Estava a caminho das cidades quando vi um glameow. Parecia mto raivoso então eu decidi aproveitar para batalhar e catpturá-lo.
Eu: vai poochyena! Use ataque rápido com agilidade!
Glameow aproveita sua cauda com formato de mola e dá um grande salto para cima e consegue desviar do ataque.
Eu: Use bola das trevas!
Glameow usa "Unhada das trevas" e os dois se encontram no meio. Cada um volta para seu lado depois de uma expolsão. Poochyena parece mto abalado. Agora Glameow usa "unhada dupla"
Eu: Poochyena aguente firme! Use evasiva e depois use cauda de ferro.
Poochyena consegue desviar na hora e usa cauda de ferro e finalmente acerta Glameow. Glameow usa choque elétrico.
Eu: Poochyena use bola das trovas!
Os dois ataques se encontram no meio e uma densa fumaça cobre a batalha. Os dois poqémons parecem mto consados. Poochyena parecia que is desabar.
Eu: Poocheyena você consegue! Use ataque de investida!
Glameow usa cauda de ferro. Isso foi demais para Poochyena. Ele tombou no chão mas não estava fora de combate, ainda. Derrepente ele começou a brilhar como uma estrela. Fechei os olhos. Era mto brilho. Aos poucos a luz foi diminuindo e e abri os olhos. Mas o que vi não era mais o pequeno poochyena. Era um Mightyena.
Eu: Uau! Olha só para vocÊ! O-o! Mto bem! Use ataque rápido com agilidade!
A velocidade dele aumentou mto! Nem Glameow conseguiu desviar! Glameow caiu no chão.
EU: Agora use investida!
Mightyena acertou em cheio o Glameow e jogou-o para longe.
Eu: Agora use bola das trevas!
Dessa vez glameow usou coque elétrico mas como poochyena evoluiu ele era mais forte. E atingiu em cheio o Glamew.
Eu: Agora ataque mordida!
Ele mordeu o Glameow e atirou para longe. Subui uns 5 metors e desceu e bateu no chão com um baque
Eu: Agora é a minha vez! Vai pokebola!
EU: VIVA! Você conseguiu Mightyena! Parabéns!