| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
< EF4 > Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 27 Localização : Em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.
As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D Data de inscrição : 2009-08-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 26 Aug - 18:07 | |
| Como se recupera pokerules ? | |
|
| |
gepeto Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 25 Localização : algum lugar no mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal divertido,mas muito serio nas Batalalhas.
Gepeto gosta muito de pokemons de fogo por isso vai começar a jornada com um Cyndaquil. Data de inscrição : 2009-08-09
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 7 Sep - 3:08 | |
| como se arranja dinheiro? | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 7 Sep - 6:09 | |
| Tem que ter permissão para achar ovos de pokemon? Eu peço que algum ADM me responda.
A algum tempo atrás eu evoluí meu Poliwag e meu Meowth mas Perl só validou a evuloção do Poliwag e a do Meowth Perl disse:
"Inválido , Growlithe só evolui com a Fire Stone !a do Poliwag está válida !" Mas eu não estava evoluindo o meu Growlithe e sim o me Meowth eu peço que acertem esse erro se for possivél, o post com a evolução está la no tópico Nova Evolution Route na página de número 1.
Obrigado pela atenção. | |
|
| |
lobinho Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ninguem ganhe de min Data de inscrição : 2009-09-08
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 8 Sep - 21:37 | |
| como pego o meu primero pokemon ja fiu no laboratorio mas nao consigo onde eu vou dai | |
|
| |
Folx Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 23 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sue sonho e ser o maior mestre pokemon Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 9 Sep - 12:31 | |
| eu preciso ler só as regra ou o forum todo antes de pedir meu pokemon | |
|
| |
nuno2000 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 24 Localização : fiore PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele mora na regiao de sinnoh consegui capturar um chimchar e gosta de aventuras pokemon Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 10 Sep - 0:33 | |
| como pega o primeiro pokemon | |
|
| |
LUCLUC Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 26 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : LUCLUC é um treinador pokémon que vai começar a sua jornada com um cyndaquil.Ele adora pokémons e que ser um mestre a qualquer custo.
LUCLUC adora pokémons tipo fogo ainda mais sendo cachorros.
LUCLUC adora aventuras incluindo pokémons.
Ele nunca vai desitir de ser um mestre pokémon. Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 12 Sep - 2:52 | |
| Porque eu perdi pokérules se eu não fiz nada de errado? | |
|
| |
romao Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu nao tenho personagen
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 12 Sep - 23:37 | |
| eu ja fiz a batalha de 10 linhas e agora o que fasso | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 13 Sep - 11:12 | |
| Você deve esperar seu pokemon capturado se capturou algum em sua batalha!!!!! | |
|
| |
gepeto Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 25 Localização : algum lugar no mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal divertido,mas muito serio nas Batalalhas.
Gepeto gosta muito de pokemons de fogo por isso vai começar a jornada com um Cyndaquil. Data de inscrição : 2009-08-09
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 8 Oct - 2:58 | |
| aonde fica os ginasios pokemon? como faz a mission rocket? ALGUEM ME AJUDA! | |
|
| |
marcelo13 Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é muito legal!!!!! Data de inscrição : 2009-10-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 16 Oct - 1:22 | |
| como q eu vou saber q eu achei um pokemon na floresta? | |
|
| |
marcelo13 Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é muito legal!!!!! Data de inscrição : 2009-10-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 16 Oct - 1:25 | |
| | |
|
| |
matheus_cavalcante_d Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : matheus Data de inscrição : 2009-10-17
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 17 Oct - 19:52 | |
| como eu fasso pra or no labóratorio do irmãos kun | |
|
| |
buduque Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu quero jogar esse jogo do pokemon deve ser divertido Data de inscrição : 2009-10-19
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 19 Oct - 19:50 | |
| como se captura um pokemon? | |
|
| |
lionn Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gosto de pokémons fogo e eletricos
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 25 Oct - 4:15 | |
| a pessoa é que faz a propria historia de captura do pokémon? | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 15 Nov - 2:35 | |
| Na verdade não é história é uma simulação de batalha que pode ser seguida de uma captura. | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 16 Jul - 0:28 | |
| Olha, eu sei que saum perguntas bobas mas: Onde eu encontro um Buisel, e um piplup? Quais são os poderes do Cranido, Eletrike, poochyena, piplup, Buisel, e o Hoothoot? Onde eu pago para entrar no Safari? Me ajudem! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |
| |
|
| |
| Dúvidas Gerais !! | |
|