Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Pokémon - The Adventure's Bia

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Bia O. Cullen
Iniciante
Iniciante
Bia O. Cullen


Número de Mensagens : 8
Idade : 24
PokeRules :
Pokémon - The Adventure's Bia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The Adventure's Bia Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará.
Data de inscrição : 2009-06-18

Pokémon - The Adventure's Bia Empty
PostSubject: Pokémon - The Adventure's Bia   Pokémon - The Adventure's Bia EmptyMon 3 Aug - 19:18

Capítulo 001 - O Primeiro Pokémon
Conforme o combinado, após despedir de seus pais, Bia uma garota meiga de 10 anos,vai encontrar com sua amiga Louisian (Loulou), em uma praça em frente ao Laboratório do Professor Carvalho,ao chegar lá:
- Oi Bia - Disse

- Oi Loulou - Respondeu - Vamos pegar nossos Pokémons.
Então foram caminhando até o laboratório do Professor,Chegando lá:
- Oi Bia,Oi Louisian. - Cumprimentou o Professor - Vieram,pegar seus Pokémons Iniciais?
- Sim,Professor - Respondeu Bia - Eu quero ser Treinadora e a Loulou Coordenadora.
- Certo,Qual vocês querem?
- Eu quero Chikorita - Disse Bia
- Huum!Não tem nenhum tipo elétrico? - Perguntou Loulou
- Tome sua Chikorita Bia! - Disse e entregou-a - Bem,Louisian geralmente os iniciais tem que ser Grama,Água Ou Fogo,mas eu posso te dar um Elétrico!Pode ser o Plusle
- Sim!!!Sim!!!Eu adoro Plusle!!! - Respondeu Loulou
- Aqui está.
- Obrigada Professor - falaram Juntas
- De nada e antes que vocês irem embora eu tenho uma missão para vocês,aceitam.
- Claro Professor -Respondeu Bia - Qual é?
- Terão que encontrar uma pessoa,chamada Sr. Nicholas que está sempre descobrindo coisas novas ele tem uma coisa para me mostrar mandarei vocês para pega-lá,Recompensarei vocês por isso,certo?
- Certo Professor!

Continua no Próximo Capitulo.

A primeira pessoa que postar aqui vai virar personagem!!!
Back to top Go down
Bia O. Cullen
Iniciante
Iniciante
Bia O. Cullen


Número de Mensagens : 8
Idade : 24
PokeRules :
Pokémon - The Adventure's Bia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The Adventure's Bia Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará.
Data de inscrição : 2009-06-18

Pokémon - The Adventure's Bia Empty
PostSubject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia   Pokémon - The Adventure's Bia EmptyMon 3 Aug - 20:34

Equipe:

Bia:


Pokebola Capturada Chikorita
Pokebola Capturada
Pokebola Capturada
Pokebola Capturada
Pokebola Capturada

Loulou:




Pokebola Capturada Plusle

Pokebola Capturada

Pokebola Capturada

Pokebola Capturada

Pokebola Capturada
Back to top Go down
Bia O. Cullen
Iniciante
Iniciante
Bia O. Cullen


Número de Mensagens : 8
Idade : 24
PokeRules :
Pokémon - The Adventure's Bia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The Adventure's Bia Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará.
Data de inscrição : 2009-06-18

Pokémon - The Adventure's Bia Empty
PostSubject: R   Pokémon - The Adventure's Bia EmptyMon 3 Aug - 21:31

Capítulo 002 - A Missão.

Bia e Louisian foram caminhando á procura da casa do Sr. Nicholas então chegaram a um garoto e perguntaram:
- Por favor!Onde é a casa do Sr. Nicholas? - Perguntaram
- Dobre a esquina ali em cima,e lá tem uma casinha verde.
- Obrigada.
Então elas foram,encontraram a casa e bateram na porta,um cientista de Aspecto sáudavel
abriu a porta e disse:
- Vocês são as garotas que o Oak mandou?Ótimo então entreguem isto para ele,Tchau.
Saíram de lá e Bia cochichou no ouvido de Loulou:
- Cara esquisito hein?
Então voltamos ao laboratório do Professor:
- Professor aqui está
- Muito bem,garotas,olhe aqui o que tenho para vocês:5 Pokéballs a mais!!!
- Valeu Professor.
Então a jornada vai começar...

No próximo capítulo!!!
Back to top Go down
Guga-Kun
Iniciante
Iniciante
Guga-Kun


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon - The Adventure's Bia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - The Adventure's Bia Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Guga-Kun sempre foi um menino sonhador, desde pequenino amava pokémons, e como não podia ter um ele brincava com doll's que sua mãe trazia para ele ficar feliz. Hoje ele é um treinador, mas não como qualquer outro, pois ele ama seus pokémons muito mais do que a imaginação alcança !!!
Data de inscrição : 2009-08-23

Pokémon - The Adventure's Bia Empty
PostSubject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia   Pokémon - The Adventure's Bia EmptySun 23 Aug - 7:03

eu quero ser personagem também !!! E se quise pode se da minha é só pedi Very Happy
Back to top Go down
Sponsored content





Pokémon - The Adventure's Bia Empty
PostSubject: Re: Pokémon - The Adventure's Bia   Pokémon - The Adventure's Bia Empty

Back to top Go down
 
Pokémon - The Adventure's Bia
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [Fan Fic]Evee Adventures
» FanFic:Evee Adventures
» Pokemon Mansion
» Pokémon - Aventura Ao Desconhecido !
» Pokemon - Journey Adventure

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
 :: Fan Area-
Jump to: