| Commom Route 22 | |
|
+7jimmy page Amanda Dark-Kun Amanda..... jorgo maximus Red-Kun 11 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 22 Fri 10 Apr - 22:37 | |
| Pokemons:
Rattata Spearow Mankey Psyduck(Pescando/Nadando) Slowpoke(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) Poliwag(Pescando/Nadando) Goldeen(Pescando/Nadando) | |
|
| |
maximus Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Commom Route 22 Sat 11 Apr - 18:35 | |
| *andando quando vejo uma coisa se mechendo eu falo:turtwig e chimchar vamus lá *quando chego vejo uma raichu e um egg eu falo:ummmmmmmm deve ser um ovo de pichu eu vou pegar pra min *quando chego perto raichu faz o choke do trovao carga maxima turtwig fica com raiva e mode a cauda de raichu chimchar tambem fica com raiva e faz o lança chamas em raichu eu falo:vai bulbasur use o chicote de vinha nessa raichu de um figa *ela fica fraca e vai embora eu falo:ate deu vontade de capturar mais ela e meia fraca turtwigggggggggggg(com certeza) chiiiiimchar(sem duvida) *pego o ovo e vou embora correndo | |
|
| |
jorgo Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Commom Route 22 Sun 12 Apr - 16:52 | |
| Estava andando pela floresta e achei um spearow Eu-vai trecko spearow usa o ataque bicada Eu-Trecko use bala de bullet seed spearow cai no chão Eu-agora use quick ataque spearow desmaia Eu-Pokebola VAIIII!!!!! | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Commom Route 22 Sun 12 Apr - 20:33 | |
| Esta Captura Naum Tem Mais De 10 Linhas Pois Entaum Esta Invalida | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Commom Route 22 Mon 13 Apr - 4:06 | |
| Andando de boa quando vejo um Mankey comendo umas orans berryes EU:puxa vou capturalo Chego de mansinho e vai chimchar use o tackle 3X seguidas *2X ataques atingidos perfeitamente (6 Damage de dano) ¹Mankey¹ usa a investida Evasiva Use o tackle 5X junto com a investida e depois solte o lança chama no Max *4 tackles atingidos(12 damage de dano) EU:ah chimchar use a investida para se aproximar e use o lança chamas Chimchar executa o ataque perfeitamente(12 damage de dano) EU:ele ainda esta de pé use a investida e o tacle Chimchar executa com sucesso(6Damage de dano) EU:agora sim pokeball vai É capturei um Mankey | |
|
| |
Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Commom Route 22 Thu 30 Apr - 20:14 | |
| Eu estava andando quando encontro um Goldeen.
Wartortle saia e use Aqua Tail.
Goldeen usa Ataque de Chifre.
Wartortle use Evasiva e Aqua Tail.
Wartortle use Evasiva e Jato de Água.
Wartortle use Evasiva.
Goldeen usa Jato de Água.
Wartortle use Evasiva e Cabeçada
Goldeen usa Jato de Água.
Wartortle use Cabeçada. Pokébola Vai!!!!! | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 22 Sun 3 May - 16:00 | |
| Eu andava e vi um poliwag Eu:Oba!!vou capturá-lo!! Eu:Psyduck eu escolho você!! Eu:Psyduck ataque psiquico!! Psyduck leva Poliwag muito pro alto,mas Poliwag reage e manda um arma de agua Eu:Psyduck faça a barreira psiquica e deixe Poliwag cair!! Poliwag cai mas depois reage com o tapa duplo e depois usa o ataque de bolhas Eu:Psyduck não!! Eu:Psyduck volte,você fez o seu trabalho. Eu penso:E agora??Só tenho pokemons de fogo para usar!! Eu:La vai.Vulpix eu escolho você!! Eu:Vulpix não use ataques de fogo que não vai adiantar!! Eu:Vulpix evassiva agora!! Poliwag é atingido e fica muito fraco Eu:Vulpix agora deixa comigo!!Pokebola vai!! Eu:ta quase... Eu:Yeahhhhhhh!!!Poliwag você é meu!! | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Commom Route 22 Wed 6 May - 14:28 | |
| Eu estava andando quando Eu vejo uma coisa de longe Bulbassauro vá e pega aquilo com o seu chicote Que surpresa!É um Egg Pego o Egg(ovo) e vou embora Creio que seja um Egg(ovo) de charmander | |
|
| |
migasmigas Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko Data de inscrição : 2009-06-01
| Subject: Re: Commom Route 22 Mon 8 Jun - 18:03 | |
| Eu: Vai zigzagoon utiliza o surf. Temos de atravessar o lago *Começo a nadar* Eu: Mas o que e isto estou mesmo á procura de um magikarp. Vamos zigzagoon tornado. *Zigzagoon acerta em cheio e faz muito dano* Eu: Agora pulso de água * Magikarp mergulha* Eu: Vamos mergulha e mais uma vez tornado. * Magikarp desvia-se e faz tacada* Eu: Vamos duplo arranhão. *magikarp sofre e mergulha chamando mais magikarps* Eu: Ora bolas. Vem para a superficie zigzagoon. E vamos de novo para a margem não podemos combater contra todos. * Zigzagoon chega- se para a margem* Eu: Temos de aranjar uma maneira de o apanhar só a ele. Mas enquanto isso vamos treinar. O tornado. *Passados 30 minutos Eu: Óptimo já tens o tornado no máximo. Leva-nos de novo para o lago. * Quando já tá de novo no meio do lago* Eu: olha ali de novo o magikarp. Vamos zigzagoon tornado até ele e depois duplo arranhão. * Zigzagoon faz muito efeito* Eu: Vamos utiliza equipa dupla. Eu: Tornado *Zigzagoons mandam o magikarp ao ar* Eu Vai pokébola vai Eu: Boa já tenho um magikaro | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 22 Tue 9 Jun - 17:48 | |
| Estava adando quando jego um mankey eu:pidgey vai! eu:pidgey use a ventania makey é acertado em cheio eu:pidgey use o ataque investida makey usa o soco focalizado o ataque de mankey foi melhor, pidgey cai mankey usa o arranhão varias vezes eu:pidgey voe! mankey segura pidgey eu:pidgey use sua bicada makey solta mas antes de pidgey voar ele usa o golpe caratê pidgey fica fraco eu:pidgey voe senão ja era com muito esforso pidgey consegue voar eu:pidgey investida makey usa o chute megaton eu:pidgey para tras e use a investida mankey cai eu:pidgey use a ventania! mankey desmaia pokebola vai! mankey capturado | |
|
| |
nuno2000 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 24 Localização : fiore PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele mora na regiao de sinnoh consegui capturar um chimchar e gosta de aventuras pokemon Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: Commom Route 22 Thu 10 Sep - 0:46 | |
| * eu estava andando e achei um chimchar* *pokebola vai* *eba capturei * *mas derrepente ele sai* * tenta fugir e pula ne uma arvore* *eu correndo atras dele* ate que ele parou* * resouveu desistir* *e quis ser meu amigo* *tabem * *pokebola* *vai* | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 22 | |
| |
|
| |
| Commom Route 22 | |
|