| Pokemon Mansion | |
|
+25gabrielfelipe < EF4 > paulo vitor Nando-Kun LUCLUC pablobrasil GuGa Thay Deckster nickao mewtwo keke214_2009 thiago0024 steel10 @degaus@ Gold-Kun rafamano Amanda..... Skoll charkwillian igormonzo Vinick Dark-Kun Soul ale28 Red-Kun 29 posters |
|
Author | Message |
---|
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokemon Mansion Mon 10 Aug - 23:09 | |
| | |
|
| |
LUCLUC Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 26 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : LUCLUC é um treinador pokémon que vai começar a sua jornada com um cyndaquil.Ele adora pokémons e que ser um mestre a qualquer custo.
LUCLUC adora pokémons tipo fogo ainda mais sendo cachorros.
LUCLUC adora aventuras incluindo pokémons.
Ele nunca vai desitir de ser um mestre pokémon. Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Pokemon Mansion Tue 11 Aug - 18:58 | |
| Estou andando e vejo um growlithe. Eu:cyndaquil vai!Use agarrar. Growlithe desvia e usa lança chamas. Eu:cyndaquil evsiva e roda de fogo. Growlithe é acertado e depois usa agarrar,acerta o cyndaquil. Eu:cyndaquil agilidade e lança chamas. Cyndaquil consegue acerta-lo e growlithe usa lança chamas e acerta. Eu:cyndaquil agilidade mais uma vez. Cyndaquil fica correndo em volta de growlithe que usa explosão de fogo e o acerta. Eu:cyndaquil agarrar. Growlithe desvia,usa labareda e acerta o cyndaquil. Eu:cyndaquil super aquecer. Growlithe usa outra explosão de fogo,mas super aquecer era mais forte e growlithe fica fora de combate. Eu:pokébola vai! Eu:isso eu capturei...um growlithe! Cyndaquil:quil,quil. | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokemon Mansion Tue 11 Aug - 21:42 | |
| Invalido,tem de ter pelo menos 10 linhas de luta sem contar as falas | |
|
| |
paulo vitor Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 Localização : na cidade de pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o seu time é fluminense e o seu maior sonho é se tornar o maior mestre
pokemon do mundo Data de inscrição : 2009-08-07
| Subject: Re: Pokemon Mansion Thu 20 Aug - 1:12 | |
| estava andando quando vi um vulpix falei charmander tá preparado charmander responde char... -agora lança chamas o vulpix da evasiva e logo depois investida que acerta o charmander charmander fica fraco mais falo resiste charmander charmander ainda consegue continuar ai falo-charmander agora cabeçada no vulpix vupix cai mais levanta e manda lança chamas no charmander ai eu falo charmander evasiva e redemoinho de fogo vulpix cai mais quase levanta mais antes dele levanta falei-charmander lança chamas vulpix não aguenta e cai locauteado ai falei pokebola vai mais não adiantou o vulpix é capturei um vulpix legal | |
|
| |
< EF4 > Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 27 Localização : Em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.
As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D Data de inscrição : 2009-08-02
| Subject: Re: Pokemon Mansion Wed 26 Aug - 23:48 | |
| Olha um Growlithe!!! Venu vai !!! 1 - Venu usa vine whip 2 - Growlithe usa evasiva e bite 3 - Venu usa evasiva e tackle 4 - Growlithe usa evasiva e bite 5 - Venu usa evasiva e leech seed 6 - growlithe usa evasiva e bite 7 - Venu usa evasiva e take down 8 - Growlithe usa evasiva e bite 9 - Venu usa evasiva e poison powder 10 - Growlithe fica envenenado e usa bite 11 - Venu usa evasiva e sleep powder - Ele tá dormindo !!! Poke Ball vai !!! - Capturei um Growlithe !!! | |
|
| |
gabrielfelipe Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Localização : Na minha casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O gabrielfelipe vem de Almia ele tem 10 anos e planeja ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-08-25
| Subject: Re: Pokemon Mansion Sun 30 Aug - 17:54 | |
| Tava andando quando vi um vulpix fraco e faminto EU:Vai pikachu!!Use Investida Vulpix é acertado em cheio(vulpix 45 damage) Vulpix usa o lança-chamas!!!e erra. Eu:pikachu volte!!!!!Vaiiiii Blastoise EU:Blastoise Hidro bomba Vulpix se esquiva e reage com cauda de ferro EU:Blastoise use retirada em seguida usa jato de agua Vulpix cai no chão(vulpix 55 damage) Eu:Poke-bola vaii 1
