zangoose Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sobre mim?
Venho de Goldenrod, tenho 11 anos, e gosto muito de batalhar e de pokémons do tipo Ice...Meu sonho é um dia entrar para a Elite dos 4...
Algum parentesco importante?
Sim.Sou irmão da Gym Leader de Goldenrod, meu pai trabalha na Radio de lá...
Pokémons?
Sim.Atualmente poucos.Os pokémons que mais gosto são Dialga, Pichu e Articuno. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Zan's Gallery Sat 11 Jul - 18:43 | |
| Criei minha própria galeria!!Eu vou mostrar meus trabalhos para vocês: Essa foi uma das primeiras que fiz, por isso ficou ruim... Essa do Dialga até que ficou legal, e é mais recente... Essa tá basica...Sem efeito nenhum, que nem a do Alakazam... Já essa é de Digimon, eu fiz ela em homenagem ao WarGreymon, mas não tem muitos efeitos... Essa do Minun e Plusle eu gostei...XP Essa é a uma de duas minhas melhores, a minha melhor junto com essa é a próxima!!! Por fim, uma de minhas duas melhores... Eu uso o Gimp 2.6, por isso não ficam tão boas quanto as dos membros que usam o Photoshop...comentem!! | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Zan's Gallery Sat 11 Jul - 18:49 | |
| Muuuito bom Zan ;D ! A do Milotic tá 10 ! | |
|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Zan's Gallery Mon 13 Jul - 21:47 | |
| | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Zan's Gallery | |
| |
|