Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Sobre as cidades

Go down 
5 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun


Número de Mensagens : 1023
Idade : 27
Localização : Andando por aí
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !
Data de inscrição : 2008-10-15

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyThu 4 Dec - 23:48

Aqui nas cidades pode capturar pokémons como:

Tyrogue
Togepi
Tangela
Glameow
Meowth
Porygon
Skarmory
Skitty
Eevee
Snubbull
Grimer
Voltorb
Koffing

Para capturar pokémons aquui precisa ter no minimo 20 linhas e 50 posts !!
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyFri 5 Dec - 0:17

só pokemons normais certos ?
Back to top Go down
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun


Número de Mensagens : 1023
Idade : 27
Localização : Andando por aí
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !
Data de inscrição : 2008-10-15

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyFri 5 Dec - 0:18

Sim
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyFri 5 Dec - 0:22

ah tah !
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : capturando pokémon
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun
Data de inscrição : 2009-06-03

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptySat 20 Jun - 17:28

estava andando quando vejo um eevee

nidorino vai

agora use envestida

eevee usa evasiva

e ussa mutiplicasão

nidorino use chifre de fero até descobrir quem é o eevee verdadeiro

nidorino consegue asserta o verdadeiro

eevee levanta e usa atacke rapido

nidorino é acertado

nidorino levante e use atacke rapido tambem

eevee não consegue escapa

eevee não consegue mais lutar

pokebola vai... Capturando Poke Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturada

éééé consegui um eevee
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
leoreis
Iniciante
Iniciante
leoreis


Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : kanto
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti

Data de inscrição : 2009-10-13

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyTue 13 Oct - 1:23

Red-Kun wrote:
Sim
Back to top Go down
leoreis
Iniciante
Iniciante
leoreis


Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : kanto
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti

Data de inscrição : 2009-10-13

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyTue 13 Oct - 1:29

Pearl wrote:
ah tah !
Back to top Go down
lindinha
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Localização : Procurando pokémon de água.
PokeRules :
Sobre as cidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as cidades Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar.
Data de inscrição : 2011-07-12

Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades EmptyThu 28 Jul - 1:13

Estava a caminho das cidades quando vi um glameow. Parecia mto raivoso então eu decidi aproveitar para batalhar e catpturá-lo.

Eu: vai poochyena! Use ataque rápido com agilidade!

Glameow aproveita sua cauda com formato de mola e dá um grande salto para cima e consegue desviar do ataque.

Eu: Use bola das trevas!

Glameow usa "Unhada das trevas" e os dois se encontram no meio. Cada um volta para seu lado depois de uma expolsão. Poochyena parece mto abalado. Agora Glameow usa "unhada dupla"

Eu: Poochyena aguente firme! Use evasiva e depois use cauda de ferro.

Poochyena consegue desviar na hora e usa cauda de ferro e finalmente acerta Glameow. Glameow usa choque elétrico.

Eu: Poochyena use bola das trovas!

Os dois ataques se encontram no meio e uma densa fumaça cobre a batalha. Os dois poqémons parecem mto consados. Poochyena parecia que is desabar.

Eu: Poocheyena você consegue! Use ataque de investida!

Glameow usa cauda de ferro. Isso foi demais para Poochyena. Ele tombou no chão mas não estava fora de combate, ainda. Derrepente ele começou a brilhar como uma estrela. Fechei os olhos. Era mto brilho. Aos poucos a luz foi diminuindo e e abri os olhos. Mas o que vi não era mais o pequeno poochyena. Era um Mightyena.

Eu: Uau! Olha só para vocÊ! O-o! Mto bem! Use ataque rápido com agilidade!

A velocidade dele aumentou mto! Nem Glameow conseguiu desviar! Glameow caiu no chão.

EU: Agora use investida!

Mightyena acertou em cheio o Glameow e jogou-o para longe.
Eu: Agora use bola das trevas!

Dessa vez glameow usou coque elétrico mas como poochyena evoluiu ele era mais forte. E atingiu em cheio o Glamew.

Eu: Agora ataque mordida!

Ele mordeu o Glameow e atirou para longe. Subui uns 5 metors e desceu e bateu no chão com um baque

Eu: Agora é a minha vez! Vai pokebola!

Capturando Poke Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturada

EU: VIVA! Você conseguiu Mightyena! Parabéns!







Back to top Go down
Sponsored content





Sobre as cidades Empty
PostSubject: Re: Sobre as cidades   Sobre as cidades Empty

Back to top Go down
 
Sobre as cidades
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Sobre a área
» Sobre a Área
» Sobre a Área
» Sobre a Área
» Sobre a área

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Grande Cidade :: Cidades-
Jump to: