Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Cidade de Canalave Tue 21 Oct - 12:34 | |
| Aqui é a Cidade de Canalve onde tem portos para você viajar de barco ! Se você pagar 200 gp para o marinheiro ele te levará a Iron Island onde tem pokemons do tipo steel/rock/ground e alguns de água se estiver no barco !! E aqui tembém tem como ir para Full Moon Island e New Moon Island ! | |
|
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: Cidade de Canalave Thu 20 Aug - 20:48 | |
| eu pago para ir a New Moon Island ! | |
|
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: Cidade de Canalave Thu 20 Aug - 20:53 | |
| eu só quero fazer uma pergunta por favor não tire pokerules eu ja ganhei meu pokemon? | |
|
luanfodao Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : black sou foda Data de inscrição : 2009-08-27
| Subject: Re: Cidade de Canalave Sat 29 Aug - 18:13 | |
| | |
|
NARUTOBS Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : morte do sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros Data de inscrição : 2009-09-08
| Subject: Re: Cidade de Canalave Thu 10 Sep - 1:33 | |
| tem um simasio aqui | |
|
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: Cidade de Canalave Sun 13 Sep - 18:14 | |
| eu pago para ir a iron island | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Cidade de Canalave | |
| |
|