| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 6 Jul - 16:26 | |
| Cara nas férias alguns adms estão viajando por isso demora um pouco,masi tenha peciência | |
|
| |
CJ Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um Treinador Responsavel que ajuda nas evoluções,nas batalhas,etc. Data de inscrição : 2009-07-05
| |
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 12 Jul - 22:58 | |
| porque q sinnoh nao da pra pegar pokemons??
como eu consigo arranjar dinheiro sem te q trabalhar? da pra eu pegar pokes para o laboratorio? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 4 Aug - 1:37 | |
| como eu consigo um treiner card |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 4 Aug - 14:42 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 5 Aug - 21:38 | |
| Como se bota imagem na assinatura ??? E como se faz pra assinatura aparece ??? |
|
| |
ThiagoDS Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ThiagoDS é um garoto q tem um sonho de ser um mestre pokemon como todos outros
ThiagoDS é engraçado alto tem cabelo preto e seu pokemon favorito é o pikachu! Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 5 Aug - 22:43 | |
| como ganho dinheiro? como pego ovo? como capturo os shiny? como faço para o pokemon evoluir? como capturo os outros iniciais? e por que nao tao atualizando a minha ficha?
vlw | |
|
| |
ThiagoDS Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ThiagoDS é um garoto q tem um sonho de ser um mestre pokemon como todos outros
ThiagoDS é engraçado alto tem cabelo preto e seu pokemon favorito é o pikachu! Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 5 Aug - 22:46 | |
| e tbm como pesco? e se eu virar pokemon tem como mudar o pokemon ou voltar a ser treinador? agora sim | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 5 Aug - 23:08 | |
| Pq sinnoh não tem nada ??? |
|
| |
ThiagoDS Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 5 Aug - 23:56 | |
| malz o post duplo qnd li as regras eu n tinha entendido lendo os topicos eu entendi desculpa ai começei hoje! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 6 Aug - 0:03 | |
| A special area é de qual geração os pokes ???? Todas ??? |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 6 Aug - 14:59 | |
| | |
|
| |
LUCLUC Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 26 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : LUCLUC é um treinador pokémon que vai começar a sua jornada com um cyndaquil.Ele adora pokémons e que ser um mestre a qualquer custo.
LUCLUC adora pokémons tipo fogo ainda mais sendo cachorros.
LUCLUC adora aventuras incluindo pokémons.
Ele nunca vai desitir de ser um mestre pokémon. Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 6 Aug - 16:42 | |
| Como que se ganha um treiner card? | |
|
| |
ThiagoDS Iniciante
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 6 Aug - 20:10 | |
| tem q fazer em um site eu conheço 2 pokemoncherms.com mapletowers.com o pokemoncharms é mais completo | |
|
| |
Matt Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou um menino que sonha em ser um top-coordenador Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 10 Aug - 23:57 | |
| Eu sou Coordenador mas não sei onde fik os torneios. Alguem pode me dizer? | |
|
| |
Larissa Hrilian Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Larissa Hrilian é uma coordenadora novata que sonha em se tornar uma top coordenadora como sua mãe !! Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Wed 12 Aug - 20:34 | |
| Eu sou coordenadora e não sei onde fica os concursos algum poderia me dizer ????
E mais uma duvida posso criar minha propia fan fic ??
| |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 14 Aug - 6:14 | |
| como se consegue a blu gem | |
|
| |
psy-kun Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : alegre Data de inscrição : 2009-08-08
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 14 Aug - 21:50 | |
| eu posso fazer uma propaganda aqui? se posso eu coloco se ñ,ñ coloco | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 15 Aug - 21:09 | |
| como se consegue eggs? e como se consegue pedra de evoluçao | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Mon 17 Aug - 22:52 | |
| Eggs:Pega nas florestas Pedra de Evolução:Underground | |
|
| |
du18 Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : simpaticom Data de inscrição : 2009-08-21
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 21 Aug - 1:51 | |
| pq eu ñ comcigo jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' | |
|
| |
enzo-kun Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal,divertido e esperto Data de inscrição : 2009-08-21
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 22 Aug - 0:11 | |
| | |
|
| |
Guga-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Guga-Kun sempre foi um menino sonhador, desde pequenino amava pokémons, e como não podia ter um ele brincava com doll's que sua mãe trazia para ele ficar feliz. Hoje ele é um treinador, mas não como qualquer outro, pois ele ama seus pokémons muito mais do que a imaginação alcança !!! Data de inscrição : 2009-08-23
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 23 Aug - 6:28 | |
| Por que demora a entrega de pokémons ??? | |
|
| |
Vitinho Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ILHAS LARANJAS Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sun 23 Aug - 16:40 | |
| pq eu nao consigo jogar ?
PQ ISSO NAO É UM JOGO É UM FÓRUM JOGA DIGITANDO
como eu viro um adm?
TENDO CONFIANÇA SOBRE OS ADMS E TEM QUE SER EXPERIENTE AJUDAR OS MEMBROS E RESPEITAR AS REGRAS EM 1 LUGAR
Por que demora a entrega de pokémons ???
PQ AS VEZES OS ADMS DEMORAN UNS DIAS PARA ENTRAR MAIS SE EU FOSSE ADM EU IRIA ENTRAR TODO DIA | |
|
| |
Reizinho Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu quero q ele luta de mais Data de inscrição : 2009-08-25
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Tue 25 Aug - 23:36 | |
| cara eu nem entrei na floresta como eu entro | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |
| |
|
| |
| Dúvidas Gerais !! | |
|