Guga-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Guga-Kun sempre foi um menino sonhador, desde pequenino amava pokémons, e como não podia ter um ele brincava com doll's que sua mãe trazia para ele ficar feliz. Hoje ele é um treinador, mas não como qualquer outro, pois ele ama seus pokémons muito mais do que a imaginação alcança !!! Data de inscrição : 2009-08-23
| Subject: Guga-Kun e Uma Nova Jornada !!! Sun 23 Aug - 7:00 | |
| COMEÇANDO UMA JORNADA !!! *6:00 da manhã de domingo, acorda Guga-Kun com seu celular chato dispertando* Guga : Hááááááááááááá !!! Maldito celular !!! Guga : Aff, é seis da manhã e tá chovendo. Ô dia não pode ficar pior !!! *6:15* Pai : Guga acorda !!! Acorda !!! Acorda !!! Guga : Pô, primeiro o celular e depois o pai, agora sim que o dia não pode ficar pior !!! Pai : Hoje é seu aniversário, sabe o que isso significa ??? Hein ??? Guga : Que eu posso faze o que eu bem entende hoje, então vo dormi !!! Pai : Não é isso o que significa. ¬¬ Guga : Então o que é ??? Pai : A palavra "Pokémon" te lembra alguma coisa ??? *Guga levanta correndo da cama, se vesti que nem um louco e toma o café-da-manhã mais rápido do que nunca* Guga : Tchau pai !!! Pai : Ei !!! Onde você pensa que vai ? Guga : Vo pega meu primeiro pokémon !!! Pai : Ta chovendo !!! Guga : Eu não sou de açucar !!! Pai : É muito cedo !!! Guga : E daí ??? Pai : O professor deve tá dormindo Guga : Eu acordo ele !!! *Guga saí correndo de casa, chega até o laboratório e fala com o professor* Oak : Olá meu jovem, como vai ??? Guga : Pokémon !!! Pokémon !!! Pokémon !!! Oak : Hum ? Eu nunca vi ninguém fica "Pokémon" Guga : Eu vim pegar meu pokémon inicial, quais são as opções ??? Oak : Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar e Piplup Guga : Eu queria todos !!! Não sei qual escolher !!! Oak : Eu Vou ter que sair para fazer umas pesquisas e preciso que alguém cuide desses pokémons. Você faria isso para mim ??? Guga : É claro !!! *Guga pega as poke Ball's e vai correndo pra casa* Pai : Hum ??? Eu pensava que só podia pega 1 inicial e não 12 !!! Guga : Não é isso pai !!! É que o professor tem que faze uns bagulhos lá e tal, e pediu pra mim cuidar deles !!! Pai : Entendi !!! Continua... (Quem pedir pra entra na história vira personagem no próximo capítulo) | |
|