| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
Lucas Trainer Pokémon Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 27 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-02
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 2 Dec - 19:35 | |
| Pode me ajudar? Sou novo aqui e queria saber como é que se consegue um pokémon(especialmente dragões e aquáticos ) | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 2 Dec - 22:05 | |
| Primeiro tu pega teu primeiro pokemon vai em Ginasios e Inicio de sua jornada ! e os resto voce captura em florestas ! | |
|
| |
Daniel Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : determinado e numca desiste facil Data de inscrição : 2008-12-03
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 3 Dec - 17:07 | |
| sou novo como eu consigo meu primeiro pokemon | |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 3 Dec - 17:30 | |
| Va em florestas inicio da jornada! e peça seu primeiro pokemon! | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 3 Dec - 22:47 | |
| Pq o fórum ta tao deserto ? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 3 Dec - 23:05 | |
| - Jaime wrote:
- Va em florestas inicio da jornada!
e peça seu primeiro pokemon! Não é em florestas e sim no Laboratório dos Irmãos Kun ! Vá lá e pegue seu primeiro pokemon ! | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 3 Dec - 23:15 | |
| rsrs. e eu pensando que era em ginasios ! | |
|
| |
luannapokemon Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-06
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 6 Dec - 15:12 | |
| como eu pego o meu primeiro pokemon | |
|
| |
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 6 Dec - 15:14 | |
| Vá em laboratório dos Irmãos Kun e em inicio da jornada escolha um dos pokémons que estarão listados ^^ | |
|
| |
jhchines Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 26 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-06
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 6 Dec - 16:49 | |
| eu quero ter um pokemon como eu fasso parater um?????? | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 7 Dec - 0:49 | |
| capture um nas florestas!Ou pegue seu primeiro no laboratório | |
|
| |
jhchines Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 26 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-06
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 9 Dec - 13:57 | |
| | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 4:14 | |
| Como eu batalho contra um lider de ginásio | |
|
| |
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 13:47 | |
| vai la em ginásios e clica em um ginásio e posta tpw"eu qro te desafia"Ai marca o dia e a hora, com um JUIZ!!! | |
|
| |
blane kun Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Localização : Andando a procura de pokémons magnificos e treinadores poderosos. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : blane é um cara legal e bem humorado, gosta de pokemons e adora seu chimichar,gosta de tipos como fogo e dragão. Data de inscrição : 2008-12-10
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 14:10 | |
| bem red consegui capturar um snowrunt, mas onde eu poderia treina-lo? foi mau pelo post duplo, denoovooo, mas estou pegando a manhã do jogo. foi mal qualquer incomodo. | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 14:11 | |
| Ahh...pode treinar em vários lugares...pode até no Poke Center tem lá uma arena de treinamento ! Ai vc posta !! | |
|
| |
victor sg Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 PokeRules : Data de inscrição : 2008-12-08
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 15:53 | |
| como eu posso treinar ???? | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 15:55 | |
| No Poke Center você pode ir lá na arena de treinamento e treinar ! | |
|
| |
victor sg Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 15:56 | |
| | |
|
| |
victor sg Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 20:54 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 21:42 | |
| na rota de evolução, mais tem q esperar 5 dias depois da captura e soh pode evoluir 2 pokemons por dia | |
|
| |
victor sg Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 10 Dec - 22:18 | |
| AE EU CAPTUREI UM LOTAD E ELE NAO APAREÇEU NA MINHA FICHA | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 11 Dec - 12:55 | |
| tenha calma, nós temos que cuidar do fórum inteiro e não ficamos online o dia todo...Também temos compromissos! | |
|
| |
victor sg Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 11 Dec - 15:41 | |
| como se batalha me responda o mais rapido possivel valeu! | |
|
| |
yamato-kun Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Localização : a procura de novos pokémons. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : yamato-kun é uma pessoa bem humorada, sempre disposto a desáfios , e bem acompanhado por seu eevee. Data de inscrição : 2008-12-11
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 12 Dec - 14:29 | |
| ok, eu keria saber como faço para ser um administrador ou moderador? se poderem me responder... | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |
| |
|
| |
| Dúvidas Gerais !! | |
|