| Sapphire Gallery | |
|
+11Dinokun Jone Jimmy Lenox Pearl Diamond Gold-Kun Nando-Kun Red-Kun Jaime Sapphire 15 posters |
|
Author | Message |
---|
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 17:49 | |
| Da pra vocês pararem de discuti pelo menos um segundo???? Até aqui que é mais minha galeria que local de discuções vocês tão brigando!!! Matheus eu acho que não importa se o Marceliinho é criança ou não ele pode ve o que ele bem quiser!Eu por exemplo adoro Sigma 6 que é um desenho pra garotos além de ter quase todos os filmes do Hot Weels e do Max steel¬¬ Mais algum comentario sobre o gosto das pessoas???¬¬ Voltando a minha galeria....... Agora além de desenhos eu to tentando montar também trainer cards personalizados.O meu e da Platina eu mesma montei usando somente os sprites.Os efeitos especiais(como o shaymin no fundo e o simbolo de macho/femea,a letra colorida e etc) eu mesma montei.Quem quiser um treiner card personalizado eu não me importo se pedirem mais por favor usem eles pois cada um é unico e feito com muito cuidado.Aqui a ficha de pedidos: Nome: Pokemons: Cor da letra:(Letra do nome) Cor dos simbolos= Femea:(pode ser qualquer cor além de rosa) Macho:(pode ser qualquer cor além de azul) Badgets:(insignhas.coloque a região ok) Ribbons:(fitas de torneio.Podem ficar enfeitando as bordas também.Pra isso peça "na borda" e o numero de fitas) Algo a mais:(algumas explicações extras) | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 18:32 | |
| Ok Sa desculpa ! Nome: Phoken Pokemons: Torchic,Squirtle,Charmander,Ralts,Trapinch e Dratini Cor da letra:Preto e Vermelho Cor dos simbolos= Azul Femea:Vermelho,Dratini e Trapinch Macho:Preto,Torchic,Ralts,Squirtle,Charmander. Badgets:Nenhuma Algo a mais:Ah sei la bota um fundo tipo do Flygon tipo esmeraldino .. valeu ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 19:08 | |
| Qual treinador você quer?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 28 Nov - 21:25 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 0:33 | |
| É...... Sem o persoangem que você quer fica dificil para eu montar o Trainer card. Já foi dificil pra caramba infia o flygon no fundo ai só pra facilita um pouco. | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 0:54 | |
| pow eu quero nome:matheus pokemons:machos-charmeleon,squirtle,staravia, cindaquil,chinchar e o treeko cor da letra:preta cor do treiner:vermelho fundo:com do giratine badgets:nenhum |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 2:49 | |
| ok . Eu quero um Sprite de personagem midificado voce consegue fazer ?? se conseguir faz com o Ruby numa posição diferente .. se nao conseguir bota do Ruby normal ! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 18:19 | |
| coloca esses pokemons no meu pokemons:machos-charmeleon,squirtle,treeko, cindaquil,chinchar e poochyena vlw |
|
| |
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 22:22 | |
| eu quero o brock mas tira o staravia e coloca o poochyena vlw |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 29 Nov - 22:46 | |
| Ok .. Sapph sem problems ... acho que vai ficar legal !! eu tenho um Walpapper do Flygon muito legal.. mais acho que nao ia dar pra você cortar a foto dele e botar no trainer card ... ------------------------------------------------- A e sa .. tipo conforme eu for evoluindo meus pokes .. tem como eu ir pedindo pra você ir editando só os pokes do treiner card ? | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sun 30 Nov - 0:31 | |
| Matheus: Certo eu vo tenta troca. Marceliinho: Da mais é muito complicado...... Mais a cada duas semanas eu vo montando um novo TC* pra vc com os pokemons que já evoluiram ok. *=Treiner Card | |
|
| |
| |
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sun 30 Nov - 18:21 | |
| ah tah ok to mais aliviado ! e valeu fico show ! | |
|
| |
Lenox Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : Palet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou fiel aos meus pokémons Data de inscrição : 2008-12-03
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 3 Dec - 20:00 | |
| Ficaram legais seus desenhos parabens vc tem futuro. | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 3 Dec - 22:50 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Tue 30 Dec - 20:18 | |
| - Marceliinho wrote:
- Mais como voce faz eles?
Eles o que??Desenhos:Pego uma folha de papel de caderno e começo a observa a imagen até eu focaliza direitinho depois passo pro papel.Sugiro a de caderno pois as linhas podem ajudar na hora do desenho. TC:Pego os sprites e colo todos no paint depois vo cortando os pokemons até ficarem do tamanho exato da caixa onde irão ficar.Depois coloco o pokemon do fundo e por cima dele o Trainer.Depois adiciono o nome e por ultimo ponho as Badgets. | |
|
| |
Jimmy Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-27
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 31 Dec - 0:04 | |
| Faz um pra mim com o Darkrai atraz do brock com os pokemons Charlizard Dragonaite sceptile infernape Empoleon Medicham | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 2 Jan - 18:23 | |
| Já tá semi-pronto só falta vc me dizer uma coisa: O Medicham é Femea ou Macho?? Tem uma diferença nos dois que o macho tem a cabeça maior e a femea menor por isso eu gostaria de saber pra não ter erro ok. | |
|
| |
Jimmy Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-27
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 3 Jan - 16:07 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sapphire Gallery Fri 30 Jan - 18:35 | |
| ONDE vc faz os Rangers Cards? | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Sat 31 Jan - 3:53 | |
| Eu mesma monto. Todos os cards daqui da galeria eu mesma que monto sozinha.Só pego os sprites e fundos e pronto. | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Sapphire Gallery Wed 4 Feb - 20:31 | |
| Nome:diamond Pokemons:pikachu,alakazam,venussauro,charizard,sceptile,lucario. Cor da letra:tanto faz pode ser preto ou azul. Cor dos simbolos=azul Femea:nenhum deles são femea. Macho azul:todos. Badgets:Beacon badge Ribbons:nenhuma. Algo a mais:nada não. E o trainer e daquele carinha que a gente escolhe ser ele ou a dawn no dp o lucas.
Last edited by gabriel56 on Thu 5 Feb - 0:40; edited 1 time in total | |
|
| |
| Subject: Re: Sapphire Gallery Thu 5 Feb - 0:39 | |
| Nome: Marceliinho Pokemons:Blaziken,Blastoise,Flygon,Walrein,Gardevoir e Altaria Cor da letra:Azul Cor dos simbolos=Macho Verde,Femea Roza. Femea:Walrein,Gardevoir e Altaria Macho:Blaziken ,Blasotise e Flygon Badgets :Nenhuma Ribbons:Nenhuma Algo a mais:o Sprite bota do Damion,e atrás dele o Prinplup,no fundo do Treinar Card Azul. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sapphire Gallery | |
| |
|
| |
| Sapphire Gallery | |
|