| Great Marsh Electric Cave | |
|
+11May felipe orlando Pachirisu Halt Sapphire yago002 geoduts ocimar Santoshi Ketchum renan@11 Red-Kun 15 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Great Marsh Electric Cave Tue 25 Nov - 18:24 | |
| Aqui é parte eletrica do great marsh !
Pokémons: Jolteon(Rarissimo) Electrike(Raro) Voltorb(Comum) Pachirisu(Meio raro) Minum(Raro) Plusle(Raro) | |
|
| |
renan@11 Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-17
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 6 Jan - 1:05 | |
| Pago para entrar!!! Andando vejo um jolteon Eu:olha um jolteon q legal Eu:Jolteon vc ta com fome? Ele:balança a cabeça como sim *jogo comida* Ele fica me olhando Eu:sera q vai ser qui nem o growlite, tomara q nao Eu:jolteon pode confiar em mim Safari ball vai!!! Eu:Consegui mais um poke!! | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 6 Jan - 12:28 | |
| vejo um jolteon oi jolteon jolteon usar estatica pra deixar Pachirisu confuso quer comida jolte.......jolte tomar Saarafi ball vai jolteon saia e usar choque do trovao sarafi ball vai legal capturei um jolteon | |
|
| |
ocimar Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 PokeRules : Data de inscrição : 2009-01-21
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Fri 23 Jan - 11:37 | |
| andando pela parte elétrica encontro um electrike me aproximo um pouco mais depois jogo um pokebloco para ele ele se assusta mais come dai eu me aproximo mais e do mais um quando ele ja esta se sentindo seguro eu jogo a pokebola .......... .................. | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Sat 31 Jan - 13:01 | |
| *Eu sempre quis ter um Electrike por isso resolvi procurar um na sona safari.* Eu procuro,procuro... *3 horas depois...* Eu:Ei um Electrike!!! Eu:Electrike quer vir comigo e me ajudar nas minhas aventuras??? Electrike:balança a cabeça como sim. Eu:Você esta com fome?Tome essa comida e do pokerestaurante. *Electrike come toda a comida que eu tinha.* Eu:Então esta bem.Vai safariball!!! Vai não me desaponte,beleza tenho um novo parceiro!!! Eu:Vou chama-lo de Electri,e quero que ele ande comigo do lado de fora da safariball. | |
|
| |
yago002 Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : andado e procurando pokemons fortes PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : respeita os pokemons não gosta de pessoas que não respeitão os pokemons Data de inscrição : 2009-01-31
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Sun 1 Feb - 23:46 | |
| um Jolteon -ven aqui tenho comida pokemon ponho mais um polca de comida -ta bom -quer mais *jol-teon* ponho mais comida e saafari ball vai .......... .......... legal peguei um Jolteon | |
|
| |
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| |
| |
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Mon 16 Feb - 1:12 | |
| Gente a frase "Jolteon(Rarissimo" tem sentido sabiam¬¬ Sapphire:-Olhem um Plusle e um Minun!! Pearl:-Plusle é meu!! Sapphire:-Minun é meu!! Platina e Dia:-Eles não tem geito ¬¬ Sapphire:*joga um pouco de Bait* Pearl:*joga um pouco de bait* ²Plusle²Warara!!*começa a comer* ²Minun²Tarara!!*começa a comer* Sapphire:*joga uma safari ball* Pearl:*joga uma safari ball* ²Minun e Plusle²*ficam parados observando* Sapphire:*joga a pokebola mais forte* Pearl:*joga mais uma pokebola* ²Plusle²*é capturado* ²Minun²*Quebra a pokebola*Tarara???(Cade minha amiga??) Sapphire:*joga uma terceira pokebola* ²Minun²*é capturado* Sapphire e Pearl:-Yeaaaaaahh!!! | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Wed 25 Feb - 6:23 | |
| *pago para entrar* Eu: vou procurar um pachirisu *fico andando e procurando um pachirisu* Eu: não estou achando nenhum pachirisu! *procuro por todos os lados* #1:30min depois# Eu: olha só um pachirisu finalmente *pachirisu se aproxima* Eu: tome pachirisu tenho uma comida muito gostosa aqui! *pachirisu chega mais perto e começa acomer* Eu: pachirisu não tenha medo coma a comida pokemon ¹pachirisu¹: ti! pachi! ti! pachiiiiiiiiii!!!! Eu: isso ai garoto! safaribola vai!! *pachirisu sai da safaribola* Eu: pachirisu não fuja tenho mais comida pokemon! *pachirisu volta* Eu: safaribola vai!! Eu: legal tenho um novo amigo o pachirisu!!!(Red-Kum coloca o nome de triny no pachirisu) | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Fri 27 Feb - 19:48 | |
