Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Mich Sign's e Avatar's! Mon 13 Apr - 18:11 | |
Imagem: Texto: Borda: ( ) Pontilhada ( ) Comum Fundo: Outros:
Signs:
Imagem: Texto: Fundo: Outros:
Envio pedidos até 2 dias^^ | |
|
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! Mon 13 Apr - 18:16 | |
| Imagem: Essa do meu avatar(Hikari e Haruka) Texto: Sapphire Borda: ( ) Pontilhada (x) Comum Fundo: Rosa e verde Outros: ---- | |
|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! Mon 13 Apr - 21:41 | |
| Imagem: do meu Avatar. Texto: Pearl Borda: ( ) Pontilhada (x) Comum Fundo: Verde Outros: ------ | |
|
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! Mon 13 Apr - 21:46 | |
| Pearl... Se eu fosse você escolhia outro tipo de fundo! | |
|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! Wed 15 Apr - 1:05 | |
| Ok , então escolhe tu outro Fundo legal xD | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! Wed 15 Apr - 1:16 | |
| Imagem:a do meu avatar Texto: Red-Kun Borda: ( ) Pontilhada (x) Comum Fundo: Vermelho Outros: | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Mich Sign's e Avatar's! | |
| |
|