Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: [Leiam] Sobre esta area ! Sun 19 Oct - 23:57 | |
| Aqui vocês colocam coisas sobre pokemon ou sobre outra coisa. Tipo: Seus companheiros,imgens animes e etc... | |
|
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: [Leiam] Sobre esta area ! Sat 20 Jun - 2:46 | |
| | |
|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: [Leiam] Sobre esta area ! Sat 18 Jul - 18:39 | |
| red-kun pode explicar melhor!! | |
|
mew Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Localização : SAMPA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu desejo ser o maior guarda pokemon do mundo inteiro protegendo toda a nação pokemon. Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: [Leiam] Sobre esta area ! Sat 22 Aug - 17:56 | |
| | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: [Leiam] Sobre esta area ! | |
| |
|