| *Pago para entrar* procuro pokemons,mais não acho nenhum.30min depois um plusle. Eu:Plusle você esta com fome? ²Plusle²Balança a cabeça como sim. *Jogo comida.* Eu:Plusle você é tão bonitinho.Você quer vir comigo e meus amigos? ²Plusle²Balança a cabeça como sim. *Jogo mais comida.* Eu:Vai safariball. Eu:Plusle você é meu. *Vou embora.* | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Sat 28 Feb - 17:53 | |
| *Pago para entrar* -Fico procurando pokemons por 1 hora até que um jolteon pula em minha frente. Eu:Olhe um Jolteon.Você está com fome? ²Jolteon²Balança a cabeça como sim. *JOgo comida.* Eu:Quer vir comigo? ²Jolteon balança a cabeça como sim. Eu:Safariall vai. Eu:Beleza tenho um Jolteon. *Vou embora.* | |
|
| |
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 3 Mar - 21:41 | |
| *pago para entrar;procuro por pokemons mas não acho nenhum 30min*Eu:Ei um Plusle.Ei plusle você está com fome? ²Plusle²Balança a cabeça como sim. Eu:Você quer vir comigo? ²Plusle²Balança a cabeça como sim.*Jogo mais comida para destrai-ló.*Eu:Vai safariball!!! Eu:Beleza teno um novo parceiro!! ! *Vou embora.* | |
|
| |
Pachirisu Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-21
| |
| |
felipe orlando Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu vou se um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-03-08
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Sun 8 Mar - 20:31 | |
| tava andando na zona safire quando eu encontrei um voltorb vai la magby use lancha chamas força total voltorb desmaia era muito forte o lancha chamas vai pokebola :capturapoke:capturei outro pokemon que legal. | |
|
| |
May Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 26 PokeRules : Data de inscrição : 2009-03-15
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Thu 19 Mar - 1:42 | |
| Eu deixo meus pokemons e entro aparece na minha frente um jolteon -ola jolteon esta com fome?coma isso ele começa a comer -esta gostando? ele balança a cabeça que sim -que bom o jolteon termina de comer -ei e que tal agora agente brincar um pouco o jolteon balança a cabeça que sim eu e o jolteon começamos a correr e brincar -jolteon vamos parar de correr um pouco eu to cansada o jolteon me mostra um lugar em uma sombra -ah obrigada jolteon *jol*jol jol teon* o jolteondorme um pouco. -vai pokebola safari -isso eu peguei o jolteon! bem vindo ao grupo jolteon. | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Thu 19 Mar - 16:57 | |
| O Jolteon aqui tb é super raro May. | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 14 Apr - 4:31 | |
| Entrando dentro do safri avisto 5 Minuns Eu me aproximo e pergunto Algum de vocês quer vim comigo?para se tornarem mais fortes? Eles se afastam mas um se aproxima Ele olha para mim EU:que foi quer vim tome pokeblocos são bons e te ajudam a ficar forte. O minum desconfia.. Depois de uns 5 minutos vem atras de mim Querendo ser capturado eu esta bem venha Bem agora esta na hora de achar uma Plusle para você não se sentir só! | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 14 Apr - 23:49 | |
| *Pago para entrar* EU:tentarei achar uma companheira para o meu minum uma Plusle seria de mto bom tamanho *procuro,procuro mais ta dificil* Acho melhor capturar outro para depois achar uma Plusle *Dou uma olhada e avisto um Pachirisu* EU:Desculpe Minum mais vou ter que capturar aquela Pachirisu primeiro *Chego perto dela* *Ela me estranha* *jogo alguns pokeblocos* ¹Pachirisu¹ti pah pah pah *Começa a comer* EU:Ai Pachirisu tenho muito mais e tenho rações muito boas para você comer se vier comigo podera se tornar mais forte e mais sadio ¹Pachirisu¹ começa a pensar --------------2 e meio depois------------------------ Eu:Pachirisu ja decidiu Pachirisu balança a cabeça simbolizando que não quer vim Eu:ah nossa *Olho pro lado vejo uma linda Plusle* Eu:Eii Plusle você quer vir comigo eu tenho um Minum que vai te adorar *Os olhos dela vira corações* Plusle balança a cabeça simbolizando que sim Eu:Ótimo vai safari ball . | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Wed 15 Apr - 2:22 | |
