| Sapphire Gallery | |
|
+11Dinokun Jone Jimmy Lenox Pearl Diamond Gold-Kun Nando-Kun Red-Kun Jaime Sapphire 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| |
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 5 Feb - 4:12 | |
| Valeu Sa ficaram sensacionaiis !! os inéditos sao o Flygon e Walrein.. acertei ? Brigado ! teriia como voce mudar a Roupa do DAmion ?(igual voce fez com o da Platina) | |
|
| |
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 5 Feb - 16:19 | |
| Acerto¬¬ E a roupa não da para trocar. No Jogo DP a roupa da Platina é igual a da Dawn e do Lucas é diferente tbm.Já no Pokemon Platinum eles trocam para Platina usando rosa e Lucas com um casaco novo azul.O rival o Pearl(ou Damion como é o nome no meu jogo) tem modificações melhores pois ele vira uma gif(parecendo que ele tá imitando um macaco*). *=Tanto que no Pokemon manga ele é considerado muito barulhento. | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 5 Feb - 16:21 | |
| Sa você pode fazeer um pra miim ?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 6 Feb - 0:00 | |
| Haha tava na cara ^^' e vaaleuu,esse está otimo,e tem como voc fazer um lá pro 150 ? | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 6 Feb - 18:34 | |
| Claro meninos fasso quantos quiserem mais tem de montar a ficha do pedido com os pokemons e etc se não dificulta pro meu lado "^^ Nota:Eu não tenho muuuuuitos fundos então pode ocorrer deu ter que por dois fundos iguais para combinar com o trainer card. Ps:Tenho todos os sprites de ribbons tbm ok | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 6 Feb - 18:37 | |
| Tá !
Pedido: Trainer Card Time: Typhlosion(macho), Frosslass(femea), Feraligatr(macho), Gengar(macho), Palkia e Pichu(femea) Personagem: Red Fundo: Pode escolheer o fundo tá ! | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 6 Feb - 18:47 | |
| Ok Nome: Pearl Pokemons:Roselia,Typlhosion,Lairon,Blaziken,Piplup e Salamence Cor da letra:VerdeCor dos simbolos=Femea Vermelho,Verde MachoFemea:Roselia,Piplup.Macho:Typhlosion,Lairon,Blaziken e SalamenceBadgets :De Lavaridge,Sootopolis e FortreeRibbon:NenhumaAlgo a mais:O fundo você bota o que quiiser,que combine...o Sprite bota o mais legal que voce tiiver ok ? e só | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 6 Feb - 23:29 | |
| Marceliinho o Sprite do Pearl vo coloca o mesmo ok pq o melhor que eu tenho é unico e especial pra mim XP Duvida:Vc tem algum pokemon fora da pokebola??Minha marca principal é colocar pokemons atras no TC e por isso queria saber se queria algum. | |
|
| |
| |
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 7 Feb - 1:07 | |
| Ah tah !! pode ser do Pearl mesmo.como eu falei a melhar que tu tiver ^^' e pokemon Fora ... Põe o Espiia(Espeon) | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 7 Feb - 14:19 | |
| faz um pra mim plz? Nome:Nando-Kun Pokemons: Regigigas Gyarados(macho) Dusknoir(macho) Drifblim(femea) Monferno(macho) Salamence(macho) Cor dos simbolos:Femea Azul e Macho Verde Badgets:Hearthome Sprite:Cyrus Ribbon:Nenhuma Fundo:Vc escolhe o que combinar melhor | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sun 8 Feb - 17:51 | |
| Cara,ou melhor,menina...se eu tivesse um dom de desenhar tão bem assim...Ficaria muito alegre...Desenhar exige paciencia e pratica,duas coisas que não tenho.Mais muito bom mesmo os desenhos.Vo tentar desenhar vou montar minha galeria.Obrigado pela inspiração.E boa Sorte com so desenhos! ^^ | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sun 8 Feb - 19:35 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 10 Feb - 0:14 | |
| Eu não vo pode entrega os trainer cards ainda pois meu pc tá com uns errinhos. Quando tiver tudo ok eu monto tudo ok. | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 10 Feb - 2:57 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 10 Feb - 23:52 | |
| Tá mais não vo pode entrega hoje pois meu pc tá dendo o mesmo erro. Ele funciona e depois do nada para e só volta beeeeeem depois. Ai quando eu to no meio da montagem ele cancela meu movimento ao meio e me faz borra os sprites,coloca pokemons em locais errados,sprites saem borrados e muitos outros problemas. Mais podem pedir.Quem já pediu peço que somente use Citação para me lembrar do trainder card.Somente a citação para quem pediu e ainda não recebeu. | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 10 Feb - 23:54 | |
| Ok eu espero,ja posso postar o pedido ? | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 11 Feb - 12:00 | |
| Nome: Diamond Pokemons:pikachu,torterra,piplup,roselia,grumpig,flygon,grovyle. Cor da letra:Verde Cor dos simbolos=Femea Vermelho,Verde Macho Femea:Roselia,Piplup. Macho:torterra,grumpig,grovyle,flygon. Badgets Lavaridge. Ribbon:Nenhuma Algo a mais:o pikachu ta fora da pokebola e o fundo tanto faz pode ser tipo o do marcelinho e o sprite pode ser do lucas o diamond. | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 11 Feb - 21:27 | |
| so agora q eu vi vlw Sa vc eh D+ | |
|
| |
Dinokun Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-05
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sun 15 Feb - 18:37 | |
| Faz um trainercard pra min(sou o matheeus do 150 esse user e do meu primo) Nome:matheeus pokemons:Infernape,Swampert,Cyndaquil,Turtwig,medichan e Gible Simbolos:Nao Insginia:1 de fogo Treinador: Red Pokemon com treinador:Jirachi | |
|
| |
| |
| |
Dinokun Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-05
| Subject: Re: Sapphire Gallery Mon 16 Feb - 0:17 | |
| | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sapphire Gallery | |
| |
|