| Aquatic Route 21 | |
|
+5nickao ph6 Jone Fire-kun Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Aquatic Route 21 Fri 10 Apr - 23:02 | |
| Essa área é totalmente coberta de água, exceto por um pequeno pedaço de terra. Pokemons:
Tangela(Grama) Magikarp Tentacool Slowpoke Horsea Psyduck | |
|
| |
Fire-kun Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-12
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sun 12 Apr - 1:35 | |
| -Andando pela Route 21 Fire: Olha só é um Horsea !! ¹Horsea¹ Ataca Fire com Jato daqua Fire: Vai Charmander(King) -King salva Fire de um forte jato daqua Fire: King Arranhar e depois cabeçada !! -Horsea é atingida mais mergulha para naum ser atingida ¹Horsea¹ ataca com Hydro bomb Fire: King evasiva e Calda de fogo !! -Horsea atingi King q cai mais consequi revida Fire: Aquente firme King !! ¹Horsea¹ usa Hagilidade e jato de bolhas Fire: King Lança chamas nas bolhas ai depois Cabeçada !! -Horsea é atingido e cai na água mais tenta se recupera Fire: King agora ataque final Arranhar !! -Horsea naum reciste e fica fora de combate Fire: Isso agora vai pokeball !!! -Pokebola captura Horsea Fire: Agora vamos embora King(Fora) | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sat 18 Apr - 0:25 | |
| *Estava ando pela Aquatic Route quando aparece um Horsea.* -Prinplup vai !²Prinplup²PRIIIIIIIIIII -Prinplup use Ataque Furacão !"HORSEA USA JATO DE BOLHAS(5 damage) ,PRINPLUP USA FURACÃO(7 damage'' -Isso ,Prinplup ataque com Jato D'água''HORSEA USA JATO DE BOLHAS(6 damage) ,PRINPLUP USA JATO D'ÁGUA(4 damage) -Prinplup use Picada ,pule e use Jato D'água novamente.''PRINPLUP USA PICADA E JATO D'ÁGUA(15 damage)HORSEA FICA FORA DE COMBATE) -Prinplup você fez um bom trabalho ,volte ! Pokébola v...*Aparece outro Horsea* -Croconaw vai ! Croconaw use mordida e eskiva !'' HORSEA USA AGILIDADE E USA J.BOLHAS(4 damage) ,CROCONAW USA MORDIDA E ESKIVA(4 damage) (Ataques não fazem efeito) '' -Croconaw use Jato D'água !'' HORSEA SE ATRAPALHA NUMA PEDRA E É ATINGIDO MUITO FORTEMENTE(15 damage) -Pokébolas(2 para capturar os dois Horseas) vai !!!! *Nheum Nheum Nheum* *Tammm* -Uhuuuuuuuuuu,tenho dois Horsea ! | |
|
| |
ph6 Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito legal engracodo e etc Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Fri 1 May - 2:14 | |
| PH6 fala: eu estava andando quando vejo um horsea dai vai treecko use logo de cara uma investida Horcea usa : o horsea estava andando copm todo a tranquilidade e nem ve o ataque dai e pegada em cheio e fica bem nervosa PH6 fala: treecko use agora pond e depois mau olhado e junto de investida Horsea usa: evasiva e depois em cheio com toda a forca acerta meu treecko com um enorme atak de bolhas meu treecko fica bem fraco mas ainda esta de pé PH6 fala: use agora treecko com toda a forca ....... ..... oxe o que aconteceu treecko trrecko :treecko usou um atak muito estranho mas saiu muoito pouco fui olhar na pokedex enquanto isso Horsea atak mas Horsea esta muito longe da tempo ai eu vejo o nome do atak que se chama balas de cemente PH6 flala: use agora balas de cemente Horsea foi atingido e caiu fora de combate poke ball vai tu tu tu tu tummm. eba eu capturei um Horsea... | |
|
| |
ph6 Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito legal engracodo e etc Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Fri 1 May - 2:17 | |
| da hora'é sua assinatura | |
|
| |
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Fri 1 May - 18:03 | |
| Ph6 isso foi flood e post duplo, portanto sua captura não está válida. | |
|
| |
nickao Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : pokemon não é desenho é vicio Data de inscrição : 2009-05-02
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sun 3 May - 14:50 | |
| Estava na rota aquatica quando vi um psyduck. Eu:Eevee eu escolho voce! Eu:Eevee ataque rapido com evassiva agora!!!!!!! O Psyduck leva o Eevee para cima e o joga para o chao. Eu:Eevee ataque rapido e quebra cranio rapido!!! O Psyduck fica zonzo. Eu:Eevee cuidado evassiva e depois quebra cranio na cabeça do Psyduck!! Psyduck esta inconciente. Eu:Eevee quebra cranio com mais força!!!!!! Psyduck esta muito fraco mas levanta. Ele ataca Eevee com seus poderes psiquicos e o arremessa para o chao. Eu:Eevee levanta!!! Eu:Essa nao. Eevee levanta. Eu:Eevee isso ai quebra cranio com toda a força já!!!!!!!!!!!! Psyduck esta muito fraco quase sem forças mas continua a lutar. Eu:eevee acaba com isso logo quebra cranio 3 vezes!!!!!!!! Psyduck nao aguenta mais. Eu:Muito bem Eevee mas e a minha vez pokebola vai Eu:Psyduck voce e meu!!! | |
|
| |
nickao Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : pokemon não é desenho é vicio Data de inscrição : 2009-05-02
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sun 3 May - 14:59 | |
| POR FAVOR MANDEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL O MEU PSYDUCK!!!!! | |
|
| |
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sun 3 May - 15:00 | |
| JA MANDEI E PARA DE FAZER POSTS DUPLOS | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Tue 5 May - 2:03 | |
| * Andando pela floresta quando avisto uma coisa estranha *
Seel vá pegaar !