| *Chego A Recepção* *Toco A Campainha* -Eu:Olá Alguem Ai? ³Moça³Ola Jovem Menininha Oque Deseja? -Eu:Eu Gostaria De Entrar Na Zona Safari ³Moça³Já Esteve Aqui Antes? -Eu:Só Em Outros Locais Acho Que Aki Nunca ³Moça³Pois Já Que Esteve Em Outros Locais Já Sabe As Regras -Eu:Claro Que Sei *Pago A Moça E Deixo Minhas Pokebolas* ------Ao Chegar A Zona Safari----- -Eu:Quantos Pokemons Legais Aki ^^ *Aparece Um Jolteon Na Minha Frente* -Eu:Oi Jolteon Esta Com Fome? ²Jolteon²Jolteon... *Jolteon Usa Trovão Em Min E Sai Correndo* -Eu:Essa Doeu,Ei Oke è Aquilo Uma Pokebola Gigante? *Chego Mais Perto E Vejo Um Voltorb* -Eu:Epa ! Melhor Eu Sair Correndo ! *Antes De Eu Dar Um Passo Voltorb Usa Auto-Explosão E Sai Rolando* -Eu:Que Azar Já Tive Duplo O Jolteon E Agora Voltorb Qual Falta Agora? *Aparece Dois Pokemons Brincando* -Eu:Qual Sera Aqueles Pokemons? Sera Que Eles São Bravos ? *Vem Um Plusle E Um Minum Perto De Min* -Eu:Vocês São Umas Gracinhas *Plusle E Minum Abre Um Sorriso* -Eu:Vocês Estão Com Fome? *Os Dois Balançam A Cabeça E Diz Que Sim* -Eu:Eu Vou Dar A Vocês Um Pokeblocos Que Eu Tenho Aqui ^^ *Pego Pokeblocos E Dou Para Os 2* *Os Dois Começam A Comer* -Eu:Hoje Já Tive Muito Azar Vou Sair Xau ^^ *Plusle E Minum Ficam Triste* -Eu:Oke Foi? *Plusle E Minum Pulam No Meu Colo* -Eu:Vocês Gostariam De Vir Comigo? *Minum E Plusle Balançam A Cabeça E Diz Que Sim* -Eu:Ok ^^ *Pego 2 Safari Ball E Lasco* -Eu:Agora Saiam Das Pokebolas Os 2 *Minum E Plusle Vão Em Meu Colo* -Eu:Vamos Ir Pegar Meus Outros Pokemons E Sair Daki *Vou A Recepção* ------Ao Chegar A Recepção------ ³Moça³Como Foi? -Eu:Foi Otimo Olha Esses 2 Pokemons Que Eu Peguei ^^ ³Moça³Tome Suas Pokebolas *Ela Me Entrega As Pokebolas* -Eu:Agora Vou Ir Para Outros Lugares Xau *Pego As Pokebolas E Vou Embora Com 2 Novos Amigos* | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave Tue 16 Jun - 18:03 | |
| Chego na Zona Safari com Flareon e Umbreon fora da pokebola. Eu:Olha só pessoal é a zona safari!!Vamos procurar um novo amigo aqui!! Umbreom:Umbre...breon!! Flareon:Flaflareon!!! Eu:Mas voltem que eu não posso levar vocês la dentro! Eles concordam e voltam para a pokebola. Chego ao portão. Moça:Ola rapaz!Veio capturar pokemons do tipo elétrico?? Eu:Sim!Estou desposto a achar um Jolteon!! Moça:Eu acho que você não vai conseguir pois muitos treinadores ja procuraram e não acharam!! Eu:Mas eu vou achar!!Tenho certeza!! Deixo minhas pokebolas com a moça e entro na zona safari. Eu:Olha um Voltorb,um Elecktrike, e um Pachirisu,Mas aonde esta o Jolteon? ------------------------------2 horas depois---------------------------------- Eu:Caramba eu estou cansado!!! Derrepente surge de tras da moita um Jolteon. Eu:Epa!!!!!!!!Tenho que pega-lo minha nossa senhora!!!!!!Venha ca Jolteon!!Eu tenho comida!!!!! Ele se aproxima devagar me cheira e começa a comer. Eu:Quer mais?? Jolteon:Jol-teon!!!!! Pego mais comida na minha mochila e ele come. Eu:Agora Jolteon venha aqui!! Ele chega perto de mim e começa a esfregar sua cabeça na minha perna como um ato carinhoso. Eu:Quer vir comigo Jolteon?? Ele balança a cabeça dizendo que sim. Eu:Muito bem safariball vai!!!!!!!! Eu:Yeahh!!Tenho um Jolteon!!!!!!!! Quando chego ao portão a moça me pergunta. Moça:E então!Conseguiu o Jolteon?? Eu:Sim!!!! Moça:Duvido!!!Me mostre então!! Eu:Jolteon pode sair!!! Moça:Meu Deus!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!! Pego minhas pokebolas e vou embora. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh Electric Cave | |
| |
|
| |
| Great Marsh Electric Cave | |
|