| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 4 Feb - 23:47 | |
| So la no palace onde você vira um pokemon vira um tambem. | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 4 Feb - 23:51 | |
| Nãao só se você quiser participar do Pokémon Palace ! | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 4 Feb - 23:58 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 5 Feb - 0:00 | |
| agente se transforma em um pokémon e assim vai... | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 5 Feb - 0:03 | |
| Legal acho que vou participar ! | |
|
| |
Rock Pedregulho Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 8:09 | |
| como é esse jogo? é so bate-papo ou tem imagem e como faz p jogar? | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 14:09 | |
| e + bate papo vc vai postando e capturando pokemons depis de pegar seu primeiro na rota de inicio | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 14:46 | |
| posso captura poke inicial | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 15:21 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 16:02 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 16:25 | |
| Eu também,nao add meu poke Ranger :/ | |
|
| |
=R@M0N= Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : =R@M0N= é so um nick ramon começou sua jornada com 10 anos e é fascinado por pokemon dragões e de fogo escolheu um cyndaquil de começo mesmo adorando pokemons dragão resolveu inovar ja que sua mãe tem um charizard e um dragonite anda sempre sozinho e ama seus pokemons Ramon pretende terminar sua jornada vitoriozo mais ainda é um novato mais sonhar é poder Data de inscrição : 2009-02-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 19:47 | |
| ai veio manda sempre os cara entrar no chat aqui la parese um deserto | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Feb - 22:35 | |
| | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 8 Feb - 21:23 | |
| Alguem sabe se no photo scape tem geito de adicionar cores a imagem? | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 8 Feb - 23:22 | |
| Nen tenho esse programa ^^' | |
|
| |
WIZAN Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Data de inscrição : 2009-01-21
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 10 Feb - 17:29 | |
| Como consigo meu primeiro pokemon? | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 10 Feb - 23:14 | |
| Vá no Laboratorio dos Irmãos Kun e pega uns dos inicias ! | |
|
| |
geoduts Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : https://2img.net/h/i206.photobucket.com/albums/bb146/theunleadedpath/pikachu.png Data de inscrição : 2009-01-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 16 Feb - 22:24 | |
| Professor eu posso criar um forum aqui no rpg? | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 16 Feb - 23:06 | |
| naum, aki ja eh um forum... | |
|
| |
arceus Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-14
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 16 Feb - 23:27 | |
| pra que serve a zona safari se os pokémons que agente pega lá não aparece na nossa lista de pokemons? | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 17 Feb - 0:10 | |
| pra captura pokemonsai aparece na ficha da sona | |
|
| |
bruno mazo Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 18 Feb - 3:32 | |
| | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 22 Feb - 21:48 | |
| como eu fasso para me tornar um treinador especializado em algum tipo de pokemon | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 23 Feb - 0:08 | |
| É só pedir para algum ADM! | |
|
| |
arceus Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-14
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 23 Feb - 0:29 | |
| só depois de quanto tempo um ovo nasce? | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |