| Mich's Gallery | |
|
|
Author | Message |
---|
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Mich's Gallery Fri 10 Apr - 17:23 | |
| | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Mich's Gallery Fri 10 Apr - 17:25 | |
| Fiicou muuito boom Mich ! Adoorei *-* | |
|
| |
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Mich's Gallery Fri 10 Apr - 17:28 | |
| Ei porque minhas Pokerules estão zeradas? | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Mich's Gallery Fri 10 Apr - 18:25 | |
| Muito legasi Mich , é um problema do forumeiros dos Pokerules ^^' | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 0:27 | |
| mto dahora cara!FAiz um pra mim !!Se pude pode se do altaria ou do Dragonite???
Last edited by Gold-Kun on Sat 11 Apr - 0:43; edited 1 time in total | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 0:31 | |
| Ele num fez nenhum rank pra você ¬¬" | |
|
| |
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 0:42 | |
| to falndo pra ele fze...(acho q fico meio ruim neh) vo edita lah(acho q pensei em uma coisa e escrevi otra) | |
|
| |
maximus Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 15:36 | |
| Mich faz um pra min de aprendiz do Absol fazendo um favor | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 15:38 | |
| Eu já disse eu não faço p*** nenhuma pra ninguém! Eu só vou fazer pros adm's e pros mod's se quiser fazer o seu aprenda >.< | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 16:48 | |
| Que isso Mich não exagere ^^ Que acha de tu fazer Ranks? ai te coloco como Designer ^^' | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 17:13 | |
| Hoje acordei com o cabelo em pé ^^ Já sou designer Pearl, depois eu faço alguns modelinhos ok? | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 17:24 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sat 11 Apr - 20:43 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sun 12 Apr - 3:45 | |
| pode fze um rank pra mim plz?? | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sun 12 Apr - 14:45 | |
| Eu estou em greveee!!! Até receber pelos meus trabalhos! QUero minha Mesprit! Quero minha Mesprit! | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Sun 12 Apr - 16:23 | |
| Ok Mich , ficaram legais ... pedi pro Red coloca como img dos Ranks... | |
|
| |
| Subject: Re: Mich's Gallery Mon 13 Apr - 22:25 | |
| ja recebeu sua mesprit!E pode fze um rank pra mim? | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Mich's Gallery | |
| |
|
| |
| Mich's Gallery | |
|