| Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! | |
|
+9Nando-Kun ale28 Serena Mich maximus Gold-Kun Pearl Diguiridiego Red-Kun 13 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Fri 10 Apr - 2:49 | |
| Gente essa é uma das minhas primeiras fiic ! Espero que gostem ^^
Sinopse: 01/01/1890: Após a separação dos continentes, Regigigas resolveu descansar...então White e Orange,vô de Red e Gold respectivamente, resolveram ir explorar o Desconhecido poiis quando os continentes se separaram uma nova ilha se criou e fooram explorar...e então começaraam uma nova civilização!
03/12/2009: 119 anos depoois...Red e Gold já eram nascidos e tinham 12 anoos...e começaram a jornada para Explorar o Desconhecido...novoos pokéemoons...e o Deus...Arceus ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- * Na casa de Red * - Euu queria ter conhecido meu vô...o White...diz que ele e Orange, vô de Gold criaram a civilização aqui ! Garoto: Duvido ! Impossivel White ser seu vô...garotinho idiota ! - Você que sabe... Mãe: Filhoo...Filhoo ! ACORDAAAAA !! - Haam ? O quee !? Mãe: Você passou mal com aquela pizza de alcachofra... - Ecaaa ! Eu tive outro sonho...que um garooto duvidava que White era meu vô...mas pera aí ! Quee horas são ? Mãe: 10 hooras ! - O que !! Eu tenho que pegar meu primeiro pokémoon ! * Me arrumo e saio correndo para o Prof. Robert, chego lá * - Oi Professor...eu vim pegaar o meu primeiro pokémon ! Prof: Eu sóo tenho esses daqui...os iniciais da Região de Sinnoh se esgotaram !! - Que peena...bom dexa eu escolher... Prof: Na 1 tem o Bulbasaur, na 2 tem o Charmander e na 3 tem o Squirtle, na 4 o Totodile, na 5 a Chikorita e na 6 Cyndaquil e os de Hoenn foram roubadoos ! - Bom eu escolho a 4 ! ?: Então eu escolho a 3 ! - Gold ? Gold: Fala Red ! Prof: Então vocês se conhecem...bom...eu quero que "trabalhem" pra mim...eu digo, trabalhar na Pokedex que contém 200 pokémons da região de Dratllet ! - Beleeza ! Eu aaceito ! Gold: Eu também ! Prof: Mas saibam que não é fácil assim, existem muuuitas pessoas más, como a Equipe Star ! - Mesmo assiim eu topo ! Gold: Agora que temos o nosso pokémon vamos batalhar ! - Certo ! Totodile use investida ! Gold: Squirtle use arma de água ! * Squirtle não sabe usar Arma de Água e então usa Tail Whip * - Totodile use investida e aacabe com mordida ! * Squirtle é nocauteadoo * - Haha ! Vencemos ! Gold: O que ! Squirtlee ²Squirtle²: Squuuir ! - Vamoos então ! Gold: Vamoos ! | |
|
| |
Diguiridiego Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 88 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer treinar seus pokemons, e deixá-los muito forte Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Fri 10 Apr - 21:42 | |
| Muito boa, posta o proximo, vou reler ela ^^ | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Fri 10 Apr - 22:11 | |
| Você não continua ela no 150 ¬_¬' | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 0:21 | |
| ta mto loka!Pena q eu ja li XD! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 0:23 | |
| * Saimos e logo aparece um treinador * : Ei quer batalhar ? - Claro ! Kay vaai ! ¹Kay¹: Tototodiilee ! : Eu sou Serena ! Vaai Treecko ! ¹Treecko¹: Trriiicow ! - Kay use mordida ! Serena: Treecko use investida ! * Kay é atingido pelo Treecko * - Kay use investida e depois arma de água ! Serena: Treecko use evasiva e depois investida ! * Treecko desvia do investida e é atingido por arma de água * - Agora mordida ! Serena: Folhas navalha ! * Kay cai nocauteado * - Kay !!! ¹Kay¹: Too... Serena: Valeeu Treecko ! - Serena quer ir comigo ? Serena: Claro^^ * E então eles chegam em Magnety City * - Eu voou à um centro pokémon ! * Chegando no Centro Pokémon * Gold: Joy pode curar meu pokémon ? Serena: Curaa o meu tambéem ! - O meu também ! Joy: Claro ! * Ela cura os nossos pokémons * * Saimos para Route 300 e antes disso somos parado por um cara * ?: Ei ! Ei ! Vocês já tem o Poketch ?? - Não...afinal o que é isso ?? ?: Euu sou o Bob, e vendo os Poketchs que estão em promoção...se vocês consiguirem responder as três perguntas eu dou o Poketch ! - Claro ! Serena: Eu aceito ! Gold: Também ! Bob: Um pokémon pode segurar um item ? Red, Serena e Gold: Sim ! Bob: Certo ! Um pokémon pode evoluir por pedras evolutivas ? Red, Serena e Gold: Siim !! Bob: Certo ! certo !! Um pokémon pode usar queijo como ataque ? Red, Serena e Gold: ¬¬\' Bob: Certo ! Ceerto ! Acertaram ! Cada um ganha duas Poketchs ! - Mas o que vamos fazer com dois ? Bob: Sei lá...vendeem !! - Eu quero só um...esse preto ! Serena: Eu quero o rosa Gold: O meu é azul ! * Saimos (finalmentee !!!) para Route 300 * * Aparece um Budew selvagem * Gold: Eu quero ! Squirtle use mordida ! * Budew desvia e foge * Gold: Ahh... * Continuamos o nosso caminho e Budew segue Gold * Gold: Ei Budew...quer ir com agente ? ²Budew²: Deeeew ! Gold: Vamos então ! Pokebola...vaai ! * Gold captura Budew * - Legal... Serena: Como é fofiinho ! * Um Pichu aparece * - É meeu ! Kay use mordida e depois arma de água ! * Pichu é atingido e fica fraco * - Agora investida ! ²Pichu²: Piii !