| 1º Platinum Championship! | |
|
+13charizard pablobrasil leogdy joaogabiri Jone keke214_2009 jimmy page steel10 math98 Jaime Gold-Kun Nando-Kun Red-Kun 17 posters |
|
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: 1º Platinum Championship! Sun 24 May - 22:22 | |
| Esse ée o novo torneioo do fóorum !
Esse vai dar certo ;D Não vale lendário
Inicio das Batalhas: 16/06
Será individual.
Prêmios:
1º Lugar: Rank Proprio;Pokémon Raro à escolha;Egg de Pokemon Comum; 2500 2º Lugar: Pokémon Comum + 2500 3º Lugar: 2500$
Inscrição:
Nick: Red-Kun Pokémons(Minimo 3/Maximo 6): Lucario, Dragonite, Typhlosion, Kingdra, Dragonite, Feraligatr
É isso aíi povinho ! Se inscrevam !
Last edited by Red-Kun on Sun 24 May - 22:31; edited 2 times in total | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sun 24 May - 22:27 | |
| Pode lendario ?
se puder,tá aki:
Nick:Nando-Kun Pokemons:Alakazam,Spiritomb,Salamence,Dusknoir,Gyarados,Giratina
se não puder,é essa:
Nick:Nando-Kun Pokemons:Alakazam,Spiritomb,Gengar,Dusknoir,Gyarados,Salamence | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sun 24 May - 22:33 | |
| Nick:Gold-Kun Pokemons: Electivire,Aggron,Abomasnow,Alakazam,Salamence e Pidgeot Tah ai! | |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 26 May - 2:39 | |
| Vo fazer igual o nando! Se puder lendario vai ai: Nick:Jaime Pokemons:Lugia, Lucario, Dragonite, Scizor, Medicham e Lunatone Se num puder: Nick:Jaime Pokemons:Lucario, Dragonite, Scizor, Medicham, lunatone e Warein | |
|
| |
math98 Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal e corajoso Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 26 May - 20:30 | |
| nick:math98 pokemons: eevee pidgey psyduck gastly | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sat 6 Jun - 17:05 | |
| nick:steel10 pokemons:Charmander, Pidgey, Vulpix, Growlithe, Machop, Nidoran(M) | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Fri 12 Jun - 16:50 | |
| Nick:jimmy page Pokemons:Charizard,Golduck,Alakazam,Arcanine,Venusaur,Umbreon. | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Fri 12 Jun - 20:48 | |
| nick:keke214_2009 pokemons:inferno,ninetales,Scizor,Nidorino ,dewgong e Lapras
Last edited by keke214_2009 on Sat 4 Jul - 20:59; edited 3 times in total | |
|
| |
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Mon 15 Jun - 1:47 | |
| Vou trocar os pokemons: nick:steel10 pokemons:Charmander, Pidgey, gastly, Growlithe, Machop,geodude | |
|
| |
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Thu 18 Jun - 18:59 | |
| quando vai começa e na onde? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Mon 22 Jun - 1:33 | |
| Ok...as inscrições acabaram! As batalhas começaram dia 1/07 (Será adiado) e será no Chatbox, espero que todos compareçam ^^ | |
|
| |
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Wed 24 Jun - 0:07 | |
| vou esta la mais eu não sei na onde é e que horas | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Wed 24 Jun - 1:07 | |
| Chatbox é um Chat onde pode interagir com as pessoas do forum... Ele se localiza no fim da pagina(www.pokemonlegendrpg.4umer.com) | |
|
| |
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sat 4 Jul - 21:03 | |
| | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Mon 6 Jul - 3:17 | |
| nao é nesse chat box é no novo | |
|
| |
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Thu 9 Jul - 17:47 | |
| | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Fri 10 Jul - 16:33 | |
| mas como você vai usar isso tudo se você só tem chinchar e você é iniciante ñ pode capturar lendarios | |
|
| |
leogdy Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : leogdy quer ser um mestre pokemon e fal que um dia sera o melhor Data de inscrição : 2009-07-08
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Mon 20 Jul - 12:32 | |
| eu quero receber o meu pokemon | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Thu 23 Jul - 19:59 | |
| aqui nao é lugar de se falar isso!!! | |
|
| |
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sat 25 Jul - 18:12 | |
| para pegar seu primeiro pokemon tem q ir no laboratório dos irmãos kun. | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sat 25 Jul - 22:11 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Thu 30 Jul - 19:11 | |
| ja acabou as incriçoes
e vc nao tem mew,mewtwo | |
|
| |
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Fri 4 Sep - 3:24 | |
| nao pode ter otro torneio? | |
|
| |
NARUTOBS Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : morte do sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros Data de inscrição : 2009-09-08
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 8 Sep - 21:43 | |
| que a luta comese omeu pikachu vense eu quelome esqueven hoje | |
|
| |
NARUTOBS Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : morte do sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros Data de inscrição : 2009-09-08
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 8 Sep - 21:54 | |
| vou me esqueve na competisao ta | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! | |
| |
|
| |
| 1º Platinum Championship! | |
|