| Great Marsh Lake | |
|
+5victor sg Entertain Jaime Diamond Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Great Marsh Lake Tue 25 Nov - 16:58 | |
| Aquui é onde tem pokemons de água ! Você pode pescá-los !
Pokemons: Goldeen(Meio Raro) Magikarp(Muito comum) Psyduck(Comum) Golduck(Comum) Poliwag(Muito Raro) Seadra(Raro) Lapras(Muitissimo Raroo) | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Great Marsh Lake Wed 26 Nov - 0:46 | |
| estav andando quando derepente vejo um golduck em busca de comida Eu:vou tentar capturar ele dando comida a ele Eu:golduck tome essa comida golduck come tudo rapido de mais pra mim pegar apokebola Eu:tome m,as golduck golduck aceita e come mas Eu:isso coma tome mais coma vou capturar vc golduck come tanto que deita para descansar Eu:vou capturar vc agora vai pokebola e a bola pisca pisca pisca Eu:pow pare de pisca bola por favor e a bola pisca pisca ate que para de piscar Eu:isso capturei um golduck agora tenho um pokemon de aqua |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Great Marsh Lake Wed 26 Nov - 1:53 | |
| *Chego na recepçao* -moça aqui estao minhas pokebolas!So vou levar uuma vazia para capiturar um pokemon! Moça:Claro nao se preucupe pode entrar! -Legal, *Chego no lago com uma vara de pescar* -Ai que lerdeza eu com meus pokemons ja teria capiturado uns 20 pokemons! *De repente algo puxa a minha isca da vara!* -Olha algo pegou a minha vara de pescar!É um Golduck! *Jogo comida pra ele* - Golduck olha comidinha! *E quando ele vai comer jogo a pokebola* -Pokebola vai! -Oh nao ele escapou! *Jogo mais comida* - Golduck olha mais comida! *E quando ele termina de comer lanço a pokebola* -Pokebola vaiii [Tensao] -Uhuu capiturei um Golduck!
Last edited by Jaime on Thu 27 Nov - 22:20; edited 1 time in total | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Great Marsh Lake Fri 28 Nov - 16:33 | |
| estava andando aprocuara de pokemons quando derepente vejo um gayrados nadando ¹eu¹sera que ele esta com fome vou ate a margem e coloco um pote de comida ai ele vem para comer e fica comendo entao eu jogo a pokebola ¹eu¹vai pokebola!! esse gayrados esta com a bariga cheia nao ira escapar !! e a pokebola pisca pisca pisca ate que ¹eu¹isso capturei ele eu sabia vou pegar meus pokemons e ir em bora |
|
| |
Entertain Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 28 Localização : Devo Estar em Qualquer Lugar; Capturando Pokémons é Claro. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Entertain é um apelido dado pelos amigos; isso por estar sempre ligado e pronto pro que der e vier !!! É fascinado por pokémons de GELO e ÁGUA e pretende um dia capturar todos !!! Data de inscrição : 2008-11-20
| Subject: Re: Great Marsh Lake Thu 4 Dec - 22:35 | |
| Andando pela Great Marsh Lake vejo um Poliwag... Eu: Vou tentar capturar esse Poliwag dando comida á ele !!! Pego minha vara de pescar e logo depois de colocar comida nela jogo na água. "FEITO E DITO" vejo um Poliwag fico imóvel e mudo para que ele não se assustasse e isse embora. Depois de algum tempo junta muitos Poliwags em minha vara fico muito feliz pois minha técnica estava dando certo !!! Mas no final mesmo, consigo pegar só um; e depois de preso na vara de pescar coloco-o no chão assim não poderia escapar pois era muito pequeno e tinha acabado de ganhar pernas jogo a pokébola ela pisca, pisca, mas logo pára !!! Eu: Que bom que consegui capturar esse Poliwag ele vai entrar para minha coleção de pokémons de água e gelo. | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Great Marsh Lake Fri 5 Dec - 19:53 | |
