Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Que pokemon vc seria?

Go down 
+25
Riku
buxecha
keke214_2009
Black-Kun
Thay Deckster
Torterra
Skoll
srmatheus
ale28
Gold-Kun
Amanda
Juh
Amanda.....
Red-Kun
Rah
Misty
Pika
andrey10
Nando-Kun
Halt
arceus
Jone
Pearl
Santoshi Ketchum
=R@M0N=
29 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
=R@M0N=
Iniciante
Iniciante
=R@M0N=


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : =R@M0N= é so um nick ramon começou sua jornada com 10 anos e é fascinado por pokemon dragões e de fogo escolheu um cyndaquil de começo mesmo adorando pokemons dragão resolveu inovar ja que sua mãe tem um charizard e um dragonite anda sempre sozinho e ama seus pokemons Ramon pretende terminar sua jornada vitoriozo mais ainda é um novato mais sonhar é poder
Data de inscrição : 2009-02-02

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 8 Feb - 5:49

Eu vou começar seria um Deoxys Na forma de velo para não me atrazar para escola
Back to top Go down
http://pokemonbatlearena.4rumer.com
Santoshi Ketchum
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Santoshi Ketchum


Número de Mensagens : 129
Idade : 25
Localização : No laboratorio do Gold-Kun
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo
Data de inscrição : 2009-01-02

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 8 Feb - 11:50

Mew
Back to top Go down
http://www.pokemon150.fomureiro.com
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 8 Feb - 17:31

Tem tantos que eu queriia,mais vamo lá
Quilava.
Back to top Go down
Jone
Treinador Especializado em Água
Treinador Especializado em Água
Jone


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : Veridian City
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.
Data de inscrição : 2009-02-07

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 8 Feb - 17:36

Homem aranha.Razz Zueira ai!

Seria um Mudkip. ^^
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 8 Feb - 17:39

Espeon.
Back to top Go down
arceus
Iniciante
Iniciante
arceus


Número de Mensagens : 35
Idade : 25
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 2009-02-14

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 15 Feb - 1:05

eu seria um arceus afinal ele é todos os pokes em um só
Back to top Go down
http://pokemontribaloff.forumeiros.com/forum.htm
Halt
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Halt


Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Localização : capturando pokémons
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\"
Data de inscrição : 2008-12-07

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 15 Feb - 1:56

Um Charizard
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl


Número de Mensagens : 522
Idade : 29
Localização : No meu Ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD
Data de inscrição : 2008-11-26

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 15 Feb - 11:33

Hum Salamence.
Back to top Go down
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun


Número de Mensagens : 351
Idade : 27
Localização : por aí
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.
Data de inscrição : 2008-10-15

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySun 15 Feb - 21:30

um Infernape ou um Garchomp
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
Santoshi Ketchum
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Santoshi Ketchum


Número de Mensagens : 129
Idade : 25
Localização : No laboratorio do Gold-Kun
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo
Data de inscrição : 2009-01-02

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyTue 17 Feb - 23:24

um aipom ou um Chimchar
Back to top Go down
http://www.pokemon150.fomureiro.com
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun


Número de Mensagens : 351
Idade : 27
Localização : por aí
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.
Data de inscrição : 2008-10-15

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyMon 23 Feb - 20:05

mudei de ideia!
um Regigigas
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
andrey10
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Idade : 33
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 2009-02-27

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 27 Feb - 13:51

como pego um pokemon
Back to top Go down
Pika
Iniciante
Iniciante
Pika


Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Na estrada procurando aventuras
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar
Data de inscrição : 2009-01-14

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyWed 11 Mar - 19:11

Electivire
Back to top Go down
Misty
Iniciante
Iniciante
Misty


Número de Mensagens : 6
Idade : 24
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 2009-04-10

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 10 Apr - 3:10

eu seria um blaziken dai eu pularia alto q ganhava quando tivesse q pular xD
Back to top Go down
Rah
Iniciante
Iniciante
Rah


Número de Mensagens : 7
Idade : 30
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 2009-04-10

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 10 Apr - 3:13

Charizard por que sou orgulhosa como ele.
Back to top Go down
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun


Número de Mensagens : 1023
Idade : 27
Localização : Andando por aí
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !
Data de inscrição : 2008-10-15

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 10 Apr - 3:13

Eu seria um Dragoniite por ser foofo !
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Amanda.....
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Amanda.....


Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : .
Data de inscrição : 2009-04-10

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 10 Apr - 19:55

Eu Gostaria De Ser Uma Blaziken
Back to top Go down
http://pokemonrpgonline500.forumeiros.com/forum.htm
Juh
Iniciante
Iniciante
Juh


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 2009-04-02

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 10 Apr - 21:17

Eu seria Um Koffing ...
Back to top Go down
Amanda
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Amanda


Número de Mensagens : 106
Idade : 24
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon
Data de inscrição : 2009-04-01

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 17 Apr - 21:25

Eu seria um Wartortle
Back to top Go down
Gold-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)



Número de Mensagens : 396
Idade : 27
Localização : pelo mundo pokemon!
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)
Data de inscrição : 2008-10-18

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySat 18 Apr - 0:06

eu gostaria de ser um lucario!Ele eh mto loko!
Back to top Go down
ale28
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
ale28


Número de Mensagens : 54
Idade : 26
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : a
Data de inscrição : 2009-04-11

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySat 18 Apr - 15:32

Eu seria um Salamence
Back to top Go down
srmatheus
Iniciante
Iniciante
srmatheus


Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : em couquer lugar do mundo pokemon
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc.....
Data de inscrição : 2009-04-27

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyMon 27 Apr - 18:44

eu seria um infernepe ,charisate,eipou,etc.l..............
Back to top Go down
http://pokeforon.5forum.net/index.htm
srmatheus
Iniciante
Iniciante
srmatheus


Número de Mensagens : 11
Idade : 27
Localização : em couquer lugar do mundo pokemon
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc.....
Data de inscrição : 2009-04-27

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyMon 27 Apr - 18:45

eu seria um infernepe ,charisate,eipou,etc.l..............
Back to top Go down
http://pokeforon.5forum.net/index.htm
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun


Número de Mensagens : 351
Idade : 27
Localização : por aí
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.
Data de inscrição : 2008-10-15

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptyFri 1 May - 21:16

eu seria um Regigigas
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
Amanda.....
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Amanda.....


Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras
PokeRules :
Que pokemon vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que pokemon vc seria? Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : .
Data de inscrição : 2009-04-10

Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? EmptySat 2 May - 16:41

Eu Mudei De Ideia...Eu Gostaria De Ser Um Lindo Pichu
Back to top Go down
http://pokemonrpgonline500.forumeiros.com/forum.htm
Sponsored content





Que pokemon vc seria? Empty
PostSubject: Re: Que pokemon vc seria?   Que pokemon vc seria? Empty

Back to top Go down
 
Que pokemon vc seria?
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !
» Hospital Pokémon
» Melhor pokémon
» Pokemons e Desafios da Elite dos 4
» Pokémon - The Adventure's Bia

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Off Topic-
Jump to: