| Subject: Re: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by Mon 18 Jul - 20:39 | |
| alguem me ajuda a jogar eu não sei nada | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: [Fan-Fic]Pokémon, the Johto journey by | |
| |
|