Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

[Leiam] Sobre esta area !

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
[Leiam] Sobre esta area ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Leiam] Sobre esta area ! Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

[Leiam] Sobre esta area ! Empty
PostSubject: [Leiam] Sobre esta area !   [Leiam] Sobre esta area ! EmptySun 19 Oct - 23:57

Aqui vocês colocam coisas sobre pokemon ou sobre outra coisa.
Tipo:
Seus companheiros,imgens animes e etc...
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
[Leiam] Sobre esta area ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Leiam] Sobre esta area ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: [Leiam] Sobre esta area !   [Leiam] Sobre esta area ! EmptySat 20 Jun - 2:46

não emtendi
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
[Leiam] Sobre esta area ! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Leiam] Sobre esta area ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

PostSubject: Re: [Leiam] Sobre esta area !   [Leiam] Sobre esta area ! EmptySat 18 Jul - 18:39

red-kun pode explicar melhor!!
Back to top Go down
mew
Iniciante
Iniciante
mew

Número de Mensagens : 12
PokeRules :
[Leiam] Sobre esta area ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Leiam] Sobre esta area ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu desejo ser o maior guarda pokemon do mundo inteiro protegendo toda a nação pokemon.

PostSubject: Re: [Leiam] Sobre esta area !   [Leiam] Sobre esta area ! EmptySat 22 Aug - 17:56

é Charmander Charizard Furioso Evoluções de Pokes1 Dialga Palkia Lucario's Power
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: [Leiam] Sobre esta area !   [Leiam] Sobre esta area ! Empty

Back to top Go down

[Leiam] Sobre esta area !
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Sobre a área
» Sobre a Área