Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Mich Avatar's! Sat 25 Apr - 0:43 | |
| Prestem atenção! Eu só vou recolorir os personagem de outra cor: ~>Sacou?<~ Pedidos: Borda: ( ) Sim ( ) Não Cores: Cabelo: Olhos: Roupas: Acessórios: | |
|
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Mich Avatar's! Sat 25 Apr - 14:14 | |
| Pedidos:Avatar do perfil
Borda: (x) Sim ( ) Não
Cores:Azul & Vermelho e roxo
Cabelo:Amarelo
Olhos:Verdes
Roupas:Calsa azul e truza vermelha
Acessórios:Laranja com Verde | |
|
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Mich Avatar's! Sat 20 Jun - 2:42 | |
| | |
|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Mich Avatar's! Thu 30 Jul - 20:09 | |
| mich ficou bem legal a suas imagens | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Mich Avatar's! | |
| |
|