2
3 Yes capturei um vulpix | |
|
| |
Diego _aura Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um apaixonado por lucario! Data de inscrição : 2009-08-30
| Subject: Re: Pokemon Mansion Sun 30 Aug - 18:43 | |
| eu estou andando quando na minha frente aparece um growlithe. e mando riolu para lutar, growlithe fica com raiva e manda um ataque investida riolu cai para trás, mas se levanta rapidamente e já manda um super soco growlithe voa e bate na árvore mas não desiste e usa um lança chamas riolu usa revasiva e ataca com investida growlithe fica fraco riolu se enche de força para seu proximo ataque growlithe usa um ember e riolu revasiva e faz um ataque super chute e como estava cheio de força growlithe foge mas riolu é muito rapido e dá uma investida pelas costas growlithe cai no chão e usa ember riolu só sente dor e usa super soco growlithe está desacordado ...EU CAPTURO GROWLITHE... | |
|
| |
grilinho Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Localização : Brasil PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Vinicius e o Nome Mas Chaman ele de grilo por que ele sempre pula na aguá um dia ele viu um pokemon,um evee mais ele teve medo e saiu corendo,entaum um dia ele foi escolhe seu primeiro pokemon ele escolheu um evee e pediu para sua mae sair de casa começar sua jornada. ele saiu de casa e foi atras de insignas. Data de inscrição : 2009-09-14
| Subject: Re: Pokemon Mansion Thu 24 Sep - 4:11 | |
| eu andava por kanto 1-entaum vi algumas coisa se mexe entaum vi growlithe. 2-entaum falei:evee vai usa investida growlithe usa a evaziva 3-growlithe usa lança chamas EU:Evaziva evee use o sand-atack 4-growlithe e atingido entaum ele fika bravo e usa investida 5- eu Rapidamento Evee Evaziva e investida 6-growlithe cai no chao fika sem força e bravo usa lança chamas 7-evee cai no chao EU: Evee Levante Por Favo 8-evee levanta com raiva entaum falo evee investida 9-growlithe usa evaziva e lança chamas 10-rapidamente Eu:Evee vamos acaba logo com issu evaziva e sand atack 11-growlithe e atigindo entaum eu falo pokebola vaii!!! 12-thuo thuo. Legal Eu Peguei um Growlithe | |
|
| |
1matador Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 39 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom treinador tem calma numca desiste acho que nao emporta a aparencia do poquemon nem a força que com treino qualquer um fica muito forte Data de inscrição : 2011-02-10
| Subject: Re: Pokemon Mansion Thu 10 Feb - 16:25 | |
| | |
|
| |
1matador Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 39 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom treinador tem calma numca desiste acho que nao emporta a aparencia do poquemon nem a força que com treino qualquer um fica muito forte Data de inscrição : 2011-02-10
| Subject: Re: Pokemon Mansion Thu 10 Feb - 16:25 | |
| | |
|
| |
1matador Iniciante
| |
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: Pokemon Mansion Sun 17 Jul - 0:50 | |
| Estava andando quando vejo um Growlithe. Eu: parece que está meio fraco. Vai ELetrike! Growlithe percebe que ele irá batalhar e encara Eletrike. Logo em seguida solta um lança chamas. Eu: Eletrike, tente desviar e depois manda o choque do trovão! Eletrike consegue desviar por pouco e Growlithe também. Eu: parece que o Growlithe é durão. Eletrike faça investida! Growlithe faz o ataque rápido e os dois se encontram cabeça a cabeça. Eles ficaram empurrando um ao outro. Eu: Eletrike choque do trovão! Enqunto Eletrike pega força, num piscar de olhos Growlithe Pula para trás e solta o lança chamas. O Choque do trovão e o Lança Chamas Se encontram no meio. Eu: Eletrike não desista! Eletrike manda com mais força e atige Growlithe, que cái no chão tonto, mas tremidamente levanta. Eletrike e Growlithe se encaram arfando e Growlithe caí. Eu: Vai pokebola! Eu: muito bem Eletrike! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Pokemon Mansion | |
| |
|
| |
| Pokemon Mansion | |
|