Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Duvida sobre Jornada Platinum

Go down 
+2
Diamond
Pearl
6 posters
AuthorMessage
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyTue 10 Feb - 2:54

qual é a diferença dos pokemons da jornada platinum pros da nossa jornada normal ?
e qual o objetivo da Jornada Platinum ?
Back to top Go down
Diamond
Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Diamond


Número de Mensagens : 253
Idade : 26
Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore)
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : pikachu e kadabra.
Data de inscrição : 2008-10-16

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyTue 10 Feb - 11:57

Eu acho que os pokemons da jornada platium são bem mais fortes e a meta eu não sei.
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyTue 10 Feb - 14:50

Dos pokemons eu +/- ja sabia..so quero saber da META!
Back to top Go down
Gold-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)



Número de Mensagens : 396
Idade : 27
Localização : pelo mundo pokemon!
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)
Data de inscrição : 2008-10-18

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyTue 10 Feb - 17:23

na vdd não tem meta...São soh os pokemons mais fortes msm!
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyTue 10 Feb - 23:10

Fora que é so uma Jornada separada msm.. mais tem alguma area especial da Jornada Platinum ?
Back to top Go down
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun


Número de Mensagens : 351
Idade : 27
Localização : por aí
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.
Data de inscrição : 2008-10-15

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyWed 11 Feb - 21:17

existia agora naum sei o q se fez delas...
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyWed 11 Feb - 22:15

Tem algum lugar especial pra se capturar os pokemons da Jornada Platinum ??
Back to top Go down
Halt
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Halt


Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Localização : capturando pokémons
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\"
Data de inscrição : 2008-12-07

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyMon 23 Feb - 2:44

como eu entro na jornada platinum?
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptyMon 23 Feb - 17:17

Tem que pedir seu poke inicial num tpc ai que esqueçi.^^
Back to top Go down
lovesuccubus
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Idade : 44
PokeRules :
Duvida sobre Jornada Platinum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Duvida sobre Jornada Platinum Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Tem o objetivo de capturar todos os 490 pokémons...
Data de inscrição : 2009-10-24

Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum EmptySat 24 Oct - 17:27

Eu gostaria de saber como faz por exemplo, para capturar um torkoal em platinum, já que no mapa ele aparece com a localização vermelha. Nos demais, que encontramos com mais facilidade, estão com a localização azul...
Sei que alguns aparecem em vermeho e já descobri como pegá-los. Se alguém souber, responda por favor!!!
Abraço!!!

"Soma"
Back to top Go down
Sponsored content





Duvida sobre Jornada Platinum Empty
PostSubject: Re: Duvida sobre Jornada Platinum   Duvida sobre Jornada Platinum Empty

Back to top Go down
 
Duvida sobre Jornada Platinum
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 1º Platinum Championship!
» Guga-Kun e Uma Nova Jornada !!!
» Sobre a área
» Sobre a Área
» Sobre a Área

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Categoria de Ajuda :: Dúvidas-
Jump to: