Capitulo 1: Pinnoh, Região nova, tudo novo !
No caminhão de mudanças...- Ahh...logo logo estaremos chegandoo, uma viagem bem longaa de Drattlet até Pinnoh...
O menino dizia isso...até dormir no caminhão...2 horas mais tarde...Serena: Filhoo! Filho !Acoorda ! Chegamoos ! Seu Bisavô está lhe esperando !
- Mãe ? Onde estamos ?
Serena: Estamos em Pinnoh em nossa nova casa !
- Meu Bisavô!!! Ele mora aquui ! Ele vai contaar históorias praa miim *-*
VovoBoy: Meu Bisneto !
- Bisa !!
VovoBoy: Quanto tempo eu não vejo você...
- Me conta uma história !?
VovoBoy: Ok...Bem...essa é da época em que seu avô, que descobriu Drattlet, era vivo...
- Nossa...é muuito tempo mesmo !
Red: Filho !!
- Pai !!!!
VovoBoy: Vai lá falarr com seu pai...depois conto a história...
- Ok !
Red: Oi fiilhãao !!
- Oi Pap ! A quanto tempoo *-*
Red: Sim, já faz 5 anos que não nos vemos...
- É...muuuuuito tempo...!!
Red: Tenho um presete pra você, que venho guardando...esse é seu Primeiro Pokémon !
- Meu Primeiro Pokémon *-* ??
Red: Sim...tome...jogue a pokéball !
- Haa ! * Joga a pokéball *
- Um Plusle *-*
¹Plusle¹: Pluus !
- Owwn!
Red: Ele é todo seu ^^ Espero que goste dele ^^
- Claro que gostei! Agora voou ouviir a história do BisaBoy !
Red: Vai lá !
VovoBoy:Ganhou seu primeiro pokémon !?
- Siim ! É um Plusle !
VovoBoy: Que bom! Agora vamos voltar a história...Então...quandoo seu Avô descobriu Drattlet uma cratera foi formada, e hoje é Pinnoh, mas antes, à tempos atrás Darkrai invadiu Pinnoh e a transformou em uma Darkness City, mas eu e seu avô derrotamos ele ! Graças ao meu Lucario ! Né Ruka ?
¹Ruka¹: Rukarii !
VovoBoy: Foi uma dificil luta, pois Darkrai usou um poder diferente, que se chama "Dark Force" ele praticamente derrotou nós e nos fez de escravos, mas lutamos para conseguuir e conseguimos...!
Quando derrotamos usamos 1 PokéBall especial chamada "Darkness Ball" a unica possivel de capturar Darkrai! Mas ela foii perdida...e hoje não encontramos mais em lugar nenhum...Acreditamos que a Equipe Blang-Blung-Bam tenha pego ela e está tentando restaurar Darkrai...
- Equipe Blagg-Bundz-What ?
Serena: Vô, não fique assustando elee... ele ainda tem 10 anos e tem muuito o que aprender ! - seu humor muda - Vamos jantar...temos que...
- Que o que ?
Red: Que comer...estamos com fome ^^"
- Vamos então né Pluz ?
¹Pluz¹: Pluussii ! Pluslee !
Na mesa de jantarRed: Então, como foi a viagem até aqui, Serena !?
Serena: Foi boa Red !
- Pap to com soono ! Onde é meu quarto ?
Red: Alí em cima...pode ir lá e não se esqueça de acertar o relógio...
- Tá bom...Boa noite Mãe, Pai e Bisa! Até amanhã !
Todos dizem "Boa noite" e ficam em silencio até que...VovoBoy: É o seguinte gente...eu contei aquela história para ele saber o perigo que corremos !
Red: Eu sei Boy...mas o grande problema é que ele vai ter pesadelos com "Ele".
Serena: Vô da proxima vez conte uma história melhor, porque você sabe que "Ele" está atrás de Redy ! Então não podemos correr esse risco.
Red: Eu protegerei ele, custe o que custar né Sparkk !?
¹Sparkk¹: Eleectivaaaier !
Serena: Eu também ! Né Rad ?
¹Rad¹: Arcaaaaanine !
VovoBoy: Todos nós teremos que protegê-lo pois ele é a "chave" para libertar Darkrai ! Não é Ruka ?!
¹Ruka¹: Rukaaaarii !!
Alguem espiava-os conversando...e tudo isso vocês vão curtir no proximo capitulo de "Pokémon A Darkness World". Mesmo essa sendo a inscrição o tópico será criado loogo, logoo, para postar os capitulos incluindo esse que é tipo de um Extra !Capitulo 2: Good Luck Redy ! Serena: Mas eu ainda não entendi...porque ele é a "chave" para libertar Darkrai ?!
VovoBoy: Porque em seu sangue foi encontradas alguns fragmentos das Rochas que libertaram Darkrai !
Red: Quando fui para Almia, onde consegui o Styler, Darkrai me atacou com elas, e provavelmente seus golpes estariam com esses fragmentos!
Serena: Por isso que você passou mal...mas que seja...
Então uma explosão destrói as paredes da casa e Red, Serena e VovoBoy desaparecem...No dia seguinte, Redy acorda e vê sua casa destruída...- Minha casa
: Ei ! O que houve?
- Minha casa está destruída e minha mãee, meeu pai e meu bisa desapareceram
: Sinto muito em ouvir isso...bem, meu nome é Albert Einstein !
- Eu sou Redy e esse é meu Plusle !
¹Plusle¹: Pluuus !
Albert: Prazer ^^ Essa é minha Smoochum. Eu estou indo para Fadgegg City, onde vou pegar meu inicial !
- Posso ir junto !?
Albert: Claro ! Vamos logo !
Na Cidade de Fadgegg...Prof Nawor: Olá garotos ! Sou Profº Nawor !
- Olá Professor ! Sou Redy !
Prof Nawor: Redy ? Seu pai pediu para que eu te desse esse pokémon como seu inicial...
- Qual pokémon ??
Prof Nawor: Esse Charmander !
- Um Charmander !
¹Charmander¹: Chaar! Chaar !
- Que fofo ! Valeu ^^
Albert: Eu quero o Torchic pra mim !
Prof Nawor: Aqui está !
¹Torchic¹: Toor ? Chic !
- Prof Nawor você sabe o que aconteceu com o meu pai ?!
Prof Nawor: Sim...ele está alí.
- Alí *-* ?
Prof Nawor: Sim...mas ele está morto...
Redy sai correndo, chorando, pelo seu Pai...Prof Nawor: Sinto muito sobrinho...
Albert: Sobrinho !?
Prof Nawor: Sim...eu sou irmão de Red.