Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Cidade de Canalave

Go down 
5 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Cidade de Canalave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cidade de Canalave Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptyTue 21 Oct - 12:34

Aqui é a Cidade de Canalve onde tem portos para você viajar de barco ! Se você pagar 200 gp para o marinheiro ele te levará a Iron Island onde tem pokemons do tipo steel/rock/ground e alguns de água se estiver no barco !!
E aqui tembém tem como ir para Full Moon Island e New Moon Island !
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
eliasrodrigo
Iniciante
Iniciante
eliasrodrigo

Número de Mensagens : 22
PokeRules :
Cidade de Canalave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cidade de Canalave Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptyThu 20 Aug - 20:48

eu pago para ir a New Moon Island !
Back to top Go down
eliasrodrigo
Iniciante
Iniciante
eliasrodrigo

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptyThu 20 Aug - 20:53

eu só quero fazer uma pergunta por favor não tire pokerules
eu ja ganhei meu pokemon?
Back to top Go down
luanfodao
Iniciante
Iniciante
luanfodao

Número de Mensagens : 12
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : black sou foda

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptySat 29 Aug - 18:13

ou ie
Back to top Go down
NARUTOBS
Iniciante
Iniciante
NARUTOBS

Número de Mensagens : 9
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptyThu 10 Sep - 1:33

Cidade de Canalave 642957 tem um simasio aqui
Back to top Go down
nuno9
Iniciante
Iniciante
nuno9

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave EmptySun 13 Sep - 18:14

eu pago para ir a iron island
Back to top Go down
Sponsored content

Cidade de Canalave Empty
PostSubject: Re: Cidade de Canalave   Cidade de Canalave Empty

Back to top Go down

Cidade de Canalave
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Cidade Eterna