| Great Marsh Parte 1 | |
|
+8geoduts Jone Gui The Noob Pika yago002 Sapphire Nando-Kun Red-Kun 12 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Great Marsh Parte 1 Tue 25 Nov - 17:01 | |
| Aqui se encontra vários pokemons !
Pokemons: Psyduck(Comum) Bidoof(Comum) Bibarel(Muito comum) Drapion(Muuuuitoo raro) Croagunk(Raro) Skorupi(Meio raro) | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Tue 25 Nov - 18:45 | |
| *entro apos pagar* -Q lugar legal! *viro e vejo um Skorupi e sua mae Drapion* -Vou tentar pegar um! *jogo um monte enorme de comida* ²Drapion²Drap?! ²Skorupi³Skorupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *se jogam na comida* -Vao pokebolas! *Skorupi e pego por ser pequeno e indefeso* *Drapion começa a procurar Skorupi no meio da comida* -Vamos lá!Pelos menos o Skorupi! *tensão* *mais tensão* -Caramba!Esse Skorupi é durão! *Skorupi escapa* *jogo mais comida para destrai-lo* -Pokebola,naum me decepcione agora! *muitissima tensao* -Finalmente!!!Skorupi,vc e meu! ²Drapion²Drap?!Draaaaa!!!!!!!!!!! *vem me atacar* *saio correndo* *saio dali com a pokebola no bolso,quase caindo de tanto correr* -Meu deus,essa passou mto perto... | |
|
| |
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Fri 28 Nov - 1:26 | |
| Sapphire-Pronto agora temos ração pokemon,Poofins e Pokeblocos! Platina:-Yeah!Eu vou atras de um Bidoof tá. Sapphire:-Beleza vou atras de um Skorupi! *algumas horas depois* Platina:-Pronto pegue meu Bidoof!^^ Sapphire:-Eu nem vi um skorupi...... Platina:-Tem um te imitando ai atras.... Sapphire:*se vira e ve o skorupi* Sapphire:-Ei amiguinho tá com fome?? ²skorupi²*balança a cabça em sim* Sapphire:-Vem cá vem^^*coloco alguns pokeblocos na frente dele* ²skorupi²*começa a comer* Sapphire:-Isso gracinha....*taco a pokebola* Sapphire:-Isso!Skorupi é meu!! Platina:-Agora nos duas temos novos pokemons né Sapphire! Sapphire:-Isso mesmo Platina1 | |
|
| |
yago002 Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : andado e procurando pokemons fortes PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : respeita os pokemons não gosta de pessoas que não respeitão os pokemons Data de inscrição : 2009-01-31
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Thu 5 Feb - 12:25 | |
| entro na safari zone -legal um Bidoof oi que comer *Bi-doof* -coma mais tem bastante -safari ball vai ...... ......... legal tenho um Bidoof | |
|
| |
Pika Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na estrada procurando aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar Data de inscrição : 2009-01-14
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Fri 6 Feb - 16:38 | |
| Legal um Psyduck Psyduck olha os pokeblocos e corre jogo um pokebloco em uma arvore e Psyduck pula atrás dele Pow psyduck cai desmaiado com um calo de uns 30 centimetros Pokebola vai! vai fica ai Beleza peguei um psyduck | |
|
| |
Gui The Noob Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 24 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-22
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Mon 23 Feb - 20:29 | |
| *pagando* depois de muito tempo... apareca um cara q nunca vi e pede para eu ajudar ele a açar um carnivine aceito e achamos depois de tanto tempo um drapion e um carnivine *jogando eu e ele lama * *jogando safaris balls | |
|
| |
Gui The Noob Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 24 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-22
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Mon 23 Feb - 20:30 | |
| ele me agradeceu e foi embora sai do great mash feliz por ter um drapion | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Mon 23 Feb - 21:39 | |
