Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

[Fan Fic] Pokémon A Darkness World!

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Empty
PostSubject: [Fan Fic] Pokémon A Darkness World!   [Fan Fic] Pokémon A Darkness World! EmptyThu 25 Jun - 15:03

Capitulo 1: Pinnoh, Região nova, tudo novo !

No caminhão de mudanças...

- Ahh...logo logo estaremos chegandoo, uma viagem bem longaa de Drattlet até Pinnoh...

O menino dizia isso...até dormir no caminhão...

2 horas mais tarde...

Serena: Filhoo! Filho !Acoorda ! Chegamoos ! Seu Bisavô está lhe esperando !

- Mãe ? Onde estamos ?

Serena: Estamos em Pinnoh em nossa nova casa !

- Meu Bisavô!!! Ele mora aquui ! Ele vai contaar históorias praa miim *-*

VovoBoy: Meu Bisneto !

- Bisa !!

VovoBoy: Quanto tempo eu não vejo você...

- Me conta uma história !?

VovoBoy: Ok...Bem...essa é da época em que seu avô, que descobriu Drattlet, era vivo...

- Nossa...é muuito tempo mesmo !

Red: Filho !!

- Pai !!!!

VovoBoy: Vai lá falarr com seu pai...depois conto a história...

- Ok !

Red: Oi fiilhãao !!

- Oi Pap ! A quanto tempoo *-*

Red: Sim, já faz 5 anos que não nos vemos...

- É...muuuuuito tempo...!!

Red: Tenho um presete pra você, que venho guardando...esse é seu Primeiro Pokémon !

- Meu Primeiro Pokémon *-* ??

Red: Sim...tome...jogue a pokéball !

- Haa ! * Joga a pokéball *

- Um Plusle *-*

¹Plusle¹: Pluus !

- Owwn!

Red: Ele é todo seu ^^ Espero que goste dele ^^

- Claro que gostei! Agora voou ouviir a história do BisaBoy !

Red: Vai lá !

VovoBoy:Ganhou seu primeiro pokémon !?

- Siim ! É um Plusle !

VovoBoy: Que bom! Agora vamos voltar a história...Então...quandoo seu Avô descobriu Drattlet uma cratera foi formada, e hoje é Pinnoh, mas antes, à tempos atrás Darkrai invadiu Pinnoh e a transformou em uma Darkness City, mas eu e seu avô derrotamos ele ! Graças ao meu Lucario ! Né Ruka ?

¹Ruka¹: Rukarii !

VovoBoy: Foi uma dificil luta, pois Darkrai usou um poder diferente, que se chama "Dark Force" ele praticamente derrotou nós e nos fez de escravos, mas lutamos para conseguuir e conseguimos...!
Quando derrotamos usamos 1 PokéBall especial chamada "Darkness Ball" a unica possivel de capturar Darkrai! Mas ela foii perdida...e hoje não encontramos mais em lugar nenhum...Acreditamos que a Equipe Blang-Blung-Bam tenha pego ela e está tentando restaurar Darkrai...

- Equipe Blagg-Bundz-What ?

Serena: Vô, não fique assustando elee... ele ainda tem 10 anos e tem muuito o que aprender ! - seu humor muda - Vamos jantar...temos que...

- Que o que ?

Red: Que comer...estamos com fome ^^"

- Vamos então né Pluz ?

¹Pluz¹: Pluussii ! Pluslee !

Na mesa de jantar

Red: Então, como foi a viagem até aqui, Serena !?

Serena: Foi boa Red !

- Pap to com soono ! Onde é meu quarto ?

Red: Alí em cima...pode ir lá e não se esqueça de acertar o relógio...

- Tá bom...Boa noite Mãe, Pai e Bisa! Até amanhã !

Todos dizem "Boa noite" e ficam em silencio até que...

VovoBoy: É o seguinte gente...eu contei aquela história para ele saber o perigo que corremos !

Red: Eu sei Boy...mas o grande problema é que ele vai ter pesadelos com "Ele".

Serena: Vô da proxima vez conte uma história melhor, porque você sabe que "Ele" está atrás de Redy ! Então não podemos correr esse risco.

Red: Eu protegerei ele, custe o que custar né Sparkk !?

¹Sparkk¹: Eleectivaaaier !

Serena: Eu também ! Né Rad ?

¹Rad¹: Arcaaaaanine !

VovoBoy: Todos nós teremos que protegê-lo pois ele é a "chave" para libertar Darkrai ! Não é Ruka ?!

¹Ruka¹: Rukaaaarii !!

Alguem espiava-os conversando...e tudo isso vocês vão curtir no proximo capitulo de "Pokémon A Darkness World". Mesmo essa sendo a inscrição o tópico será criado loogo, logoo, para postar os capitulos incluindo esse que é tipo de um Extra !

Capitulo 2: Good Luck Redy !

Serena: Mas eu ainda não entendi...porque ele é a "chave" para libertar Darkrai ?!

VovoBoy: Porque em seu sangue foi encontradas alguns fragmentos das Rochas que libertaram Darkrai !

Red: Quando fui para Almia, onde consegui o Styler, Darkrai me atacou com elas, e provavelmente seus golpes estariam com esses fragmentos!

Serena: Por isso que você passou mal...mas que seja...

Então uma explosão destrói as paredes da casa e Red, Serena e VovoBoy desaparecem...

No dia seguinte, Redy acorda e vê sua casa destruída...

- Minha casa Surprised Surprised

Wink: Ei ! O que houve?

- Minha casa está destruída e minha mãee, meeu pai e meu bisa desapareceram Surprised Surprised

Wink: Sinto muito em ouvir isso...bem, meu nome é Albert Einstein !

- Eu sou Redy e esse é meu Plusle !

¹Plusle¹: Pluuus !

Albert: Prazer ^^ Essa é minha Smoochum. Eu estou indo para Fadgegg City, onde vou pegar meu inicial !

- Posso ir junto !?

Albert: Claro ! Vamos logo !

Na Cidade de Fadgegg...

Prof Nawor: Olá garotos ! Sou Profº Nawor !

- Olá Professor ! Sou Redy !

Prof Nawor: Redy ? Seu pai pediu para que eu te desse esse pokémon como seu inicial...

- Qual pokémon ??

Prof Nawor: Esse Charmander !

- Um Charmander !

¹Charmander¹: Chaar! Chaar !

- Que fofo ! Valeu ^^

Albert: Eu quero o Torchic pra mim !

Prof Nawor: Aqui está !

¹Torchic¹: Toor ? Chic !

- Prof Nawor você sabe o que aconteceu com o meu pai ?!

Prof Nawor: Sim...ele está alí.

- Alí *-* ?

Prof Nawor: Sim...mas ele está morto...

Redy sai correndo, chorando, pelo seu Pai...

Prof Nawor: Sinto muito sobrinho...

Albert: Sobrinho !?

Prof Nawor: Sim...eu sou irmão de Red.
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

[Fan Fic] Pokémon A Darkness World! Empty
PostSubject: Re: [Fan Fic] Pokémon A Darkness World!   [Fan Fic] Pokémon A Darkness World! EmptyThu 30 Jul - 20:06

legal
continua a postar!!
Back to top Go down

[Fan Fic] Pokémon A Darkness World!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Pokémon - The Adventure's Bia
» Hospital Pokémon
» Que pokemon vc seria?
» Pokémon - Aventura Ao Desconhecido !