| Great Marsh Volcano | |
|
+12Pearl May elder Halt arceus yago002 Santoshi Ketchum Pika lucas_henrique geoduts renan@11 Red-Kun 16 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Great Marsh Volcano Tue 25 Nov - 18:26 | |
| Aqui é o vulcão da Great Marsh ! Pokémons: Magby(Comum) Magmar(Meio raro) Vulpix(Comum) Growlithe(Muitissimo rarissimo) Ponyta(Meio raro) Flareon(Rarissimo) Magcargo(Comum) Houndor(Muito Comum) --------------------------------------------------------------------------------------------------- * Pago para entrar * Eu: Aii aqui é queente !! Vou ver se encontro algum pokemon ! * Procurando * * Procurando * Eu: Xiii...num tem nenhum pokemon aquii ! * Um Magby e um Magcargo aparecem * Eu: Legaal ! Vou capturá-los ! * Jogo comida * * Magby foge * * Magcargo fica me olhando atentamente * Eu: Magcargo ! Vem cá ! Eu não vou te fazer nada ! ²Magcargo²: Magcargo Eu: Veem ! ²Magcargo²: Mag ? Cargo ? MagcaaargooO !! * Joga mais comida * * Magcargo come * * Magcargo me observa atentamente * Eu: Pokebola nao me decepcione ! Vaai ! Eu: Ebaa ! Capturei um Magcargooo ! * Vou embora * | |
|
| |
renan@11 Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-17
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Tue 6 Jan - 1:01 | |
| Eu pago para entrar!! Andando vejo um growlite Eu: Q legal um growlite, seria uma otima compania *jogo comida* Growlite fica me olhando e ao msm tempo comendo Eu:Ñ tenha medo, so quero ser seu amigo *jogo mais comida* Ele continua me olhando atentamente Eu: Venha ca, nao vou machuca-lo Ele vem devagar, compriendendo q eu nao iria machuca-lo Pokebola nao me decepcione Safari ball vai!! Eu:obrigado por ficar na safari ball | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Wed 21 Jan - 17:17 | |
| Andado vejo um Houndor jogo um pokebloco. Depois dou comida Houndor corre atras de mim. Eu:Que foi Houndor. Houndor:Houuuun houunn houndor. Eu:Quer vir comigo?!? Houndor fica feliz Safari ball vai!!! Legal!!! Tenho um novo parceiro!!! | |
|
| |
lucas_henrique Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 30 Localização : na cidade de sandgem PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : lucas ama seus pokemons e se diverte com eles sonha entaum ser um dia o melhor treinador pokemon Data de inscrição : 2009-01-25
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Thu 29 Jan - 0:01 | |
| Eu pago para entrar Eu:Moça por favor as Pokebolas Ela:Sim claro boa caçada eu entro no safari quando vejo Growlithe Eu:nossa ele e raro vou pegalo Eu:Growlithe tem fome ? Ele balança e cabeça fazendu sim Eu:tome um poco Ele fika comendo Eu:agora vou capturalo vai pokebola!!!!!! Ele ve e evade e continua comendo Eu:vamos la denovo pokebola nao me decepcione ! Vaai ! Eu:Ae peguei um Growlithe * Vou embora * | |
|
| |
Pika Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na estrada procurando aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar Data de inscrição : 2009-01-14
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Sat 31 Jan - 22:15 | |
| Andando vejo um Houndor Ei vem cá garoto isso tome coma isso Houndor:Houn Houn Quer mais? Pegue "vou aproveitar que astá comendo e" Safariball vai! Vai fica fica Houndor escapa Safariball vai! de novo Fica vai Consegui um Houndor | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Sun 1 Feb - 12:48 | |
| Estava andando Pelo XZona arafi Quando procurava um pokemon Aparece um Growlithe Vai Sarafi ball Growlithe escapa e entao jogo um PokeblocoDo meu Case Growlithe começ a a comer entao e minha chance Sarafi ball vai Legal peguei um Growlithe | |
|
| |
yago002 Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : andado e procurando pokemons fortes PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : respeita os pokemons não gosta de pessoas que não respeitão os pokemons Data de inscrição : 2009-01-31
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Sat 7 Feb - 12:32 | |
| entro na safari zone e vejo um monte de Magby -oi Magby quer comer um pouco *Mag-by* -tome pode comer *Mag-by* -coma mais -safari ball vai ......... .............. legal pequei um Magby | |