| Isso é POst-duplo,se esqueçeu de colocar alguma coisa na mensagem clique em edit | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 28 Feb - 16:23 | |
| *Pago para entrar* Eu:Olhe um Croakunk;ei você está com fome? ²Croakunk²balança a cabeça como sim. *Jogo comida* Eu:Ei Croakunk você quer vir comigo em minhas aventuras? ²Croakunk²Balança a cabeça como sim. *Jogo comida para destrai-lo* Eu:Vai safariball. Eu:Beleza tenho um Croakunk. *Vou embora.* | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 28 Feb - 20:46 | |
| | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 28 Feb - 23:46 | |
| Geoduts você fez post duplo e está ofendendo um usuario !! Vou tirar seus pokerulees ! | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Fri 6 Mar - 6:36 | |
| *entro apos pagar* Eu: vou procurar um croakunk *procuro e procuro até que acho um croakunk* Eu: olha lá ele vou colocar comida aqui no chão *croakunk vem bem devagar e pega a comida* Eu: é isso ai tome mais comida *croakunk pega mais* Eu: isso vem me siga *eu saio correndo com a comida na mão e croakunk vem atrás de mim* Eu: aqui está bom é bem aberto *pego lama e jogo no rosto dele* Eu: ele vai ser meu! safariball vai! *ele se solta* Eu: toma mais lama! *croakunk fica balançando a cabeça para tirar a lama* Eu: safariball vai!! Eu: é isso aí peguei um croakunk! *vou embora* | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Fri 6 Mar - 23:57 | |
| como faço para capturar um pokemon |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 7 Mar - 0:06 | |
| como faço para pegar um pokemon |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 7 Mar - 0:08 | |
| como faço para pegar um pokemon |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Sat 7 Mar - 0:59 | |
| Vá no Laboratorio e inicio de Jornada e peça um dos listados,depois leia as regras. | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Mon 13 Apr - 0:59 | |
| Um Drapion dormindo ! Chego perto dele Drapion acorda Drapion, quer um Pokebloco ? Drapion diz que sim Tome esses Pokeblocos Drapion quer mais Você é comilão hein ? Drapion usa Corte Envenenado Abaixo e ele acerta a árvore Quer mais ? Vai pegar ! Drapion não gostou do Pokebloco e usa Cauda de Ferro É pra atacar Desvio e ele acerta a cabeça na árvore Safari Ball vai
Last edited by ale28 on Mon 13 Apr - 1:51; edited 1 time in total | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Mon 13 Apr - 1:10 | |
| O Drapion é muito raro aqui Ale , tenta fazer um post maior para pega-lo ! | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Tue 14 Apr - 0:32 | |
| Re-post Um Drapion dormindo ! Chego perto dele Drapion acorda Drapion, quer um Pokebloco ? Drapion diz que sim Tome esses Pokeblocos Drapion quer mais Você é comilão hein ? Drapion usa Corte Envenenado Abaixo e ele acerta a árvore Quer mais ? Vai pegar ! Drapion não gostou do Pokebloco e usa Cauda de Ferro É pra atacar Desvio e ele acerta a cabeça na árvore Safari Ball vai | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 Tue 14 Apr - 4:24 | |
| pago entro: Nossa preciso de um novo amigo Quando avisto um Croagunk relachando me aproximo aos poucos EU:oi Croagunk ta com fome? Croagunk balança a cabeça dizendo não EU:Hun?não porque? Crogunk nem liga para mim e vira-se de costas EU:Eih Croagunk não quer passear um pouco se tonar mais forte? Croagunk diz que não então que tal evoluir todo pokemon pensa em evoluir fica bem mais facil com um bom treinador sabia? Croagunk repensa* Tome um pouco aqui tem pokeblocos em quanto pensa Croagunk resolve vir comigo EU:eai resolveu quer vir comigo? Croagunk diz que sim Ta bem Safari ball vai É mais um amigo! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh Parte 1 | |
| |
|
| |
| Great Marsh Parte 1 | |
|