| Great Marsh ground | |
|
+6ghbraz Jone geoduts yago002 Pika Diamond 10 posters |
Author | Message |
---|
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Great Marsh ground Tue 25 Nov - 18:21 | |
| Aqui se encontra o: tauros(comum) girafarig(comum) kangaskhan(comum) natu(raro) sandshrew(raro) geodude(muito comum) graveler(raro) onix(raro). | |
|
| |
Pika Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na estrada procurando aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar Data de inscrição : 2009-01-14
| Subject: Re: Great Marsh ground Thu 15 Jan - 0:27 | |
| Andando vejo um Tauros filhote Ei tauros você tem fome ? Tauros balança cabeça como sim Tome coma um pokebloco tauros come como um esfomeado tauros sente-se satisfeito saio de perto dele mas ele me percegue EU pergunto:quer vim comigo Tauros tauros balança a cabeça como sim EU:Safari ball vai beleza consegui um tauros | |
|
| |
yago002 Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : andado e procurando pokemons fortes PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : respeita os pokemons não gosta de pessoas que não respeitão os pokemons Data de inscrição : 2009-01-31
| Subject: Re: Great Marsh ground Tue 3 Feb - 14:24 | |
| eu chego no balcao -moça aqui esta o dinheiro -aqui esta as suas pokebolas boa sorte -ta entro na safari zone -olha um geodude -vem ca tenho comida ele começa a comer -tome coma mais -Safari ball vai legal pegei um geodude | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh ground Wed 25 Feb - 13:36 | |
| *Chego na Great Marsh ground* Eu:Olhe chama um kangaskhan.Vou ver no pokedex. *Pokedex:Exerçe a sua prole na bolsa de sua barriga. Basta deixá-lo jogar com a sua jovem quando ele não se sente ameaçado.* *ele grita fraco e baixo*²Kangaskhan²Kaaaaan,gaaaassssssssssss,khhhhaaaan. Eu:kangaskhan você está com fome? ²Kangaskhan²balança a cabeça fazendo sim. Eu:Tome um pouco de comida. *Kangaskhan fica feliz.* Eu:KAngaskhan quer vir comigo em minhas jornadas? ²Kangaskhan²balança a cabeça fazendo sim. Eu:Então tá safariball vai. SAFARIBALL: Eu:Prontinho você é meu. *Vou embora.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh ground Fri 27 Feb - 19:39 | |
| *Pago para entrar* Eu:Olhe um Kangaskhan.Ei você está com fome? ²Kangaskhan²balança a cabeça como sim. *Jogo comida* Eu:Kangaskan até mais. *fico andando por meia hora eo kangaskhan fica me sequindo a todo tempo* Eu:Kangaskhan o que você acha de se juntar a min e meus pokemons. ²Kangaskhan²balança a cabeça como sim. Eu:Tá bem vai safariball. Eu:Kangaskhan você é meu. *Vou embora.* | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Great Marsh ground Fri 27 Feb - 19:46 | |
| Isso é Post-Duplo.Não pode fazer isso | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh ground Sat 7 Mar - 12:48 | |
| *Andando vejo um Kangaskan filhote* Eu:Kangaskan você tem fome? ²Kangaskan²Balança a cabeça fazendo sim. *Jogo comida.* Eu:Kangaskan Até algum dia. *Kangaskam continua me sequindo.* Eu:Kangaskan quer mais comida? ²Kangaskan²Balança a cabeça como não. Eu:Então o que quer? ²Kangaskan²Kaaannn Kaan gaaskaann. Eu:Vou entender isso como se você quiser vir comigo. Eu:Vai Safarball Eu:KAngaskan você é meu. *Vou embora.* | |
|
| |
ghbraz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 23 PokeRules : Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Great Marsh ground Sat 7 Mar - 20:41 | |
| eu quero pegar um laion porfavor | |
|
| |
ghbraz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 23 PokeRules : Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Great Marsh ground Sat 7 Mar - 20:45 | |
| Como captura pokemons. Eu so tenho um charmander:charmander: | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Great Marsh ground Sun 8 Mar - 1:25 | |
| Tem que fazer uma batalha em alguma floresta com mais de 15 linhas. | |
|
| |
felipe orlando Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu vou se um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-03-08
| Subject: Re: Great Marsh ground Sun 8 Mar - 22:07 | |
| tava andando quando eu vajo um tauros eu vou captura ele vai magby use roda fogo tauros desmaia vai pokebola | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh ground Tue 14 Apr - 1:31 | |
| pago para entrar e vejo um onix Nossa um onix chego perto dele que esta dormindo chego mais perto ele acorda e começa a da rabad pra udo quanto é lado começo a corre e o levo até uma caver muito pequena em que ele fica entalado deixo alguns pokeblocos para ele ir comendo dou a volta e Safari ball vai | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Great Marsh ground Tue 14 Apr - 1:32 | |
| Tem que ter 10 liinhas de captura, mesmo na Zona do Safarii ! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh ground | |
| |
|
| |
| Great Marsh ground | |
|