| paraiso pokemon | |
|
+6leogdy Neto leonardo.glu nuno9 nuno2000 eliasrodrigo 10 posters |
Author | Message |
---|
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: paraiso pokemon Sat 5 Sep - 22:25 | |
| aqui vc pode capturar pokemons evoluidos qualquer um | |
|
| |
nuno2000 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 24 Localização : fiore PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele mora na regiao de sinnoh consegui capturar um chimchar e gosta de aventuras pokemon Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: paraiso pokemon Mon 7 Sep - 22:49 | |
| | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: paraiso pokemon Tue 8 Sep - 22:26 | |
| vc tem q fazer uma batalha no minimo 10 linhas
se quiser sicas me add no orkut ou msn rodrigopaulistasantos@hotmail.com | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
| Subject: Re: paraiso pokemon Sun 13 Sep - 2:36 | |
| eu vou lutar em segredo por isso não posso escrever as 10 linhas consigui um charizard | |
|
| |
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: paraiso pokemon Sun 13 Sep - 15:41 | |
| andando no paraiso achei um torterra vai chimchar us a roda de fire torterra usa investida chama chimchar roda de fogo torterra usa folha gilete lança chamas su per efetivo torterra usa folha navalha chimchar use investida torterra us investida chimchar nao roda de fogo torterra esta fraco masus folha gilete evasiva pokebola vai | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
| Subject: Re: paraiso pokemon Sun 13 Sep - 15:43 | |
| estou andando destraido e vejo um blastoise pichu vai relampago e evasiva blatoise usa bomba de agua pichu ataque rapido agora trovão blastoise usa raim dance pichu usa investida com força total ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pichu volte Eevee vai use bola do caos blastoise usa investida Eevee usa evasiva e ataque com força total otimo agora pokebola vai tuii consegui um blastoise | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
| Subject: Re: paraiso pokemon Sun 13 Sep - 15:44 | |
| | |
|
| |
leonardo.glu Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 23 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagen e legal Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: paraiso pokemon Tue 15 Sep - 23:13 | |
| andando no paraisso pokemon eu vejo um montao de pokemons dormindo eles sao: elekd magnemait charizard roldom pikachu raichu pichu maichu menuchu etodos dormindo eu falo:vo começa pelo elekd pokebola vai eh peguei um elekd agora e o magnemait pokebola vai eh capituri o magnemait agora e o charizard eu vai pokebola pi pi piw eh pequei um charizard agora e o roldom vai pokebola pi pi piw eh peguei um roldom agora o pikachu vai pokebola pi pi piw eh pequei um pikachu agora raichu vai pokebola pi pi piw eh peguei um raichu agora o pichu vai pokebola pi pi piw eh peguei um pichu agora e a vez do maichu pokebola vai pi pi piw eh peguei um maichu agora e a vez do menuchu vai pokebola pi pi piw eh peguei um menuchu | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: paraiso pokemon Wed 16 Sep - 0:04 | |
| leo não é pra fazer isso cara | |
|
| |
leonardo.glu Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 23 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagen e legal Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: paraiso pokemon Wed 16 Sep - 18:03 | |
| foi mal cara e que nao tenho nenhum pokemon | |
|
| |
leogdy Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : leogdy quer ser um mestre pokemon e fal que um dia sera o melhor Data de inscrição : 2009-07-08
| Subject: Re: paraiso pokemon Wed 23 Sep - 23:52 | |
| eu estava andando ate que encontro um glaceon eu:*chimchar use roda de fogo depois lança chamas*ele ataca* *glaceon toma e cai* eu:*chimchar roda de fogo* *glaceon desvia* eu:*chimchar roda de fogo*ele ataca* *glaceon desvia e usa poder oculto*ele ataca* eu:esvasiva*ele desvia* eu:*agora roda de fogo*ele ataca* *glaceon usa poder oculto* eu:*desvie*chimchar desvia* eu:*agora roda de fogo* *glaceon cai e quase desmaia* eu:*finalize com o roda de fogo*ele ataca* *glaceon desmaia* eu:*vai *capturou pokemon* eu:*legal essa batalha foi bem dificil obrigado chimchar* | |
|
| |
walker Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : adoro os pokmons,fazer amigos,batalhas,torneios. Omeu sonho é ser um treinador e tabem um criador e me taorna o mlhor do mundo! Data de inscrição : 2009-10-12
| Subject: Re: paraiso pokemon Mon 12 Oct - 20:05 | |
| quero um pokemon noturno | |
|
| |
samuelcanutosalesdeolivei Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou só um treinador normal Data de inscrição : 2009-10-15
| Subject: Re: paraiso pokemon Thu 15 Oct - 18:03 | |
| como capituro pokemons e como batalho | |
|
| |
1matador Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 39 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom treinador tem calma numca desiste acho que nao emporta a aparencia do poquemon nem a força que com treino qualquer um fica muito forte Data de inscrição : 2011-02-10
| Subject: Re: paraiso pokemon Thu 10 Feb - 16:19 | |
| | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: paraiso pokemon Wed 27 Jul - 1:08 | |
| Eu: estou tão cansada que não posso continuar. Derrepente um Starly pousa bem perto. Eu*susurrando*: Mas para uma batalha eu tenho forças. Eu: mto bem! Vai Poochyena! Use ataque rápido com agilidade! Starly percebendo o ataque, voa rapidamente para sima e usa evasiva no vôô. Eu: Poochyena use evasiva depois use "Bola Negra"(ach q eh assim q se fala) Poochyena mira e solta a bola negra acertando em cheio o Starly que cái no chão. Num minuto ele vôa novamente e faz asas de ferro e depois ataque de bicada. Poochyena consegue desviar do atauqe de bicadas mas a asa de ferro não. Eu: Poochyena aguente firme. Use Ataque rápido com agilidade. Starly consegue desviar mas é acertado na segunda vez. Cái no chão novamente. Ele balança a cabeça parecendo tentar se consentrar e então faz o ataque de vento. Eu: Poochyena tente desviar e ataque com mordida! Poochyena pula e dá um giro no ar e morde a asa de Starly e joga para longe. Starly cái desmaiado no chão. Eu: Vai pokebola! Eu: Conseguimos Poochyena! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: paraiso pokemon | |
| |
|
| |
| paraiso pokemon | |
|