| Great Marsh Parte 3 | |
|
+5yago002 lucas_henrique Diamond Jaime Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Great Marsh Parte 3 Tue 25 Nov - 18:33 | |
| Aqui só tem pokemons do tipo inseto
Pokemons: Heracross(Muitissimo raro) Yanma(Meio raro) Pinsir(Comum) Pineco(Muito comum) Forretress(Comum) Shuckle(Raro) Masquerain(Comum) | |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Wed 26 Nov - 14:41 | |
| *Chega na recepçao* -Oi moça aqui esta o dinheiro e as pokebolas !Agora posso entar? Moça:Claro que sim!Boa capitura! -Valeu! *Chega no safari* -olha quantos Masquerains!Eu tenho que capiturar uma! *Tira comida do bolso e joga* - Masquerain olha comidinha vem pega vem! *Um monte de Masquerains vem pegar* -Ai nao era só pra vim uma! (Depois de um tempo todas fogem mais só um fica ali perdido) -Ha vai ser vc !Pokebola vaiiii! [Tensao] -Uhuu capiturei ela!Agora eu tenho que ir! *Sai do safari todo feliz* | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Tue 16 Dec - 23:16 | |
| NA zona do safari. -moça eu vim deixar os meus pokemons aqui que eu vou tentar capturar um pokemon ok? moça-ok e boa sorte. -tabom. NA zona do safari. -vamos ver ali um bando de masquerain. Jogo comida e eles vem pegar. -vamos ver tem muitos vou capturar o que ficar aqui comigo. todos os masquerains vão mais um fica do meu lado. -você quer ir na minha jornada comigo? masquerain balança a cabeça dizendo que sim. -pokebola vai. . -capturei um masquerian. chego do lado de fora da zona do safari. moça-aqui os seus pokemons. -obrigado. | |
|
| |
lucas_henrique Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 30 Localização : na cidade de sandgem PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : lucas ama seus pokemons e se diverte com eles sonha entaum ser um dia o melhor treinador pokemon Data de inscrição : 2009-01-25
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Wed 28 Jan - 23:54 | |
| *Chego na recepçao* -Oi moça aqui esta o dinheiro e as pokebolas !Agora posso entar? Moça:Claro que sim!Boa capitura! -Valeu! *Chega no safari* -Olha la um Heracross !Eu tenho que capiturar! *Tira comida do bolso e joga* - Heracross olha comidinha vem pega vem! *Heracross vem pegar* (Ele fika comendo ) eu:agora tenhu q pegalo Pokebola vaiiii! [Tensao] -Uhuu capiturei ele!Agora eu tenho que ir! *Sai do safari todo feliz* | |
|
| |
yago002 Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : andado e procurando pokemons fortes PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : respeita os pokemons não gosta de pessoas que não respeitão os pokemons Data de inscrição : 2009-01-31
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Wed 4 Feb - 20:44 | |
| entro na safa zone -legal um bando de Masquerain -ola Masquerain quer comida *Masque-rain* -tome pode comer -quer mais *Masque-rain* -tome pode comer -safari ball vai ............... ................. legal peguei um Masquerain | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Sat 7 Mar - 21:15 | |
| *pago para entrar* Eu: vou procurar um forretress! *procurando um forretress* Eu: eu estou quase desistindo! #30 minutos depois# *vejo uma moita mechendo quando aparece um forretress* Eu: olha lá um forretress! *forretress vem andando na minha direção* Eu: coma um pouco de comida! *ele come até acabar* Eu: tem mais coma! *ele come tudo e fica pedindo mais* Eu: pode comer avontade! *coloco a comida no chão* Eu: legal ele está destraido vou capturalo! *quando eu estou pegando a minha safaribola forretress começa a pula e pede mais comida* Eu: tá bom ta aqui mais comida! *forretress come e come* Eu: é agora safaribola vai!!! Eu: isso ai mais um pokemon! *vou embora do lugar* | |
|
| |
felipe orlando Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu vou se um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-03-08
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Sun 8 Mar - 22:14 | |
| tava andando quando eu vajo um heracross vai la magby acabe com isso use explosão de fogo heracross desmaia vai pokebola:capturapoke: | |
|
| |
felipe orlando Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu vou se um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-03-08
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Sun 8 Mar - 22:15 | |
| tava andando quando eu vajo um heracross vai la magby acabe com isso use explosão de fogo heracross desmaia vai pokebola:capturapoke: | |
|
| |
Timmy Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 24 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-05
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Sun 5 Apr - 19:56 | |
| *pagando* *olhando ali,olhando aki* legal um yanma ta co fome amiguinho???? *balança a cabeça disendo sim* coloko uns pokebloko perto dele nossa ele eh guloso vai safari ball! | |
|
| |
Soul Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 Sun 12 Apr - 22:55 | |
| ei olha um pinsir, vamos pinsir calma pod c aproximar -ponho a comida nu chao -pinsir come isso vai comendu -jogo a pokebola de surpreza vamos agora fike kietinhu -a pokebola fika parada isso concegui um pinsir -vou imbora du safari cum meu pinsir | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Great Marsh Parte 3 | |
| |
|
| |
| Great Marsh Parte 3 | |
|