* Usa choque do trovão * * Pichu cai nocauteado por usar o choque do trovão * - Nãaao ! O Pichu descarrego muita energia...vou levar comigo à um centro pokemon ! Pokeboola vaai ! * Capturo o Pichu * - Legaal...vo te chama de Pika ! Serena: Legaal...como ée fofiis ! * Aparece um Eevee * Serena: É meeeeu !! Treecko folhas navalha ! * Eevee cai nocauteado * Serena: Pokebola vaai ! * Captura Eevee * Serena: Captureei um Eevee ! ²Eevee²: Veeeeeee^^ Serena: Vo te chama de Vee ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 0:26 | |
| | |
|
| |
maximus Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 0:27 | |
| muito bom e deixa eu participa | |
|
| |
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 0:45 | |
| Eu quero participar também | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 1:04 | |
| Mto bom (Já vi esse capitulo ^^) | |
|
| |
Serena Treinador Especializado em Pokemons Noturnos
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Serena Tsukino é uma garota de 15 anos que gosta de colecionar pokemon, seu sonho é ser uma top cordenadora e apreder sobre todos os pokemon. Data de inscrição : 2009-03-04
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 11 Apr - 3:27 | |
| Também mas ainda é muito fofis continua masmodifiac alguma coisa
| |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sun 12 Apr - 1:48 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sun 12 Apr - 2:56 | |
| Geente vo posta um noovo capitulo hoje...e quem sabe todo dia eu poste um, mas só faria isso se tivesse no minimo 10 Fans da minha Fic ! ---------------------------------------------------------------------------------------------- * Na Route 300 * : Me dê seus pokémons ! : Nuncaa ! Largue elees ! : DÁ LOGOO !! - Ei ! O que está havendo !? : Cala a boca !! : Estou sendo roubada por este cara da Equipe Star ! - O que ! Serena: Vee vaai e use ataque de areia ! : Gyarados use hidro bomba !!! * Vee cai nocauteado * Serena: Vee ! Gold: Budew investida ! : Gyarados use triturar ! * Budew cai nocauteado * Gold: Budew !! - "Eu dei umaa poção pro Pika...tomara que ele tenhaa energia" ! Pika use investida ! : Gyarados hidro booomba ! * Pika cai nocauteado * : Inuteis ! Serena: Não não ! Treecko vaai e use folhas navalha ! - Kay ataque com mordida ! Gold: Squirtle giro rápido ! * Com essa sequencia de ataques Gyarados cai nocauteado * - Haha ! Consiguuimos !? : Patético ! Eu voltarei ! E você ainda ouvirá falar sobre a Equipe Star !!!!!! : Obrigado por me salvar ! Meu nome é Bia ! - Que isso...ei que pokémons você tem ? Bia: Eu tenho um Dragonite, um Staraptor, um Raichu ! Serena: Uuuaauu ! Red e Gold: Bia: Como recompensa tomem isso...1 Rare Candy para cada ! * Ela nos dá a Rare Candy * - Valeu! Gold: Valeeu mesmo ! Serena: Brigada ! Bia: Até ! Staraptor me leve de volta pra casa ! ²Staraptor²: Staaar ! - Vamos em direção à proxima cidade ! A Cidade de... ?? Gold: A Cidade de Oridian ! * Chegamos láa * - Eu vouu atrás do ginásio ! Serena: E eu aos contests ! Gold: E eu vou...bem...eu vou para a prooxima cidade sozinho, quero encontrar meu destino...sabe...essas coisas de rival... - Tá ! * Então Gold nos deixa * * Entro no Ginásio * : Olá ! Eu sou Droark! Sou líder do ginásio de Oridian ! Meu tipo de pokemon é Rocha e Ground... - Olá eu sou Red da Cidade de Dralet ! Droark: Vamos batalhar então ! Vaai Geodude ! ²Geodude²: Guuuioodudee ! - Kay vaaai ! ¹Kay¹: Totooodile ! * Enquanto isso nos Contests...* Juiz: Hoje irá começar os Contest ! A primeira candidata...Silvia ! A segunda...Serena ! A terceira...Cintia ! E a quarta...Daiorn! A primeira etapa é..............Vestir seus pokémons ! * Com o Gold... * Gold: O que uma garota linda como você faz aqui sozinha ? ?: Uma garota !!!! EU SOU UM GAROTOOOO !!!!! * Gold sai voando * - Gold ? Droark: Quem é ele ? ----------------------------------------EXTRA----------------------------------------------- Hojee terá um Quiz com 5 perguntas, quem acertar tooodas será um personagem da Fic !!