| chego na zona do safari. -aqui meus pokemons moça. moça-obrigado e boa sorte. -brigado. perto do lago. -eu escolho você vara de pesca(se não tem pokemons arruma alguma coisa). -vou pescar agora espere que venha logo algum pokemon. passa 20 minutos um poliwag puxa a linha; -tome comida aqui poliwag. poliwag come a comida. -vamos tem mais aqui esta. poliwag fica comendo a comida. -*pensando*agora é uma boa hora para jjogar a pokebola. -pokebola vai: . -capturei um poliwag. na recepição na zona do safari. moça-então como foi? -fui bem capturei um poliwag!!! | |
|
| |
victor sg Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-08
| Subject: Re: Great Marsh Lake Thu 11 Dec - 15:18 | |
| *eu chego no safari entrego minhas pokebolas e entro* EU:olha um golduck vou jogar comida pra ele! *golduck chega mais perto e come toda a comida!!* EU:será que se eu dar comida de mais ele vai ficar muito lento e vai ser facil de capturar!? *golduck come toda a comida mas quer mais* EU:nossa ele comeu quase toda a minha comida e ainda quer mais! *eu entrego mais comida pra ele e o golduck vai ficando mais pesado* EU:estou chegando mais perto de capturar ele,vou chegar mais perto. *eu chego mais perto e o golduck não percebe a minha chergada!* EU:vou dar mais comida pra ele todo o meu resto que falta *golduck come toda a minha comida,quando eu chego mais perto ele tenta fugir mas não consegue!* EU:vai pokebola!!!!!! | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Great Marsh Lake Wed 25 Feb - 17:13 | |
| *Na recepção do Safari* Eu:Aqui moça,meus Pokémons. Moça:Boa sorte! Eu:Obrigado! =) *No Lago* ²Sead,Sead,Seadra!² Eu:Um Seadra,vou colocar na Pokédex. POKÉDEX: Seadra Seadra é um Pokémon que tem aparencia de um cavalo marinho, mas ninguem sabe que ele é um Dragão do mar, dai sua classificação dragão. Pode aprender ataques dragões mesmo sem ser do tipo dragão. Tem poderosos ataques do tipo água e nadam em cardume junto aos horseas os quais protegem, pois é sua prole que fica no meio do cardume. Seadras são muito corajosos e briguentos e sempre estão prontos para a batalha. Quando ameaçados, podem atacar bravamente, mas quando intimidados soltão fumaça por suas bocas. *Jogo Pokéblocos* ²Seadra?Sead,Sead² *Seadra vem em direção dos Pokéblocos,e come os Pokéblocos* Eu:Safariball vai...! *Tom,Tom,Tom,Tom* *Tam* | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh Lake Wed 4 Mar - 18:04 | |
| *pago para entrar* Eu:Olhe um Seadra.Ei Seadra você está com fome? ²Seadra²Balança a cabeça como sim. *Jogo comida.* Eu:Quer vir comigo? ²Seadra²Balança a cabeça como sim. *Jogo mais comida para destraí-lo.* Eu:Vai Safariball. Eu:Beleza tenho um novo parceiro. *Vou embora.* | |
|
| |
felipe orlando Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu vou se um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-03-08
| Subject: Re: Great Marsh Lake Sun 8 Mar - 22:22 | |
| tava andando quando eu vejo um magicarp ele e fraco então vou joga so apokebola quando o magicaro usa hidro bomba na minha cara vc vai ve so vai la voltorb use choque do trovão magicaro desmaia vai la pokebola . | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Lake Fri 10 Apr - 21:18 | |
| *Chego Na Recepsão* -Eu:Moça Eu Gostaria De Entrar Na Zona Safari ³Moça³Podera Entrar Só Se Me Der As Suas Pokebolas E Me Pagar Eu:Ok ! *Pago A Moça E Entrego As Pokebolas* ³Moça³Boa Sorte Jovem Menina ! -Eu:Muito Obrigada *Entro Na Zona Safari* -Eu:Nossa Quantos Pokemons Aquaticos *Vejo Um Forte Golduck Em Volta Do Lago* -Eu:Golduck Venha Cá Tenho Um Presentinho *Pego Uns Pokeblocos De Minha Mochila E Deixo No Chão* ²Golduck²Golduck... *Golduck Vai Em Direção Os Pokeblocos E Começa A Come-los* -Eu:Golduck Agora Você Sera Meu Safari Ball Vai ! ²Golduck²Duck? * * -Eu:Legal Capturei Um Golduck *Ao Chegar Devolta Na Recepção* ³Moça³Como Você Foi? -Eu:EU Capturei Um Golduck ^^ ³Moça³Parabens ! *Ela Me Entrega As Pokebolas* *Saio Da Recepção E Vou Atras De Novas Aventuras* | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh Lake | |
| |
|
| |
| Great Marsh Lake | |
|