| Sapphire Gallery | |
|
+11Dinokun Jone Jimmy Lenox Pearl Diamond Gold-Kun Nando-Kun Red-Kun Jaime Sapphire 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Sapphire Gallery Wed 19 Nov - 20:06 | |
| Aqui minha galeria de desenhos de pokemons/outros: - Spoiler:
Palkia que eu rabisquei depois >.< (Omg palkia eu ia apaga mais fiquei com preguiça) - Spoiler:
Eu amo usa preto em desenhos por isso fico meio tosco.(tosco é meu slowpoke que eu pintei todinho de preto) - Spoiler:
Capa do mangá Sakura Card Captors | |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 19 Nov - 20:51 | |
| Muito Bonitos os seus desenhos! Parabens vc tem um dom! | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 19 Nov - 20:54 | |
| Nossa você tem dom mesmo ! Ficaram muito legais e bem feitos !! Até o do Palkia...! | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 19 Nov - 21:42 | |
| ficaram otimos Sa!adorei! | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 19 Nov - 21:46 | |
| olha q legal vc eh mto boa em desenhos sapphire! | |
|
| |
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 20 Nov - 23:38 | |
| Valeu pelos elogios gente^^ Eu ia tenta posta meu desenho em poster do Dialga e Palkia mais minha impressora é 3x menor "-.- Aqui mais um que eu fiz em casa: - Spoiler:
Esse eu tive a bondade de não deixa emo. | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 20 Nov - 23:46 | |
| Ficou mais ou menos legal o seu desenho (1 porque esse desenho parece um gatinho e eu não gosto de gatos depende do gato) e eu queria te perguntar se você ja fez desenhos na sala de aula? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 21 Nov - 0:15 | |
| Ficou super legal o gatinho...apesar de eu nao gostar muito...achei super bunitinho ! | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 21 Nov - 0:23 | |
| - gabriel56 wrote:
- Ficou mais ou menos legal o seu desenho (1 porque esse desenho parece um gatinho e eu não gosto de gatos depende do gato) e eu queria te perguntar se você ja fez desenhos na sala de aula?
Não é "um" gatinho qualquer mais sim a Charmy Kitty(A gatinha de estimação da Hello Kitty). E algumas vezes.Minha agenda é super rabiscada!Tem uns desenhos que eu fasso que é eu como um Combusken,Blue como Wartortle,Minha outra colega como Monferno e meu colega chatinho como um Prinplup.Ai sempre tem o pokemon do dia como Glaceon,Buneary,Giratina,Shaymin e etc. Parece que pouca gente curte gatinhos aqui¬¬Mais eu já esperava isso u.u Depois eu posto mais alguns desenhos como o da Nights tá gente^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 21 Nov - 0:30 | |
| E que eu perguntei isso porque eu e meu amigo o Rafael que sentamos em dupla e depois que a gente termina a atividade a gente começ falar sobre pokemon e desenhar eles mais o meu outro amigo o André que senta la na frente do lado da professora tambem desenha ai depois que o meu tio resolver passar os meus desenhos para o computador eu tambem vou fazer a minha galeria. | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 21 Nov - 1:09 | |
| sapphire seus desenhos são ótimos! E inclusive eu ateh gosto de gatinhos(meu avo tem um) e com isso aprendi a gostar! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 25 Nov - 21:59 | |
| seus desenhos entam muito bons mesmo |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 26 Nov - 12:53 | |
| adorei os desenhos o gatinho ate q fiko baum tb | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 20:43 | |
| - Spoiler:
Um bem Chibi do Pachirisu.Sim o papel tava muito sujo grasas ao meu grafite de compasso que tinha aberto e sujo meu estojo todinho¬¬ - Spoiler:
Fiz esse baseado no Clube das Winx.O nome da garota é Haru,minha persoangem principal. | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 20:48 | |
| Até que ficou legal o do pachirisu mais ja como eu não gosto do clube das winx e nem da bratz(mais infelismente de vez enquando eu tenho que ver)~. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 22:34 | |
| porque ?? eu nao assisto nem apau |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 23:29 | |
| é mesmo Sa que talento ^^' | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 23:34 | |
| - Matheus wrote:
- porque ??
eu nao assisto nem apau É eu tambem não gosto de ver club das alguma coisa mais infelkismente quando a minha mãe vai para a cidade ela deixa eu na casa da minha vó ai eu fico o dia enteiro vendo tv a cabo mais quando não ta passando nada que presta ai passa o club das alguma coisa que é pior que o ursinho pu pelo menos o grafico do ursinho pu e melhor. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 27 Nov - 23:42 | |
| e mesmo e muito chato esse desenho |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 0:13 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 15:33 | |
| tu e maluko esse desenho e escroto |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 16:18 | |
| Eu sei mais eu era criança ¬¬' | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 16:22 | |
| |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 16:29 | |
| Cala a boca matheus ¬¬' vo te pega na escola ! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 16:36 | |
| a vlw ta tomando muito todinho |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sapphire Gallery | |
| |