Bia O. Cullen Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará. Data de inscrição : 2009-06-18
| Subject: Pokémon - The Adventure's Bia Mon 3 Aug - 19:18 | |
| Capítulo 001 - O Primeiro Pokémon Conforme o combinado, após despedir de seus pais, Bia uma garota meiga de 10 anos,vai encontrar com sua amiga Louisian (Loulou), em uma praça em frente ao Laboratório do Professor Carvalho,ao chegar lá: - Oi Bia - Disse - Oi Loulou - Respondeu - Vamos pegar nossos Pokémons. Então foram caminhando até o laboratório do Professor,Chegando lá: - Oi Bia,Oi Louisian. - Cumprimentou o Professor - Vieram,pegar seus Pokémons Iniciais? - Sim,Professor - Respondeu Bia - Eu quero ser Treinadora e a Loulou Coordenadora. - Certo,Qual vocês querem? - Eu quero Chikorita - Disse Bia - Huum!Não tem nenhum tipo elétrico? - Perguntou Loulou - Tome sua Chikorita Bia! - Disse e entregou-a - Bem,Louisian geralmente os iniciais tem que ser Grama,Água Ou Fogo,mas eu posso te dar um Elétrico!Pode ser o Plusle - Sim!!!Sim!!!Eu adoro Plusle!!! - Respondeu Loulou - Aqui está. - Obrigada Professor - falaram Juntas - De nada e antes que vocês irem embora eu tenho uma missão para vocês,aceitam. - Claro Professor -Respondeu Bia - Qual é? - Terão que encontrar uma pessoa,chamada Sr. Nicholas que está sempre descobrindo coisas novas ele tem uma coisa para me mostrar mandarei vocês para pega-lá,Recompensarei vocês por isso,certo? - Certo Professor! Continua no Próximo Capitulo. A primeira pessoa que postar aqui vai virar personagem!!! | |
|
Bia O. Cullen Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará. Data de inscrição : 2009-06-18
| Subject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia Mon 3 Aug - 20:34 | |
| | |
|
Bia O. Cullen Iniciante
| Subject: R Mon 3 Aug - 21:31 | |
| Capítulo 002 - A Missão. Bia e Louisian foram caminhando á procura da casa do Sr. Nicholas então chegaram a um garoto e perguntaram: - Por favor!Onde é a casa do Sr. Nicholas? - Perguntaram - Dobre a esquina ali em cima,e lá tem uma casinha verde. - Obrigada. Então elas foram,encontraram a casa e bateram na porta,um cientista de Aspecto sáudavel abriu a porta e disse: - Vocês são as garotas que o Oak mandou?Ótimo então entreguem isto para ele,Tchau. Saíram de lá e Bia cochichou no ouvido de Loulou: - Cara esquisito hein? Então voltamos ao laboratório do Professor: - Professor aqui está - Muito bem,garotas,olhe aqui o que tenho para vocês:5 Pokéballs a mais!!! - Valeu Professor. Então a jornada vai começar... No próximo capítulo!!! | |
|
Guga-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Guga-Kun sempre foi um menino sonhador, desde pequenino amava pokémons, e como não podia ter um ele brincava com doll's que sua mãe trazia para ele ficar feliz. Hoje ele é um treinador, mas não como qualquer outro, pois ele ama seus pokémons muito mais do que a imaginação alcança !!! Data de inscrição : 2009-08-23
| Subject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia Sun 23 Aug - 7:03 | |
| eu quero ser personagem também !!! E se quise pode se da minha é só pedi | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia | |
| |
|