NARUTOBS Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : morte do sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : tem bone azul e vermelho com uma pokebola cauça azul tem 10 anos uça uma camisa preta e um casaco azul com vermelho e sapato azul que atora os pokemos e asuta os outros Data de inscrição : 2009-09-08
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Sun 13 Sep - 11:57 | |
| | |
|
scorpian Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : remanso PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Suo um avemtureiro que imcara tudo!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 2009-09-20
| Subject: sou eu Sat 3 Oct - 14:28 | |
| topromto para o combate!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
leoreis Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 13 Oct - 1:18 | |
| - steel10 wrote:
- Vou trocar os pokemons:
nick:steel10 pokemons:Charmander, Pidgey, gastly, Growlithe, Machop,geodude | |
|
leoreis Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um pouco mau humorado as vezes sou feliz gosto muito de pokemons e minha vida e essa enfrenta desafios e nunca desisti
| |
leoreis Iniciante
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! Tue 13 Oct - 1:19 | |
| quero me esquever ta[/quote] | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: 1º Platinum Championship! | |
| |
|