| Commom Route 24 | |
|
+5marco1222 Nando-Kun mewtwo caiodino Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 24 Fri 10 Apr - 23:05 | |
| Pokemons:
Oddish Bellsprout Caterpie Weedle Pidgey Tentacool(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) Horsea(Pescando/Nadando) Krabby(Pescando/Nadando) | |
|
| |
caiodino Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 36 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : seu sonho e se tornar um mestre pokemon e seu melhor amigo e um charmander Data de inscrição : 2009-04-16
| Subject: Re: Commom Route 24 Wed 29 Apr - 19:58 | |
| eu estou andando quando derepente apareçe um caterpie charmander eu escolho vc !! charmander use lança chamas(10damage)caterpie(40/50)chamander(50/50) caterpie usa string shot(10damage)caterpie(40/50) charmander use investida(5damage)caterpie(35/50)charmander(40/50) caterpie usa investida charmander desvia!! charmander usa lamça chamas(20superdamage)caterpie(20/50)charmander(40/50 caterpie usa string shot(20superdamage)caterpie(20/50)charmander(20/50) charmander acabe com isso com lança chamas(20superdamage)caterpie(00/50)charmander (20/50) pokebola vai!!! legal capiturei um caterpie | |
|
| |
mewtwo Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou o melhor Data de inscrição : 2009-06-13
| Subject: Re: Commom Route 24 Sat 13 Jun - 20:03 | |
| olha um Caterpie bubasauro vai use folhas navalha Caterpie tenta desvia mais não consegue Caterpie usa envestida bubasauro evasiva e chicote de sipo caterpie usa suas teiasa para prender bubasauro bubasauro contraataque com folhas navalhas ai não vai´pegar em vc agora usa envestida e emseguida chicote de sipo levente ele no auto e joge ele no chao caterpie tenta levanta mais bubasauro finaize com uma envestida caterpie cai no chao e esta fora de conbate agora pokebola vai... éeééé consegui | |
|
| |
mewtwo Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou o melhor Data de inscrição : 2009-06-13
| Subject: Re: Commom Route 24 Sat 13 Jun - 20:09 | |
| olha um Pidgey bubasauro vai use chicote de sipo e jogueo contra a parede e usa envestida para enfraqueselo Pidgey consegue levanta e voar Pidgey usa bicada bubasauro evasiva e usa folhas navalhas Pidgey usa evasiva e usa envestida bubasauro pula agora Pidgey é mais rapido e usa ventania bubasauro use chicote de sipo na quela pedra para se segura agora finalize com folha navalha isso agora pokebola vai isso mais um amigo | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 24 Sun 14 Jun - 20:18 | |
| Invalido precisa de 10 linhas de luta! | |
|
| |
marco1222 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu so um cara muito legal que gosta de amigos e desafios Data de inscrição : 2009-07-04
| Subject: Re: Commom Route 24 Mon 13 Jul - 16:34 | |
| ta pescando e uma coisa mordeu a isca era um krabby vai gastly use a bola das trevas krabby usa o martelo carangejo gastly use o night shade e krabby caiu pokebola vai! ies tenho um krabby | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 24 Tue 14 Jul - 20:49 | |
| eu tava pescando pelas rochas!! olha um horsea!! vai ursaring!! explosao focalizado!! investida!! desvia e ataca!! braço martelo!! investida! desvia e ataca!!! hiper raio!! investida!! desvia e ataca!! investida!! braço martelo!! desvia e ataca!! braço martelo!! vai pokebola!! peguei um horsea!! | |
|
| |
Shady Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou uma pessoa inteligente que admira todos os meus poke Data de inscrição : 2009-07-17
| Subject: Re: Commom Route 24 Fri 17 Jul - 1:50 | |
| Estou andando e do nada um Oddish aparece Vai Poochyena e use tackle O ataque acerta em cheio o oddish(15/50) Que usa absorb(Oddish 20/50 Poochyena45/50) Poochyena pule e use bite mas não muito forte(Oddish15/50) Oddish usa absorb pula e denovo absorb(oddish 40/50 Poochyena 25/50) Poochyena corra muito rapido em volta dele usando o sand-attack Oddish tenta usar tackle mas não enxerga Agora tackle Oddish usou tackle Evasiva e ditraia-o Pokebola vai Ela se meche muito e para Conseguimos Poochyena | |
|
| |
wandowater Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou um aventureiro em busca de desafio derrotando todos em seu caminho Data de inscrição : 2009-07-17
| Subject: Oddish Fri 17 Jul - 21:53 | |
| - Red-Kun wrote:
- Pokemons:
[Oddish] Bellsprout Caterpie Weedle Pidgey Tentacool(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) Horsea(Pescando/Nadando) Krabby(Pescando/Nadando) | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 24 Sat 18 Jul - 18:21 | |
| - wandowater wrote:
- Red-Kun wrote:
- Pokemons:
[Oddish] Bellsprout Caterpie Weedle Pidgey Tentacool(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) Horsea(Pescando/Nadando) Krabby(Pescando/Nadando) vc nao sabi como pegar poke va nas regras ela vai te ajudar | |
|
| |
alexs Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, com olhos verdes e adoro batalhas de pokemons! Data de inscrição : 2009-07-25
| Subject: Re: Commom Route 24 Sat 25 Jul - 19:57 | |
| estou andando quando olho pare cima e vejo um caterpie _Ahhhh!! "ele usa teia de ceda em prende minha cabeça" _Charmander vai! Tire isso de minha cabeça, use lança chamas! _char?Chaarrrrrrrrrrrrr!!! _Ai! essa doeu. Agora use nele! _Chaaaaaaar "ele da uma evasiva e prende o charmander em uma teia de ceda" _Charmander nao "charmader rapidamente usa o REDEMOINHO DE FOGO" _uau! Use agora nele _Charmander _pokebola vai 1 2 3 . . . poof Mais um na equipe | |
|
| |
| Subject: Re: Commom Route 24 Sat 25 Jul - 22:21 | |
| espere o seu primeiro poke aparecer na ficha do personagem 1.va no perfil 2.ficha de pesonagem 3.clicar em *ativar* | |
|
| |
alexs Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, com olhos verdes e adoro batalhas de pokemons! Data de inscrição : 2009-07-25
| Subject: Re: Commom Route 24 Tue 28 Jul - 15:18 | |
| mas eu eu ja peguei o charmander faz 3 dias e ate hoje ele nao apareceu na minha ficha nem o caterpie e nem o pidgey | |
|
| |
| Subject: Re: Commom Route 24 Tue 28 Jul - 18:43 | |
| vc nao tem poke e o caterpie ta invalido | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 24 | |
| |
|
| |
| Commom Route 24 | |
|