1- Quando Red encontra Gold ?
2- Serena é uma treinadora pokémon ?
3- Qual o primeiro pokémon que cada um captura ?
4- Quantos Poketchs cada um consegue ??
5- Quando Serena e Red se conheceem ??
Esperoo que tenham gostado da Fic e respondam o quiz ^^
Outro Capitulo: * Indo a caminho da cidade de Dorigui * Gold: Não ! É sérioo...vocês gostam um do ouutro ? - Eu to falando que nãaao ! Serena: É agentee goosta um do outro ! - O que ?! Gold: Aha ! Eu sabiia ! Serena: Escapouu sabe...Escapuliu Red: >.<: Gold: O Red gosta da Serena ! O Red gosta da Serena ! * Gold esbarra num garoto * Gold: Epa ! Foi mal ! ?: Ei ! Olha por onde anda !! Gold: Vamo faze o seguinte...agente batalha ! ?: haha ! Faciil essa! Vaai Charmeleoon ! Gold: Vaai Squirtle ! use jato d'água ! ?: Charmeleon evasiva e acabe com lança chamas seguidoo da garra do dragão ! * Squirtle é atingido e começa a brilhar * ¹Squirtle¹: Squuuuuiiiiii.........Wartooooooooooor !* Evolui * Gold: Legaal ! Ele evoluiu ! Wartortle use arma de águua ! * Charmeleon é atingido e logo nocauteado * Gold: Haha ! Você consiguuiu Wars ! ¹Wars¹: Toooortle! ?: Parabéens Charmeleon ! Eu sou Nando ! Gold: Eu sou Gold, Ele Red e ela a Serena ! * Quando Gold aponta os dois nem tãao mais lá * Gold: Bem...um gosta do outro sabe !?? Nando: Siim siim ! Eu também gosto de uma...a Blue que veio da cidade Ghostry ! Gold: Legal... : Nandoo ! Naando ! So eu a Blue ! Nando: Bluue ? Quer fala comigo ? Blue: Siim Nando ! Eu quero dizer que te amo ! Nando: O que !? * Blue beija Nando que logo aproveita * Blue: O quee ! Ecaaa ! Eu beijeei eleee !!! Ahhhh !!!! Nando: O que foi Blue ? Blue: O lider de ginásio de Ghostry me hipnotiizo para fazer-me beijá-loo ! Nando: Ahh...pensei que era verdadee... Gold: Sóo eu fico sozinho né... * Red e Serena voltam * - Oi gente ! Serena: O que aconteceu ?? Nós só fomos no PokeMart ! * Mostram as sacolas * Gold: O que !!! EU PENSEI...beem...num pensei em nada ! Serena: Aff...eu tenho que aguenta esse cara aí... - Bom ! Hora de ir...epa...quem é essa daí ? Nando: Ela é a Blue ! Blue: Prazer ^^ - Quer ir conoosco !? Nando e Blue: Claroo! * E então nossos heróis saem para a proxima cidade, mas não pecebem que estão sendo seguidoos por algo * | |
|
| |
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sun 12 Apr - 2:59 | |
| Red pq tu nao continua postando lá no 150 é bem melhor ? ^^' | |
|
| |
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sun 12 Apr - 3:18 | |
| mto loka!Dexa ele posta aki eh bom pra relembra os tempos | |
|
| |
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sun 12 Apr - 15:19 | |
| 1- Quando Red encontra Gold ?
R: No laboratório do prof!
2- Serena é uma treinadora pokémon ?
R: Pelo que dito lá é: * Saimos e logo aparece um treinador *
3- Qual o primeiro pokémon que cada um captura ?
R: Gold: Budew, Red: Pichu e Serena: Eevee
4- Quantos Poketchs cada um consegue ??
R: Duas porém cada um deles tem uma no pulso
5- Quando Serena e Red se conheceem ??
R: Em uma battle *-* | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Fri 1 May - 21:26 | |
| arranjou mais um Fã da Fic cara! tá dez! | |
|
| |
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Fri 19 Jun - 21:15 | |
| | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Sat 20 Jun - 2:39 | |
| | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Thu 30 Jul - 20:15 | |
| | |
|
| |
Bia O. Cullen Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ela começou com uma Chikorita e sonha em ser uma treinadora Pokémon,e sabe que um dia este sonho se realizará. Data de inscrição : 2009-06-18
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! Mon 3 Aug - 18:43 | |
| | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! | |
| |
|
| |
| Pokémon - Aventura Ao Desconhecido ! | |
|