| Dúvidas Gerais !! | |
|
+68marcelo13 romao nuno2000 Folx lobinho gepeto < EF4 > Reizinho Vitinho Guga-Kun enzo-kun du18 psy-kun makalyster Larissa Hrilian Matt LUCLUC ThiagoDS pablobrasil CJ Neto GuGa Black-Kun keke214_2009 tenshira steel10 Matheus grisotti migasmigas Charilippe Skoll jimmy page Andrevictor123 Kronus ale28 Meaga Dark-Kun nitwolf hugo ghbraz ronald boladão Jone bruno mazo arceus WIZAN =R@M0N= Nando-Kun Rock Pedregulho Pika lucas_henrique Jimmy98 Exs geoduts Santoshi Ketchum rayquaza yamato-kun victor sg blane kun Halt jhchines luannapokemon Jaime Daniel Lucas Trainer Pokémon Sapphire Pearl Gold-Kun Diamond Red-Kun 72 posters |
|
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 0:09 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 17:30 | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:14 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:22 | |
| |
|
| |
| |
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:36 | |
| |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:39 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:40 | |
| nao e mas charmander e charmeleon |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Thu 27 Nov - 23:45 | |
| Falei isso pq voce so escolhe ele ! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 28 Nov - 15:59 | |
| eu posso compra uma casa pequena e depois quando estivar com mais dinhero trocar por um sitio ??? |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 28 Nov - 16:09 | |
| Mais para que serve as casas aki no RPg ? | |
|
| |
Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 28 Nov - 17:40 | |
| Matheus: Bem eu acho que sim.Mais acho melhor compra logo o grade. Marceliinho: Pra passa o tempo e para ter onde deixar seus pokemons que não gostam da pokebola. | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Fri 28 Nov - 18:13 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 0:42 | |
| vlw vou esperar ter dinhero o sufisiente emtao obrigado |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 2:25 | |
| Vou trabalhar bastante pra ganhar dinheiro ! | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 12:06 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 18:11 | |
| so nao estou entendo pq nao estao atualizando minha ficha.. pq ? | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 18:14 | |
| aminha estam atualizando !! |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 18:20 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 19:42 | |
| eu posso usar meu golduck que eu capturei no zona de safare em batalhas com lideres de ginasios ou com usuarios ??? |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 20:12 | |
| e essa tal jornada platinum .. qual a diferença dos pokemons meus normais com os dessa jornadA? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 21:18 | |
| Os pokemons são mais fortes e alguns raros e você poderá acessar lugares especiais !! | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 21:19 | |
| Hum ok .... Como eu falei sobre o negossio da assinatura . pq nao apareçe ? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 21:21 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! Sat 29 Nov - 21:25 | |
| Ok se conseguir me fala !! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Dúvidas Gerais !! | |
| |
|
| |
| Dúvidas Gerais !! | |
|