|
| |
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| |
| |
arceus Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-14
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Sun 15 Feb - 23:11 | |
| *Andando pela safari zone* EU:Vamos ver se eu consigo um pokémon hoje. derrepente eu vejo um magby caído no chão e chego perto dele. EU:Magby coma isso(então eu dou uns pokeblocos para ele) EU:Magby você está melhor? o magby faz um sim com a cabeça. EU:Bom então tchau magby. derrepente eu vejo o magby atrás de mim . EU:Magby você quer vir comigo? então o magby faz um sim com a cabeça. EU:Então pokéball vai! EU:Bem vindo a família magby. | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Mon 23 Feb - 2:38 | |
| *pago para entrar* Eu: legal vou capturar um pokemon bem legal! *aparece um magcargo* Eu: magcargo tome aqui uma comidinha gostosa *magcargo chega perto da comida* Eu: pode comer a comida é bem gostosa *magcargo come* *dou mais comida para ele* *magcargo come* Eu: isso mesmo coma tudinho ¹magcargo¹: mag! cargo! mag! cargo! Eu: pokebola vai! Eu: legal capturei um magcargo!( Red-Kun coloca o nome de vulck no magcargo por favor) | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Wed 25 Feb - 13:49 | |
| *pago para entrar* Eu:olhe um houndor. Eu:houndor tá com fome? ²houndor²balança a cabeça como sim. Eu;tome um pouco disso. ²Houndor²fica felize diz:hooouuuuuuuuuuunnnnnnnnndorrr. Eu:vai9 safariball. SAFARIBALL: Eu:pronto houndor você é meu. *vou embora* | |
|
| |
elder Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-23
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Wed 25 Feb - 17:14 | |
| Eu pago para entrar!!
Andando vejo um growlite Eu: Q legal um growlite, seria uma otima compania *jogo comida* Growlite fica me olhando e ao msm tempo comendo Eu:Ñ tenha medo, so quero ser seu amigo *jogo mais comida* Ele continua me olhando atentamente Eu: Venha ca, nao vou machuca-lo Ele vem devagar, compriendendo q eu nao iria machuca-lo
Pokebola nao me decepcione Safari ball vai!!
Eu:obrigado por ficar na safari ball Growlite | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Mon 2 Mar - 23:37 | |
| *Pago para entrar* Eu:Olhe um Ponita.Ei POnita você está com fome? ²Ponita²Balança a cabeça fazendo sim. *Jogo comida.* Eu:Ponita você quer vir comigo? ²Ponita²Balnça a cabeça fazendo sim. *Jogo mais comida para destrai-lá.* Eu:Safariball vai!!! Eu:Beleza tenho um novo parceiro!!! *Vou embora.* | |
|
| |
May Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 26 PokeRules : Data de inscrição : 2009-03-15
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Thu 19 Mar - 1:23 | |
| eu chego -olá moça vou deixar meu unico pokemon aqui e tentarei capturar um pokemon,ta moça-claro entre e boa sorte -obrigda *andando* um arbusto mexe um pouco -ei,tem um pokemon ali! do arbusto sai um flareon -um flareon!venha aqui,quer um pouco de comida? o flareon vem cheira minha mão e começa a comer -parece que esta gostando da comida. a comida da minha mão acaba e o flareon começa a cheirar a outra -quer mais um pouco?aqui esta dou mais um pouco de comida -vai pokebola safari eu o peguei. vamos eu vou te apresentar ao eevee. | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Thu 19 Mar - 16:56 | |
| | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Sun 5 Apr - 0:39 | |
| *pago para entrar* Eu: legal vou capturar mais um pokemon! *aparece um magby* Eu: magby tome aqui uma comida gostosa *magby chega perto da comida* Eu: pode comer sem medo *magby come* *dou mais comida para ele* *magby come* Eu: isso mesmo coma tudo ¹magby¹: mag! byyy! mag! byyyy! Eu: safaribola vai! Eu: legal capturei um magby!( Red-Kun coloca o nome de byby no magby por favor) | |
|
| |
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Fri 10 Apr - 13:00 | |
| Vejo alguns pokémons de fogo passando, enquanto isso vejo um Magby num canto solitário, retiro um pouco de meus pokéblocos enquanto isso ele não quer vir então venho chamando seu nome.
