| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 23 Feb - 0:29 | |
| | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 23 Feb - 18:49 | |
| O reprodutor POkémon serve para nascer ovos? | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 23 Feb - 23:23 | |
| sim os pokemons cusao um com o outro ser for das mema especie ai nasce um ovo egg | |
|
| |
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 24 Feb - 19:18 | |
| E precisa estar evoluido? | |
|
| |
ronald boladão Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-25
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 25 Feb - 17:22 | |
| COMO EU FAÇO PARA COMEÇA O JOGO | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 28 Feb - 19:47 | |
| Vá no Laboratorio e Em Inicio de Jornada peça seu pokemon inicial. | |
|
| |
ghbraz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 23 PokeRules : Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 1 Mar - 3:18 | |
| [quote="Red-Kun" ]Quem tiver dúvida perguntee ![/quote] como se conecta | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 2 Mar - 18:33 | |
| | |
|
| |
hugo Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : rival Data de inscrição : 2009-03-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 2 Mar - 22:46 | |
| como se joga esse jogo | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 7 Mar - 0:43 | |
| Pegue seu primeiro pokemon no LAboratorio,e leia as regras para aprender. | |
|
| |
nitwolf Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : hiei um treinador pokemon de deus de criança gosto de pokemon e tendo descobrir como entendelos e ser o maior treinador pokemon!Então começarei a treinar para ser que nem Ash Ketchum da cidade de pallet! Data de inscrição : 2009-02-09
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 8 Mar - 18:47 | |
| Na rota de evolução quando meu pokemon evoluir eu posso capiturar o pokemon | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 14 Mar - 13:51 | |
| Como assim ? Quando voce evoluir seu pokemon nao ira poder pegar outro no mesmo post. | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 22 Mar - 2:58 | |
| Eu ja fiz a primeira misão de ranger mas não mudou nada na minha fixa | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 13 Apr - 20:47 | |
| só uma pergunta ond curo maeus pokes porque não achei centro pokemon | |
|
| |
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 13 Apr - 22:46 | |
| | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 13 Apr - 22:59 | |
| Mto obrigado é que eu jgava mais parei(antes da reforma)e tinha restaurante centro pokemon tudo na mão mas obrigado ae | |
|
| |
Meaga Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-09
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 14 Apr - 21:35 | |
| Aqui pode pegar pokes inicias? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 14 Apr - 22:19 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 18 Apr - 0:00 | |
| O que aconteceu com meu Rank ! Porque não consigo ve-lo?(A foto do Rank) | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 21 Apr - 1:46 | |
| Pq meus Pokerules estão zerados ? | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 21 Apr - 2:18 | |
| eh um problema na rede dos forumeiros...todos os fóruns tão assim | |
|
| |
Kronus Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Kronus é um garoto muito alegre,feliz,até que um dia o seu irmão mais velho foi embora quando o mesmo só tinha 6 anos,7 anos depois,ele soube que seu irmão fora se tornar um treinador pokemon,assim Kronus destinou-se a seguir o exemplo de seu irmão... Data de inscrição : 2009-04-21
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 21 Apr - 4:10 | |
| Tenho uma duvida,Riolu é classificado como pokemon raro/lendario???? | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 21 Apr - 14:08 | |
| eh sim ele eh raro...portanto naum pode capturar | |
|
| |
Kronus Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Kronus é um garoto muito alegre,feliz,até que um dia o seu irmão mais velho foi embora quando o mesmo só tinha 6 anos,7 anos depois,ele soube que seu irmão fora se tornar um treinador pokemon,assim Kronus destinou-se a seguir o exemplo de seu irmão... Data de inscrição : 2009-04-21
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 21 Apr - 14:11 | |
| ah,então nem vale a pena jogar aqui,adoro riolu e nom quero ficar sem ele,nem esperar meses pra conseguir adm ou algo do genero e pegar ele =/ | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 23 Apr - 0:16 | |
| - Gold-Kun wrote:
- eh um problema na rede dos forumeiros...todos os fóruns tão assim
No meu fórum ñ tá assim, pq será ? | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |
| |
|
| |
| Dúvidas Gerais !! | |