Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Empty
PostSubject: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 EmptyWed 24 Jun - 14:39

Bom gente, esse é meu primeiro tuto então ele é bem basicão, sem prt screens, vou tentar o maximo possível para ajudá-los ;D

Recomendações Básicas:
- Ter o Fireworks Cs3
- Pegar uma Render decente xD
- Pegar um fundo abstrato

Materiais usados:
Render: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 466
Imagem Abstrata: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 12373791173XdK57

Fonte Utilizada: BOLIDE
Fonte Utilizada para a Assinatura: Earth

Objetivo:
Usar a Render como um fundo uma imagem abstrata, criando uma combinação perfeita para a sign !

Resultado obtido:
[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 ElectivireSign

Pronto! Agora podemos começar !

Antes de começar, crie um arquivo novo de 350x150.

1 - Pegue uma Render qualquer e ajuste-a no tamanho da sign (350x150) e preencha o espaço branco inteiro com ela.

2 - Feito isso selecione todas as imagens apertando Ctrl A e depois Ctrl G e aplique vá em Filters->Noise-> Add Noise -> Valor: 10 para ela e depois vá em Filters novamente e lá procure pela opção Blur->Guassian Blur (Valor: 3,7 de preferencia)

3 - Agora que tem o fundo pronto pegue qualquer img abstrata e aplique no fundo feito. Aplique na imagem abstrata o efeito chamado Overlay, e ajuste de sua preferencia.

4 - Coloque a Render que será utilizada e coloque no lugar desejado, após isso aperte Ctrl D para duplicá-la e na imagem duplicada faça o mesmo que fez no passo 2( Filters->Noise->Add Noise...-> Valor: 10) (Filters->Blur->Guassian Blur->Valor: 3,7).E finalmente use o Blend Mode de sua preferencia, eu usei o Linear Light para dar esse efeito e claro, adicione a tipografia e a borda à seu gosto !

5(Opcional) - Se quiser fazer que nem eu, colocar outra imagem do mesmo pokémon, basta achar uma render do mesmo pokémon, de preferencia diferente, e usar o Blend Mode \"Linear Light\" valor: 15 que ficará assim como a da sign!

Pronto ! É um jeitoo facil e simples de fazer uma sign !

Se tiver alguma dúvida poste aqui e mostre o seu resultado ;D
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Jone
Treinador Especializado em Água
Jone

Número de Mensagens : 181
PokeRules :
[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.

PostSubject: Re: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 EmptyFri 26 Jun - 20:51

Muito bom Smile
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

PostSubject: Re: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 EmptyThu 23 Jul - 19:45

bem legal!!!
Back to top Go down
Vitinho
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 7
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : ILHAS LARANJAS ♥️

PostSubject: Re: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 EmptyThu 20 Aug - 17:22

ii aew red ? queriaa sabeer ondee vc pegaa as rendeer e se alguem soubeer avisaa aew flw !!

aaa maneiroo o tutoriaal aew vlw !!
Back to top Go down
Jone
Jone

Número de Mensagens : 181
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.

PostSubject: Re: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 EmptyFri 9 Oct - 19:51

Red, um presentinho.

Vlw pelo Tuto Wink

[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Signte
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3   [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3 Empty

Back to top Go down

[Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy
» Mich Sign's e Avatar's!