| Galeria do Jone[Para assinatura e foto] | |
|
+14Super Hack Master migasmigas Amanda Amanda..... Halt Pika geoduts Red Santoshi Ketchum Nando-Kun Diamond Pearl Red-Kun Jone 18 posters |
|
Author | Message |
---|
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Wed 11 Feb - 22:55 | |
| | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Wed 11 Feb - 23:33 | |
| | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Thu 12 Feb - 20:23 | |
| Não estou falando a cor,estou falando do tipo de letra !!! | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sat 14 Feb - 16:18 | |
| pode ser o Lucian ( Elite dos 4 ) se tiver entaum... | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sun 15 Feb - 11:29 | |
| Nando eu acho que é Luxian | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sun 15 Feb - 21:31 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Tue 17 Feb - 13:46 | |
| Cara,ta dificil...Pois só faço montagens com Pokémon,personagens,nem sei quem faz.
Por isso só achei o Lucian mesmo...não tem problema? | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Tue 17 Feb - 23:30 | |
| vc faz card com qualquer pokeon que quiser no lado?? | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Wed 18 Feb - 22:10 | |
| Eu acho que quem faz Cards é a Sapphire>Sapphire's Galery | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Wed 25 Feb - 18:59 | |
| Descobri um método de juntar uma foto com a outra.Então ficou assim. Nando-Kun sua foto..!Eu mesmo que fiz a montagem - Spoiler:
Link sua foto,eu mesmo que fiz tbm! - Spoiler:
Diamond to procurando o Diamond..sahushausah,para por na foto ok? Estão ai as fotos,qualquer coisa fale | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sun 1 Mar - 23:42 | |
| Cara não tem problema se você não achar do lucas pode ser do Sir aron. A e se não der do pikachu pode ser do lucario. | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Mon 2 Mar - 19:18 | |
| | |
|
| |
Red Treinador Especializado em Fogo
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Red é um garoto muuito animado e está sempre pronto pra tudo ! Nunca desiste de suas batalhas!! Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Mon 2 Mar - 19:51 | |
| Mas faz Uma Imagem para Mim Assim Tamanho: Medio Pokémon: Red e Charizard Letra:Comic San Cor da Letra: Vermelho Texto:Red e Charizard Uniao Perfeita | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Fri 6 Mar - 15:52 | |
| Cara,eu achei essa foto a melhor montagem que já fiz *-* | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sat 7 Mar - 15:55 | |
| eu quero que você faça o pikachu que está na minha ficha de personagem aparecer ao invez daquela outra imagen. | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sat 7 Mar - 21:02 | |
| Num entendi o que tem que fazer | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sat 7 Mar - 23:12 | |
| é que eu tenho uma imagen no perfil que é um Pikachu transformado em super sayvadin e queria que ele aparecesce oa inves daquela Darkball. | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sun 8 Mar - 17:52 | |
| Diamond sua foto: - Spoiler:
| |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Tue 10 Mar - 1:44 | |
| | |
|
| |
Pika Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na estrada procurando aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar Data de inscrição : 2009-01-14
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Wed 11 Mar - 19:10 | |
| Tamanho médio Pokémons :Torterra / inferneipe/ Empoleon Letra: Trio inicial Cor da letra:Amarelo | |
|
| |
Red Treinador Especializado em Fogo
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Red é um garoto muuito animado e está sempre pronto pra tudo ! Nunca desiste de suas batalhas!! Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Thu 12 Mar - 23:44 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Sun 15 Mar - 11:54 | |
| Pessoal eu irei viajar,e lá na casa da MInha Tia não tem PC...Então não poderei fazer as montagems,quando eu chegar (Terça) irei fazer as imagens.
Até Terça ! | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Mon 23 Mar - 2:02 | |
| Tamanho: Médio Pokémon: Umbreon e Brock ou só o Umbreon a noite Letra: Umbreon Cor da Letra: Amarelo | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Fri 10 Apr - 20:05 | |
| Tamanho:Medio Pokémon:Blaziken(Se Puder Coloca O Torchic E O Combusken) Letra:Evolutions Cor da letra:Preta | |
|
| |
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] Thu 16 Apr - 23:02 | |
| Pessoal ... novidade ! Voltei ao forum ... as imagens serão feitas com calma e será feita uma recapitulação do TÓPICO ... Fiquei afastado um tempo ,mais isso explico depois ... Obrigado pela atenção e compreensão...
Anteciosamente Jone ! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Galeria do Jone[Para assinatura e foto] | |
| |
|
| |
| Galeria do Jone[Para assinatura e foto] | |
|