* Seel pega o objeto e me entrega e eu vejo que é um Egg *
Creio que seja um ovo de Squirtle | |
|
| |
Miyu Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Viajando por aí Número de Insiginias : Nenhuma PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Mon 11 May - 23:27 | |
| *Andando pela rota quando aparece um Horsea* Miyu - Awwwnn, que fofo. E ele vira um Kingdra, ainda por cima. Eu quero ele. Vai Dratini! ¹Dratini¹ Miyu - Dratini, use Twister! *Acerta Horsea* *Horsea usa Bubble* Miyu - Evasiva! *Dratini desvia* Miyu - Agora use Wrap! *Dratini envolve Horsea e começa a apertá-lo* Miyu - Agora Dragon Rage! *Acerta Horsea* *Horsea se solta e usa Water Gun* *Acerta Dratini* *Horsea usa Smokescreen e cobre o lugar com uma cortina de fumaça* Miyu - Droga. Dratini, vá por baixo d'água e acerte-o com Slam! *Dratini mergulha e acerta Horsea* Miyu - Agora Thunder Wave! *Dratini ataca, mas Horsea desvia* *Horsea usa Bubblebeam* Miyu - Evasiva e Twister! *Dratini desvia e acerta Horsea* Miyu - Termine com Slam! *Acerta Horsea* Miyu - Feito, ele está enfraquecido. Pokebola...VAI! Miyu - Isso. Eu peguei um Horsea! Muito obrigada, Dratini. Pode voltar. *Retorna Dratini* | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Sun 7 Jun - 18:04 | |
| estava andando quando vejo um tangela eu:nidoram eu escolho você! tangela usa o ataque investida eu:nidoram use evasiva e investida tangela é atingido em cheio tangela revida com investida nidoram cai no chão tangela usa o espremer eu:nidoram use a picada venenosa! nidoram se livra tangela tenta usar a investida mas ficou fraco por causa do veneno eu:nidoram use o ataque investida! tangela cai no chão eu nidoram use a investida inacreditavelmente tagela se livra e usa a evasiva tangela usa a picada venenosa eu:nidoram ñ! tangela distribui varios ataques investida eu:nidoram vc tem q resistir ao veneno, use a evasiva nidoram ñ consegue, e esta muito fraco eu:nidoram tangela conseguil resistir ao seu veneno vc tb consegue consegue! faltando somente um ataque para nidoram desmaiar, ele consegue levatar eu:eu eu sabia q vc ia conseguir tangela sa o ataque investida eu:nidoram evasiva e investida tangela desmaia tangela capturado | |
|
| |
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Aquatic Route 21 Wed 1 Jul - 22:54 | |
| estava andando pela beira do rio quando um psyduck apareceu evee use ataque areia psyduck atingido psyduck usa confusao evee atingido e esta confuso evee esta confuso e nao consegue atacar psyduck usa investida evee atingido evee ja esta normal e usa investida psyduck atingido psyduck usa investida evee usa evasiva e depis usa ataque areia psyduck atingido e usa confusao evee atingido mas nao cesta confuso e usa investida psyduck atingido psyduck usa investida evee usa evasiva e depois ataque areia psyduck atingido e esta fraco pokebola vaiiiiiiii eh consegui um psyduck@!@@!!!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Aquatic Route 21 | |
| |
|
| |
| Aquatic Route 21 | |
|