-Magby! Magby! Venha aqui não vou te fazer mal!
¹Magby:¹ Mag!! MaGG!!!
Ele vem andando até mim, deito ele em meu colo, e começo a fazer carinho no seu rosto, jogo uima bola e ele vai buscar trazendo-a até mim.
-Isso, vamos lá tome esses pokéblocos!
Dou a ele algguns pokéblocos, o mesmo faz sinal que quer que eu venha com ele, o Magby pega em minha mão e me leva até um paraíso pokémon, e começo a brincar com ele lá.
-Tenho que ir! Tchau Magby!
Enquanto isso eu tropeçava em uma pedra e deixava uma safari ball cair, enquanto isso ele entra nela, que começa a piscar e para.
-Tenho um MAGBY! | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Fri 10 Apr - 20:47 | |
| *Chego Na Recepção* ³Moça³Oque Deseja? -Eu:Gostaria De Deixar Meu Unico Pokemon Aki Para Entrar *Pago Para A Moça E Entrego A Pokebola De Torchic* ³Moça³Agora Pode Entrar *Entro Na Zona Safari* *Vejo Um Growlithe Ali No Canto Solitario* *Pego 1 Pokebloco De Minha Mochila* -Eu:Growlithe Venha Cá Tenho Um Presente Para Você ! ²Growlithe² Grow ? *Growlithe Vai Em Direção O Pokebloco* *Pego Outro Pokebloco E Dou Para Growlithe* ²Growlithe³Grow *Growlithe Come O Outro Pokebloco* *Growlithe Pula Em Cima De Min* -Eu:Growlithe Gostaria De Ir Comigo Na Minha Jornada? ²Growlithe²Grow... Grow... Grow... *Growlithe Balança A Cabeça Dizendo Que Sim* -Eu:Então Vamos Lá Safari Ball Vai ! ²Growlithe²Grow... * * *Saio Da Zona Safari Pego A Pokebola De Torchic E Sigo Em Frente Com Um Novo Amigo* | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Tue 14 Apr - 4:15 | |
| chego na safari zone e vejo um Magmar EU:vixii é meu *Jogo 5 pokeblock* ele desconfia jogo mais 2 ele se aproxima aos poucos começa a comer EU:Magmar quer vir comigo tenho mais pokeblocos para você comer se vier comigo enfrentara uma vida cheia de desafios Magmar pensa em quanto esta comendo Magmar levanta vem em minha direção e balança a cabeça dizendo sim EU:Ótimo coma mais um pouco e eu o capturo certo? magmar balança a cabeça dizendo sim Magmar acaba de comer Safari ball vai... Mais um amigo! | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Great Marsh Volcano Mon 15 Jun - 0:29 | |
| Chego na Zona Safari,pago a moça e deixo minhas pokebolas com ela e ela me da as safariballs. Moça:Boa caçada treinador!! Eu:Obrigado!!! Vou andando e olho atras de uma arvore um Flareon que parecia estar cansado e com fome. Eu:Minha nossa senhora!!!!!!!!!!!Flareon é um dos pokemons mais raro do safari!!Eu não vou disperdisar esta oportunidade!!Ei Flareon venha cá!!!Eu tenho comida!!Parece que você esta com muita fome!! Ele vem em minha direção,me cheira um pouco e come a comida com tranquilidade. Eu:Esta gostoso?? Ele balança a cabeça para cima e para baixo e volta a comer.Quando ele termina de comer eu me preparo.Ele vai se afastando. Eu:Safariball vai!!!!! Yeahhh!!!!!!!Consegui um Flareon!!!! Vou ao portão pego meus pokemons e a moça pergunta. Moça:Teve uma boa caçada???? Eu:Muito boa!!!!Capturei um Flareon!!!! Moça:Meus parabéns!!!!Flareon é um dos pokemons mais raros do Safari!!! E vou embora. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh Volcano | |
| |
|
| |
| Great Marsh Volcano | |
|