| Jone's Gallery | |
|
|
Author | Message |
---|
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Jone's Gallery Sat 18 Apr - 15:52 | |
| Antes de pedir sua foto coloque:
Imagem: Imagem 2(2ªimagem em cima da primeira): Tamanho: Borda: Com Margem( ) Comum( ) Pontilhada( ) De setas( ) Cor da Borda: Texto: Cor do Texto: Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim( ) Não ( ) Balão de Fala: Pensativo( ) Grito ( ) Apaixonado ( ) Nas nuvens ( )
As imagens são feitas 5 dias no máximo após o pedido.
Last edited by Jone on Tue 16 Jun - 2:17; edited 1 time in total | |
|
| |
Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Jone's Gallery Wed 22 Apr - 1:26 | |
| Imagem: Imagem do Shinx Tamanho: Grande Borda: Com Margem( ) Comum( ) Pontilhada(x) De setas( ) Texto: Shinx Fan Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim(x) Não ( ) | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Jone's Gallery Thu 23 Apr - 1:29 | |
| Imagem: Imagem do Gengar Tamanho: Grande Borda: Com Margem ( x ) Comum ( ) Pontilhada ( ) De setas ( ) Texto: Ghost Fan Vinheta (Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim ( x ) Não ( ) Cor da letra : Vermelho Fonte : Arial Black
Last edited by ale28 on Fri 24 Apr - 0:51; edited 1 time in total | |
|
| |
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Jone's Gallery Thu 23 Apr - 21:53 | |
| Amanda ,foi a maior que eu achei... se o temanho estiver bom ,desculpe mais teve um erro na imagem ,eu coloquei o Shinx pequeno embaixo a direita e salvei ,esquecendo-me de colocar vinheta...peço desculpa pelo inconveniente...é que agora fica dificil de por a vinheta: NOVAS FUNÇÕES COM AS ANTIGAS : Imagem: Tamanho: Borda: Com Margem( ) Comum( ) Pontilhada( ) De setas( ) Texto: Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim( ) Não ( ) Cor da Letra: Fonte: | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Jone's Gallery Fri 24 Apr - 0:30 | |
| Imagem:Ash & pikachu Tamanho:grande Borda: Com Margem() Comum( ) Pontilhada(x) De setas( ) Texto:Ash and pikachu Fan 2 Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim(x) Não ( ) Cor da Letra:Azul | |
|
| |
| Subject: Re: Jone's Gallery Fri 24 Apr - 19:39 | |
| ale28 sua imagem esta pronta: - Spoiler:
Santoshi Ketchum sua foto também está pronta ,mais o PhotoScape estava doido no dia que fiz e o fundo ficou azul.Mais acho que esta bom do mesmo jeito,se não gostar avisa que eu tiro: - Spoiler:
NOVA FUNÇÃO: Reflexo da letra: SIM( ) NÃO( ) | |
|
| |
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Jone's Gallery Fri 24 Apr - 19:57 | |
| Imagem:Ash Bulbassaur & Charizard & Squirtle & Piakchu Tamanho: Grande Borda: Com Margem ( x ) Comum ( ) Pontilhada ( ) De setas ( ) Texto:Pokemon Santoshi Fan Vinheta (Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim ( x ) Não ( ) Cor da letra : Vermelho Fonte :Times New Romaw | |
|
| |
| Subject: Re: Jone's Gallery Fri 24 Apr - 20:48 | |
| Santoshi ,puis o Pichu pois o Pikachu não dava.Mias o Pichu é melhor não é *-* | |
|
| |
| Subject: Re: Jone's Gallery Mon 4 May - 17:05 | |
| Imagem: Tamanho: Grande Borda: Com Margem ( x ) Comum ( ) Pontilhada ( ) De setas ( ) Texto:!300! Kings Wars Vinheta (Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim ( x ) Não ( ) Cor da letra :Preta Fonte :Times New Romaw | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Jone's Gallery Mon 15 Jun - 1:43 | |
| Q progama é esse q vc faz as imagens? | |
|
| |
| Subject: Re: Jone's Gallery Mon 15 Jun - 14:47 | |
| Pessoal,eu sou estranho assim mesmo Eu saio e volto do forum...mais desta vez eu vou ficar no forum... pode assinar. Assinatura: Jone .Bem,vamos la...tenho muitas novidade mais antes vou por a foto do Santochi...eita que tem ponto na mensagem :S - Spoiler:
Tem novas funções, para velas va até o inicio do tópico,ou seja,minha primeira mensagem. E tem outra,agora eu sei fazer Fan-Bar ^.^ QUem quiser é só fazer pedido,Fan-Bar é aquelas barrinhas que fica na assinatura,vou fazer uma e depois mostro... .Bem é só isso pessoal,abraços | |
|
| |
ThiagoDS Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ThiagoDS é um garoto q tem um sonho de ser um mestre pokemon como todos outros
ThiagoDS é engraçado alto tem cabelo preto e seu pokemon favorito é o pikachu! Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Jone's Gallery Thu 6 Aug - 1:57 | |
| plz faz dois pra mim
Imagem:Pikachu(se puder usando choke do trovao) Tamanho:grande Borda: Com Margem(x) Comum( ) Pontilhada( ) De setas( ) Cor da Borda:amarelo Texto:pikachu fan Cor do Texto:preto Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim(x ) Não ( )
vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem:Squirtle(de preferencia usando jato de agua) Tamanho: Borda: Com Margem(x ) Comum( ) Pontilhada( ) De setas( ) Cor da Borda:azul-escuro Texto:squirtle fan Cor do Texto:preto Vinheta(Um negócio preto que faz contorno em volta da foto,tipo circulo) Sim(x ) Não ( ) | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Jone's Gallery | |
| |
|
| |
| Jone's Gallery | |
|