| Neto's Loja | |
|
+24carlos eduardo erickketchun Diego luis_gustavo leonardo.glu charmander mega gabriel borim nuno9 Halt eliasrodrigo JONILIPE mew ash_11 paulo vitor gordo-ball joaogabiri Daigo897 keke214_2009 PJ pietro-001 pablobrasil skoty Neto Red-Kun 28 posters |
|
Author | Message |
---|
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: Neto's Loja Sun 30 Aug - 1:03 | |
| Neto eu desafiu para uma batelha se vc perder vc me dar Chip para região Jhoto Chip para região Kanto e 5 pokebolas especiais e c vc gnhar eu te dou 500 do meu dinheiro | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 7 Sep - 13:20 | |
| Eu quero um boné com simbolo de pokebola por favor. | |
|
| |
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: Neto's Loja Sun 13 Sep - 18:39 | |
| eu quero 4 pokebolas especiais | |
|
| |
gabriel borim Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gosto de pokemons fogo,agua e eletrico Data de inscrição : 2009-09-14
| Subject: Estojo com 20 pokebolas comuns Mon 14 Sep - 14:24 | |
| Estojo com 20 pokebolas comuns por favor | |
|
| |
charmander mega Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 25 Localização : algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bem humorado,quer pgar todos os tipos de pokemon. Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 15 Sep - 16:38 | |
| eu quero um par de anel da amizade e uma pokebola especial | |
|
| |
leonardo.glu Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 23 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagen e legal Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 15 Sep - 22:24 | |
| oi pudia dar uma pokebola especial eu pago cuando recebe tah | |
|
| |
luis_gustavo Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é forte,adora pokemons,um otimo amigo e tem muitos pokemons e sabe cozinhar muito bem Data de inscrição : 2009-09-16
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 16 Sep - 17:23 | |
| | |
|
| |
luis_gustavo Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é forte,adora pokemons,um otimo amigo e tem muitos pokemons e sabe cozinhar muito bem Data de inscrição : 2009-09-16
| Subject: Re: Neto's Loja Wed 16 Sep - 22:39 | |
| eu quero um estojo pokemon com 20 poke bolas por favor | |
|
| |
Diego Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 Localização : hoenn PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara calmo Data de inscrição : 2009-09-12
| Subject: Re: Neto's Loja Sat 19 Sep - 2:09 | |
| quero um boné com simbolo de pokebola | |
|
| |
erickketchun Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : erick é um treinador que gosta de pokemons e de batalhar e nunca esta satisfeito se perde ou ganha alguma! Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 21 Sep - 20:57 | |
| quero um Celular com simbolo de pokebola,e um Boné com simbolo de pokebola | |
|
| |
carlos eduardo Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : duduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Data de inscrição : 2009-09-16
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 22 Sep - 21:43 | |
| quero um Pokedex | |
|
| |
grilinho Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Localização : Brasil PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Vinicius e o Nome Mas Chaman ele de grilo por que ele sempre pula na aguá um dia ele viu um pokemon,um evee mais ele teve medo e saiu corendo,entaum um dia ele foi escolhe seu primeiro pokemon ele escolheu um evee e pediu para sua mae sair de casa começar sua jornada. ele saiu de casa e foi atras de insignas. Data de inscrição : 2009-09-14
| Subject: Re: Neto's Loja Thu 24 Sep - 4:38 | |
| Opaa Irmaum naum quero perde naum viu quero so ajuda Estojo com 20 pokebolas comuns | |
|
| |
Ash Katchium Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor treinador pokémon e por isso vou treinar muito. Data de inscrição : 2009-09-30
| Subject: Re: Neto's Loja Fri 2 Oct - 11:03 | |
| Neto voce tem pokébola mestre, rapida,pesada,aquatica, a que tem facilidade para pegar poke inseto ou a pokebola negra. | |
|
| |
Ash Katchium Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor treinador pokémon e por isso vou treinar muito. Data de inscrição : 2009-09-30
| Subject: Re: Neto's Loja Sun 4 Oct - 3:28 | |
| Eu quero um Celular com Símbolo de Pokébola. | |
|
| |
buduque Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu quero jogar esse jogo do pokemon deve ser divertido Data de inscrição : 2009-10-19
| Subject: Re: Neto's Loja Tue 20 Oct - 18:09 | |
| eu quero 5 boke bolas laço. | |
|
| |
Thomelion Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 33 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou uma pessao q quer ser o mestre pokemon e gosto muito de pokemon. Data de inscrição : 2010-02-01
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 1 Feb - 21:27 | |
| eu quero 10 pokebolas comums! | |
|
| |
Thomelion Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 33 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou uma pessao q quer ser o mestre pokemon e gosto muito de pokemon. Data de inscrição : 2010-02-01
| Subject: Re: Neto's Loja Mon 1 Feb - 21:36 | |
| eu quero uma mochila pokemon com simbolo de pokebola e 5 pokebolas comums | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Neto's Loja | |
| |
|
| |
| Neto's Loja | |
|