Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Cidade Eterna Sun 19 Oct - 23:54 | |
| Aqui é a cidade Eterna onde tem o ginásio pokémon e vários shoppings !! | |
|
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Cidade Eterna Fri 19 Jun - 20:10 | |
| eba vou passear um pouco na cidade | |
|
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Cidade Eterna Fri 19 Jun - 21:03 | |
| posso ser lider so ginasio? | |
|
ozloco Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : oi eu sou ozloco mais meu nome verdadeiro é vinicius e eu vou ser um mestre pokémon. Data de inscrição : 2009-06-15
| Subject: Re: Cidade Eterna Fri 19 Jun - 23:18 | |
| posso ser lider do ginasio? | |
|
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Cidade Eterna Mon 29 Jun - 0:38 | |
| eu acho que não em pq tem que ser mod para ser lider | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Cidade Eterna | |
| |
|